Leia minhas outras obras disponíveis no Wattpad:
1. Com amor, Ana
Sinopse:
Ana, uma sucedida jornalista tem tudo que sonhou quando adolescente: seu próprio apartamento, seu diploma, um trabalho que gosta e um namorado. Contudo, tudo muda quando esse mesmo namorado termina o relacionamento por meio de uma carta. Sendo assim, Ana embarca em uma aventura pessoal, juntamente com seu recém ex-namorado e um novo amor que conhece de forma inusitada, que a faz perceber que nem tudo na vida é como planejado.
***
2. Na Beira da Escuridão
Sinopse:
Manuela e Caio são fruto do casamento de um vampiro e uma poderosa bruxa da Idade Média. Contudo, uma tragédia, obriga a mãe dos gêmeos a separa-los para a segurança deles.
Enquanto Manu foi criada rodeada de amor e carinho pelos pais adotivos que a protegeram com suas vidas. Caio foi criado pelos empregados de sua casa pois seu cruel pai sempre apenas pensou em sua ambição cega pelo poder.
Ambos foram transformados em vampiros aos 18 anos por motivos distintos, mas o destino os irá juntar por único motivo: um laço forte de sangue os conecta sem nem mesmo saberem a existência um do outro.
Na Beira da Escuridão é uma história de vampiros e bruxos, mistério e o drama, o real e o sobrenatural.
***
3. Resenha Amores
Sinopse:
O que acontece depois dos "felizes para sempre"?
Quando se é adulto, é o casamento, mas quando se é jovem, é a faculdade. Camila Bian, dona do famoso site Resenha Dores está indo para a faculdade e ela nunca esteve tão animada com esta nova fase de sua vida. Tudo está dando certo: ela está indo cursar o que sempre quis, seu livro seria publicado e possui um namorado totalmente apaixonado por ela.
Entretanto, nem tudo são flores. Enquanto Camila está indo para faculdade, Tomás está saindo em turnê com sua banda formada logo antes de se formar na escola. Será que a distância será um obstáculo para o amor de Mila e Tomás?
Este livro é a continuação de Resenha Dores.
***
4. As Várias Faces do Amor
Sinopse:
Eros, Afrodite, as egípcias Hathor e Ísis, o orixá Oxum, Vênus, nórdica Freya são de culturas diferentes mas com uma grande semelhança: o amor.
Cecília Meireles, Carlos Drummond de Andrade, Vinícius de Moraes, Hilda Hilst, são apenas alguns autores que escreveram sobre o amor.
Dessa forma, nota-se que o amor sempre foi inspiração para livros, poemas, filmes e principalmente, para a música.
Por isso, este livro, conta histórias de amor, mas com um detalhe: são baseadas em músicas.
***
Até a próxima aventura ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenha Dores | Livro 1
RomanceSabe quando você é aquela pessoa que ama ler e escrever sobre amor mas sua vida amorosa é quase inexistente? Essa é a vida de Camila Bian uma garota que possui um famoso site chamado "Resenha Dores" onde publica seus romances e fazem um grande suces...