Agradecimentos

232 30 22
                                    

Quero agradecer imensamente a todos vocês que leram até aqui e me apoiaram nessa jornada INCRÍVEL que foi escrever a história da nossa Camila. 

Quero agradecer 3 pessoas específicas que são um dos melhores presentes que o Wattpad me trouxe. KatarinaMussagy, obrigada por sempre ter sido tão maravilhosa para mim, obrigada por sempre confiar em meu potencial. WannyPequena, minha blogueira favorita, obrigada por sempre me tirar sorrisos mesmo de longe. JoanaAlves766, Joaninha,  obrigada por ser esse doce de menina e sempre preparada com uma figurinha para nos animar. Enfim, vocês são incríveis.

Quero agradecer minha mãe por sempre me apoiar em completamente tudo e principalmente minha irmã Lari por ter me ajudado a sair de muitos de meus bloqueios criativos e por ter corrigido todo meu livro de uma maneira tão dedicada. E obrigada por me mandar ir escrever capítulo novo hahahaha. Ademais, quero agradecer uma pessoa que sei que não perde um capítulo e sei que vai ler isso aqui: Dário, obrigada por todo o apoio e por me incentivar a escrever.

Por fim e não menos importante, quero agradecer as leitoras fiéis de Resenha Dores, vocês são maravilhosas.

Obrigada, obrigada, obrigada.

Com amor,
Gabi

Resenha Dores | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora