Nada.
Faz um dia que postei meu texto para Tomás e não recebi nenhuma resposta dele.
Eu escrevi meus sentimentos, coloquei tudo de mim no texto mas não foi o suficiente para ter Tomás de volta.
Meu coração está em pedacinhos mas não posso perder de vista o fato de que se hoje estou sofrendo bastante, amanhã a dor será menos e assim será sucessivamente até que a falta que Tomás me faz seja suportável.
Hoje é sábado e Joana irá ter uma apresentação com seu grupo de ballet. Por isso, estou fazendo cachos com um babyliss enquanto ouço a música Happier de Marshmello. Como nos últimos dias eu andei como um zumbi por aí, hoje decidi me arrumar de verdade para me animar. O poder de uma bela maquiagem nunca deve ser subestimado.
Escolhi um vestido longo branco de alcinhas com bolinhas pretas e com uma fenda que vai até o meio de minha coxa direita. Coloquei um sapato com um leve saltinho para dar um destaque maior para a fenda.
Acabo de cachear meus cabelos, sorrio com o resultado e parto para a parte da maquiagem. Passo primer, uma base da minha cor de pele, seguido de um corretivo. Faço um contorno abaixo das maças do meu rosto que já continham pequenos traços de um blush rosado, além de passar iluminador próximo ao contorno. Quando chego na parte do olho, faço um delineador razoavelmente apresentável e passo várias camadas de rímel em meus cílios. Para o toque final na maquiagem, passo gloss nos meus lábios.
Satisfeita com minha produção, pego minha bolsa, chave de meu carro e desço as escadas. Dou de cara com minha mãe na cozinha usando um avental florido rosa e amassando massa de pão. Quando me vê, abre um sorriso gigantesco.
- Aí está minha filha famosa - ela só me chama assim agora.
Dou um sorriso.
- Não precisa me chamar assim, mãe.
- Com certeza preciso, Mila, eu não me aguento de orgulho.
Vou até ela e a abraço por trás.
- Vou na apresentação da Jô, tudo bem?
- Claro, querida. Mande um beijão para ela, por favor.
- Pode deixar.
Dou um beijo em sua bochecha e saio de casa. O dia está ensolarado, aquele típico dia que todos vão para algum clube atrás de uma piscina para se refrescar. Dirijo até nossa escola tentando me distrair com minha música favorita do momento: Moral of the Story da cantora Ashe mas tudo que consigo é ter flashes de lembranças com Tomás. A memória do dia que ele me levou para aquela praia e se declarou para mim. Nunca vou esquecer da sensação pacífica que tive ao estar olhando para um pôr sol com Tomás ao meu lado.
Pisco várias vezes para afastar as lágrimas que estão ameaçando cair para não estragar minha maquiagem. Chegando na escola, estaciono razoavelmente longe da entrada pois o lugar está lotado. Desço do carro e caminho calmamente para entrar no recinto, contudo, antes que eu chegue, alguém tromba comigo e me abraça pela cintura.
Meu coração se enche de esperança ao pensar que é Tomás a abraçar minha cintura, mas quando me viro para trás, encontro os olhos brilhantes de Nina.
- Nina? O que faz aqui? - a abraço de volta - Você está sozinha?
- Está com irmão favorito dela - diz Diego aparecendo no meu campo de visão com um sorriso no rosto.
Ele está vestindo uma camiseta preta do Nirvana e está usando calças jeans. A semelhança da cor do cabelo e dos olhos dele com o de Tomás faz-me sentir um aperto no peito. Felizmente, consigo disfarçar e dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenha Dores | Livro 1
RomanceSabe quando você é aquela pessoa que ama ler e escrever sobre amor mas sua vida amorosa é quase inexistente? Essa é a vida de Camila Bian uma garota que possui um famoso site chamado "Resenha Dores" onde publica seus romances e fazem um grande suces...