Depois de jantar vamos até um bar, sentamos no balcão e pedimos as nossas bebidas...
- Vou a casa de banho e já volto, juízo!
Passo no corredor de acesso ao wc quando saio esbarro em alguém...
- Sasha? - Não podia acreditar.
- Brandon!
- Que saudades, procurei-te... - Dou um soco bem na sua cara.
- Só podes estar a brincar! - Estava com vontade de acabar com ele mas Taylor surge no meio de nós os dois. - Usaste-me!
- Chega Sasha, vão embora antes que tenham problemas! - Alex pega em mim e leva-me para fora do bar.
- Não Alex eu tenho o direito...
- Tens e eu também queria tratar dele mas, não vale a pena estragarmos a nossa lua de mel por ele.
- Claro que vale, ele brincou comigo Alex.
- É passado, eu amo-te mesmo não sendo o teu único.
- Amas? - Ele abraça a minha cintura e beija-me, sou imunida por lembranças, muitas mesmo, quase fico sem ar e fecho os olhos com força. Lembro dos treinos, os castigos e as missões, Alex protegia-me sempre. Falta muita coisa mas já consigo saber muito sobre o que fazia antes.
- Olha preciso contar-te... Estás bem?
- Precisamos voltar para o hotel, estou um pouco confusa.
- Algumas lembranças? - Aceno com a cabeça cansada.
- Sim algumas!
- Consegues recordar-te de quem te fez perder a memória? - Ele aconcega-me no seu peito e beija a minha cabeça, a forma como me agarra em sinal de protecção é muito boa.
- Não, nada ainda.
- Quero matar o responsável, foram os piores anos da minha vida, ficar sem ti... Alguém fez de propósito e quero saber o motivo.
- Por favor, preciso descansar!
- Claro! - Ele chama um táxi e vamos para o hotel, as imagens eram sobretudo de castigos, como aguentei tudo aquilo?
Sento na cama e tomo um pouco de água...
- Temos sempre uma foto do nosso alvo certo?
- Sim porquê?
- Tu tinhas uma foto minha no teu quarto! - Ele traz-me um comprimido e passa a mão na minha cara.
- Sim, escondida na gaveta mas por motivos diferentes, era para poder te ver todas as noites antes de dormir.
Ele retira as minhas sandálias e abre a cama para que me deite, fica do meu lado até que adormeça. Tenho um pesadelo com Alex e Brandon numa luta horrível, acordo um pouco nervosa e vejo que a cama está vazia. Levanto -me e encontro Alex na varanda a olhar as estrelas...
- Estás muito pensativo!
- Queria que fosse diferente, que nos conhecêssemos como qualquer outro casal e não num quartel de militares robôs. - Ele não está só pensativo, há tristeza na sua voz.
- Precisamos pensar numa forma de sair dali.
- Eu estou a tratar disso baby. - Ele abraça-me com carinho, adoro estar assim colada nele.
- Alex tu tens família?
- Tenho e morro de saudades deles.
- Como é que eles são?
- O meu pai e o meu irmão são militares e a minha mãe professora primária, ela adora crianças e animais, a casa está sempre cheia. O meu pai tem um ar de duro mas é doido por ela. Eu e o meu irmão crescemos com muito amor, a minha mãe trazia sempre alunos para brincar connosco, também leva para casa todos os animais que encontra na rua e depois corre para todos os lados para arranjar uma família que os acolha, uma autêntica santa. - Ele sorri lindo como sempre.
- E Lilian?
- Lilian também é uma exelente pessoas mas para entrar no exército de Zorkin tivemos de cortar laços com todos.
- Não entendo como pudeste deixar a tua família por aquilo.
- Vais entender em breve e prometo que a minha família será a tua também meu amor.
- Será que eles aceitam o casamento às escondidas do seu filho? - Olho para ele preocupada.
- Acho que sim, agora que tal entrarmos para aproveitar o resto da noite.
- Só se for sem roupa! - Digo entre beijos, eu realmente amo este homem, é impossível negar.
- Estou totalmente de acordo.
Durante as duas semanas seguintes fizemos um roteiro de Las Vegas ao Grand Canyon, Los Angeles, Mississippi...
- Mais uns dias e regressamos. - Estamos deitados na beira da piscina do hotel.
- Amor que tal fugimos?
- Acredita em mim, teremos a nossa liberdade em breve e por falar nisso o que farás quando saíres dali baby?
- Gostava de trabalhar com crianças ou animais... - Não pensei nisso ainda.
- Como a minha mãe, ela vai adorar-te!
- Quero uma vida simples desde que seja do teu lado. - Entrelaço os meus dedos nos seus.
- Eu quero uma casa com jardim, um cão e muitos filhos. - Ele fala com felicidade, também me vejo num futuro assim, fora os cílios, nunca pensei nisso.
- Filhos? Não, isso pensamos daqui a alguns anos mas agora não.
- Eu quero ser pai e ter uma família feliz como a minha e quero-te para sempre, para mim.
- Não dá para não amar um homem assim.
- Eu sou louco por ti baby, que tal subimos ao quarto?
- Seu tarado!
O seu telemóvel toca, ele fica sentado, logo vejo a sua feição mudar, assume um ar preocupado...
- Temos de regressar.
- Já, porquê?
- Importaste-te de subir e arrumar as malas, preciso fazer uns telefonemas.
- Ok!
Subo para tomar um duche, arrumar as malas e vestir algo. Sento na cama e olho para a aliança no meu dedo, tenho um mau pressentimento. Alex entra e toma um duche, dá para ver que está nervoso, todas estas conversas em que me pede para confiar nele só me deixa ainda mais em alerta, sei que esconde algo mas também sei que não me vai magoar, não depois de receber o meu coração. No jato o ambiente é frio, ele não me olha...
- Podes contar-me o motivo de estares assim? - Forço-o a olha-me e doi vê-lo tão perdido, é grave eu sinto.
- Uma missão importante mas tu vais ficar no Castelo, vais entrar e ficar trancada no quarto.
- Alexander! - Não o posso perder e parece que ele vai a caminho de uma missão suicida.
- Por favor Shannon faz o que peço, tu vais fingir que estás doente não te quero fora do quarto.
- Promete-me que não vais correr riscos desnecessários!
- Prometo amor! - Mentira, ele não pode prometer dá para sentir na sua voz e pela primeira vez tenho medo de perder alguém porque eu amo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblívio - A Escolhida
ActionQuem eu sou? Não sei! O meu corpo e a minha personalidade estão em total desacordo com a minha mente porque a minha amnésia teima em infernizar a minha vida. Eu preciso descobrir o meu passado mas para isso tenho de me manter focada no presente e tr...