"Como se ele soubesse exatamente que estava sendo observado. London desvia os olhos do seu carro e olha na minha direção da janela, em direção a mim. Os seus olhos se fixam em mim.
Como se fosse a primeira vez. Eu congelei. O meu coração acelerou. O meu corpo estremeceu. Mesmo a uma distância considerável a expressão sombria no seu rosto e o fogo fulminate que ardiam em seus olhos me alcançava me queimando por dentro (...)"
- Você está pronta, Mila? Vamos nos atrasar - diz meu pai na porta de meu quarto.
É domingo e vamos fazer um passeio em família que ninguém quis me dizer para onde, contudo, eu não consigo parar de ler o livro "Uma vez meu, sempre meu", preciso saber como vai ser o reencontro de Melody e London. Eu me forço a sair da minha cama e vestir meu casaco para sair, pois meu pai detesta atrasos e eu já estou enrolando faz um tempo. Me olho no espelho afim de verificar se minha aparência está em condições de sair em público e saio apressadamente do meu quarto.
- Finalmente! - reclama meu pai quando chego no primeiro andar - Sua mãe já está no carro.
- Desculpe, eu tava meio ocupada.
- Vamos, vamos - ele me puxa para fora de casa e me deparo com Jô conversando com minha mãe.
- Jô? - pergunto me aproximando.
Ela se vira para mim com um sorriso de orelha a orelha.
- Você vai passar o dia comigo! - anuncia toda saltitante. Olho para minha mãe.
- Não íamos sair?
- Sim mas acho que você irá se divertir mais com Jô. Aliás, eu e seu pai podemos ficar um pouco sozinhos, certo, querido?
- Hã...Acho que sim - meu pai diz e dá a volta no carro indo na direção do lado do motorista - Divirtam-se, meninas e juízo.
- Tchau - eu e Jô nos despedimos.
Quando o carro some de nossa vista, eu olho para minha amiga e cerro os olhos.
- O que você está aprontando?
- Eu não posso querer passar o dia com a minha melhor amiga? Vamos logo, Mila.
Ela começa me empurrar para seu carro.
- Onde vamos? - pergunto quando ela me joga para dentro do veículo.
- Vamos patinar - diz simplesmente.
🌸
"- Vejo que continua não fazendo uso da porta
Girei a cabeça imediatamente em direção a sua voz e tive que olhar duas vezes enquanto ele caminhava na minha direção. Ele parecia mais alto, e maior do que eu lembrava, os músculos em seus braços estão mais definidos"
- Chegamos! - anuncia Jô.
Suspiro, irritada com tanta interrupções.
- Nós realmente precisamos patinar? Eu quero ler - choramingo.
- Vamos logo, Camila - minha amiga praticamente me arrasta até a Pista de Patins da Paty - Você sempre adora vir aqui. Espera, você está de TPM?
Paro para fazer as contas e tudo faz sentido quando a resposta vem.
- Sim, acho que ando meio irritada.
Joana dá uma risada.
- Você acha?
Entramos no estabelecimento razoavelmente vazio por ser um domingo. Não há muito o que fazer em nossa cidade, por isso, a Pista de Patins da Paty é um dos lugares mais visitados e aqui estar vazio é estranho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenha Dores | Livro 1
RomanceSabe quando você é aquela pessoa que ama ler e escrever sobre amor mas sua vida amorosa é quase inexistente? Essa é a vida de Camila Bian uma garota que possui um famoso site chamado "Resenha Dores" onde publica seus romances e fazem um grande suces...