Josh Beauchamp
Eu: Onde foi Joalin?
-ela me contou tudo sobre sai pra vê Noah com as meninas-
E não me chamaram?Joalin: Você estava bravinho!
Eu: Ok e como ele estava?
Joalin: Bem, ele já vai voltar pra casa da Sabina de novo!
-falou animada-Eu: Vou vê-lo agora!
-iria sair mas ela não deixou-Joalin: Josh, o Noah só saiu de lá graças ao Bailey, que o ajudou! E eles sairam juntos...
-mentira né?-Eu: Me fala que isso é mentira?!
Joalin: Não é mentira, mas rlx Noah ama você! Eles não vão fazer nada de mais.
Eu: Tomara! -falei magoado- Eu vou deita um pouco... se Noah aparece aqui você me chama?
Joalin: Sim irmãozinho, vai lá!
Que descepção Noah!
************************************
Noah Urrea
Eu: Bailey pode me levar de volta?
Bailey: Mais já? -assenti- Poxa Noah sério que já que voltar pra casa do seu pai?
-riu-Eu: Não por favor!!!
-falei com medo-Bailey: Estou zoando Noah!
-riu alto-Eu: Ta mas me leva pra casa da Sabi?
-ele assentiu -*Quebra de tempo*
Chegamos na casa de Sabi, dei tchau pra Bailey e sai do seu carro, eu estava exausto e não curti a brincadeira de Bailey May!
Sabina: Noah!
-me abraçou animada-Eu: Calma aí Sabi...
-me soltou-Sabina: Meu Deus já estava na hora de você voltar!
-me abraçou mais forte ainda- Como foi o encontro?Eu: Não foi encontro nenhum! Só quis ser legal pelo grande favor de Bailey ter me tirado de lá.
Encontros pra mim só rolariam com Josh.
Sabina: Se você diz... Bom o Josh tava louco atrás de você quando você ainda estava com nosso pai... ele te ama mesmo!
Eu: Tomara pq eu também amo ele! -sorri, eu realmente amo Josh- E ele sabe que voltei??
Sabina: Eu não o vi hoje... só se Joalin contou.
Lembrei que Joalin sabe que eu estaria com Bailey, ótimo, vai da merda!
Eu: Sabi eu preciso ir falar com ele!
-sai rapidamente indo pra casa de Josh, chego... toco a campanhia e Joalin me atende-Joalin: Oi Noah!
-me abraça- Tudo bem?Eu: Mais ou menos, preciso falar com Josh!
Joalin: Ele está dormindo, quer que eu o acorde?
Eu: Posso ir lá fazer isso?
-ela assentiu sorrindo e eu corri pro quarto de Josh-Josh é tão perfeito dormindo, mas ele parecia ta mal.... tentei balança-lo para acordar ele, só que ele tava bem quente. Sério que meu amor vai ficar doente logo agora?
Josh: Onde você está Noah? Sinto sua falta...
-ele sussurrava, acho que tava delirando -Eu: Eu estou aqui agora Josh, vou cuidar de você meu amor!
-eu disse fazendo carinho em seus cabelos-Continua....
-Desculpem pelo capítulo clichê 😊
-Comentem-Votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
-Até o próximo capítulo bjs💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...