Sabina Urrea
Hoje acordei determinada a ligar para pepe e fazer as pazes.
Liguei uma vez, duas, três, várias... e adivinha? Fui ignorada!Sina: Oi Sabi, tudo bem?
Eu: Estou sim Sina, como vocês estão? -me referia a ela e Heyoon- e cadê o Noah?
Heyoon: Estamos ótimas... e sobre o Noah, ele...
Sina: Ele foi dormi na casa dos Beauchamp ontem.
Eu: Será que o Josh quer algo com ele? Não quero que Noah se iluda.
Heyoon: Na verdade ele foi lá dormi com a Joalin.
Eu: O que? -gritei- Meninas ele é gay, lembram? -elas assentiram-
Me contem o que ta acontecendo por favor?!Sabi: É tudo culpa nossa Sabi, desculpa....-Yoon interrompeu Sina-
Heyoon: Sabi... eu e Sina ensentivamos ele a ir lá, pra ele fazer ciumes em Josh -olhei pra ela incrédula, eu não tava acreditando- Desculpa?!
Eu: Ok... -suspirei- O pior é ele ter aceitado isso!
Ouvi o barulho na porta e adivinha quem era? Noah!
Noah: Bom dia...
Eu: Bom dia nada Noah, fala pra mim que você não fez nada com Joalin? Por favor Noah?
Noah: Só fiz amor com ela sabi... não precisa fazer drama, ela queria... eu só fiz um favor -ele me olhou triste-
Eu: Noah não sou o papai, se eu fosse ficaria feliz por você ter pegado uma garota, mas eu não fico, você é gay! Só haja como um!
-sai pela porta sem esperar resposta-Vou ficar na casa da Diarra, nesse momento só ela pode me ajudar...
***********************************
Noah Urrea*Contém hot. Se não gosta, não leia! E pule para: dia atual *
*Noite passada*
Eu tava no quarto com Joalin, me condenando pelas palavras de Josh, ele me atingiu, fiquei magoado por ele querer a Any, e eu teria que querer Joalin? Saio correndo ou deixo ela abusar de mim?
Ela ta na minha frente agora, fazendo o que? Tirando a roupa! Sim ela quer fazer amor comigo. Que porr* eu realmente quero sair correndo, mas tarde demais ela subiu no meu colo... poxa Josh me ajuda!!!Eu: Joalin é melhor não, você é linda só que...
Joalin: calma Noah, eu quero tanto isso... por favor! Eu confio em você.
-susperei derrotado, que Deus me perdoe-Eu: Deixa eu tirar minha roupa...
-ela ficou animada, tanto que me ajudou a ficar sem a roupa e me olhava malicosa-Joalin: O que eu faço agora? Já assisti filmes de sexo mas na pratica to com medo.
Eu também to com medo...
Eu: Acho que como é a sua primeira vez, é melhor você deita, eu subo em você e tento até você se acostumar...
Joalin: Eu quero ficar de quatro Noah!
-e eu quero que Josh fique!-Eu: Calma... vamo devagar ok? -ela assentiu-
Que loucura eu vou fazer.
Ela se deitou e lá vou eu... abri as pernas dela coloquei meu membro em sua entrada, deve ter doido muito pq ela cravo as unhas em meu braço mas logo suas mãos foram pra minhas costas...Joalin: Aw Noah! Mais rápi-do!
-obedeci-Eu entocava com força e beijava seu pescoço enquanto ela gemia alto.
Josh e Any devem ta escutando...
Ela segurava em mim forte acho que ela logo vai...não demorou e ela gozou no meu pau...Joalin: Agora eu vou ficar de quatro e quero vê você gozar Noah!
-e assim ela fez-Segurei firme em sua cintura e entoquei em Joalin até eu gozar. Ela gozou junto...
E Josh não saia da minha cabeça...
Joalin: Dorme comigo?
-assenti e dormimos abraçados-A abracei pq sei que a primeira vez era importante pra ela.
Pra mim ela só era uma amiga, quem eu queria era Josh e não tinha duvidas disso!*Dia atual*
Joalin e Any foram comprar pirulas pra não engravidar, e eu estou sozinho com Josh Beauchamp, me encarando como se quisesse me matar, resolvi provoca-lo.Eu: Então Josh... se divertiu com Any ontem? Pq eu e Joalin nos divertimos bastante e nem conseguimos ouvir vocês.
Josh: Não Noah, quem eu queria provar... me deixou pra ficar com minha irmã.
Eu: Você é bipolar Josh? Ontem você falou que iria pegar Any, se tivesse falado que me queria provavelmente nós teria feito amor no seu sófa macio!
Josh: Você veio aqui atrás dela Noah, eu estou com muita raiva... raiva pq você fez ela gemer alto, eu escutei Noah! E agora me diz que faria comigo no meu "sofá macio"?
-falou com raiva-Pq ele tava com raiva? Quem tinha que está com raiva era eu!
Eu: Ta nervosinho Beauchamp? Enquanto você da uma de hetero eu vou e pego quem eu quiser sem precisar desse papo de "sou hetero". Sabe o que aconteceu ontem? Ela gemeu alto pq eu fiz gostoso, eu não sou tão bom ator Josh... eu tive que imaginar você ali. Nunca quis uma mulher, eu quero homem, quero você!!!
-Josh mordeu os lábios... e que lábios gostosos! -Não posso me render a ele, não depois do que fiz com Joalin, se ela visse nos dois juntos ela ia se magoar feio, e eu não quero magoar alguém que se tornou importante, como amiga.
Sai correndo da casa de Josh sem me importar com ele me chamando, quase gritando!
Confesso que adoraria se ele viesse atrás de mim...*Quebra de tempo*
Depois da pequena discussão que tive com Sabina ao voltar pra casa, Yoon e Sina não sairam de perto de mim em nenhum momento.
Apesar de elas não falarem nada,já contei pra elas "tudo" que rolou na casa dos Beauchamp e elas só me abraçavam. Como eu amava essas garotas, me sinto mal por já ter tocado nelas de outro jeito e fui e fiz a bobeira de tocar Joalin, pq Josh tem que deixar as coisas ser tão dificil? Se ele gosta de mim pq não se entrega logo de uma vez? Talvez um dia nós fique juntos... e infelismente esse dia não era hoje!Continua...
-Foi mal o hot pequeno e chato, mas Noah quer Josh... não da pra "aprofunda" tanto no hot de Noalin.
-Comentem-votem☆ pra eu saber que estão gostando da fic.
-Obg por lerem, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho - Nosh♡ [Concluída]
Fanfiction𝐍𝐎𝐒𝐇 ♥️ Noah: Desculpa Sina e Heyoon... não consigo sentir nenhuma atração sexual por vocês! -choraminguei e elas me abraçaram ********************************************** Josh: Prazer... sou Josh Beauchamp, seu vizinho - ele sorria e que sor...