19. Eu super apoio Nosh!

1.4K 126 18
                                    

Noah Urrea

Já se passou um mês deis de que Josh e Sabina vieram aqui... eu não posso chegar perto deles. E nem pensar que eu estava a vontade com tudo que tava acontecendo.
Eu sinto tanta saudade deles mas meu pai ta mais filho da put* do que tudo!
Primeiro eles vieram aqui e meu pai falou que eu estava com um namorado, pois é "namorado" ele falou isso diretamente pra Josh, a carinha que Josh fez me magoou por inteiro!
Segundo, aquele cara que queria me conhecer melhor me mostrou que não tem intenção boa nenhuma comigo, graças a suas palavras horríveis. Ele tem um filho e quer que eu o conheça.
Terceiro, meu pai me ameaçou contar pra Sabina que eu e ela não somos irmãos de verdade... isso foi bem chocante pra mim, eu não imaginava uma coisa dessas! Tenho medo dela desistir de mim quando descobrir que não temos o mesmo sangue.
O pior mesmo foi ele fala que machucaria ela e Josh, ele é mesmo um monstro!
Quarto, meu pai malemá me deixa se alimentar, ele fala que estou ficando gordo.
E quinto, eu precisava fugir daqui seja lá pra onde for, eu só precisava ir!

Pai: Pensando longe de novo Noah?

Eu: Não tem nada pra mim fazê aqui...  pode devolver meu celular pelo menos?
-implorei-

Pai: Não se preocupe com isso, aquele meu amigo está vindo e vai trazer o filho dele. Dirvirta-se!
-ele nem esperou eu responder e saiu-

O que vou fazer? Quem será esse garoto que eu tanto tenho que conhecer?

************************************
Josh Beauchamp

Ainda não conseguir superar o Noah, pra ser bem sincero eu nem tentei!
Foi a pior coisa do mundo pra mim quando o pai dele me disse que ele tinha saído com um namorado, eu fiquei puto! Então quer dizer que Noah tem namorado? Eu achei que eu era o namorado dele...

Joalin: O que tanto pensa?
-ela entrou no meu quarto e sentou do meu lado-

Eu: Noah...

Joalin: Você ama ele não é?
-suspirei-

Eu: Sim Jo, eu o amo demais!


Joalin: Vai atrás dele...
-como se fosse facil-

Eu: Ele tem outro! -falei com raiva- Eu só queria ir lá e arrebentar quem quer que seja esse fdp e trazer o Noah de volta pra mim, pra minha vida!

Joalin: Faça isso! -o que?- Não desista dele! Eu fui muito irracional ao brigar com ele, eu sempre vou amar Noah, mas não posso obriga-lo a me querer... -suspirou triste- Só vai atrás dele logo.

Eu: Apoiaria a gente juntos?

Joalin: Claro que sim -me abraçou- Eu super apoio Nosh!

Continua...

- Adivinhem quem é o filho que o pai de Noah tanto quer que ele conheça?

-Me desculpem se tiver algum erro... e o cap. ficou pequeno, o próximo será maior 😊

-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.

-Até o próximo capítulo bjs💫

Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora