O final de semana chega rapidamente e estou mais nervosa do que nunca para o jantar com os pais de Tomás. Estou acabando de passar rímel no espelho do meu quarto quando ouço uma batida na porta.
- Pode entrar! - grito.
A cabeça de meu pai aprece atrás da porta ao abri-lá.
- Posso entrar? - ele pergunta.
Sorrio.
- Claro, pai. Aconteceu alguma coisa?
Não sei se é impressão minha mas ele parece estar levemente vermelho e inquieto. Meu pai se senta na minha cama e me olha.
- Olha, é muito difícil para mim vê-la crescendo e...namorando, sabe? Mas é minha obrigação como pai alertá-la sobre... - sua voz falha.
Franzo a testa, confusa por seu constrangimento. Contudo, logo percebo sobre o que ele está se referindo e sinto meu rosto ficar vermelho vivo.
- Pai, eu estou meio atrasada, o que acha de adiarmos essa conversa? - digo rapidamente.
- Acho ótimo - ele bate as mãos no joelhos, levanta rapidamente, caminha até a porta e me olha uma última vez - Você está linda, querida.
- Obrigada, pai - sorrio enquanto tento controlar o rubor em minhas bochechas.
Ele fecha a porta e eu suspiro aliviada. Eu e Tomás namoramos há um mês, praticamente e falar sobre intimidades nunca nem chegou perto de ser nossa pauta de assuntos. Bom, ainda não. Balanço a cabeça para espantar esse assunto por agora, preciso me focar nesse jantar.
Me olho no grande espelho do meu quarto e me sinto confiante com minha aparência: cabelos longos e loiros brilhantes, meu novo vestido longo, sandália, brincos de argola e uma maquiagem leve. Estou pronta.
- Você consegue, Camila - digo para meu reflexo.
🌸
Estaciono na frente da casa de Tomás no horário combinado. A beleza da casa de meu namorado me choca cada vez que venho até aqui, eu nunca nem entrei mas a fachada já é de tirar o fôlego. Desço do carro, caminho lentamente até a entrada da casa e aperto a campainha. A porta logo se abre e revela Jorge, o mordomo sorrindo educadamente.
- Seja bem vinda, senhorita Camila - diz me dando espaço para entrar
Sorrio timidamente por se referir a mim com tanta cordialidade e entro na casa.
- Obrigada mas pode me chamar de Mila.
Jorge sorri e aponta para a sala de estar.
- Fique à vontade, Tomás já está descendo.
- Tudo bem, obrigada.
Ele se retira e eu fico sozinha no meio de uma sala de tirar o fôlego. As paredes são brancas, deixando o ambiente aconchegante e possuem janelas gigantescas mostrando a piscina linda no jardim. O sofá são brancos mas as duas poltronas do lado do sofá são da cor marrom que dão um destaque e tornam o ambiente ainda mais confortável. Ouço alguém descendo as escadas rapidamente atrás de mim e no mesmo segundo que eu viro para trás, meus olhos se fixam nos de Tomás e meu coração dá um pulo no peito quando ele me dá seu sorriso deslumbrante. Meu namorado está lindo com uma camisa de botão branca e com as mangas arregaçadas, seus cabelos pretos estão bagunçados como sempre. Ele caminha até onde estou e sem falar nada, me abraça pela cintura e me dá um beijo longo e lento. Quando ele se afasta estamos ambos atordoados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenha Dores | Livro 1
RomanceSabe quando você é aquela pessoa que ama ler e escrever sobre amor mas sua vida amorosa é quase inexistente? Essa é a vida de Camila Bian uma garota que possui um famoso site chamado "Resenha Dores" onde publica seus romances e fazem um grande suces...