O dia nasce e eu continuo sem solução para o meu problema, decido beber um sumo de fruta e ligar o rádio, a música "Want to want me" de Jason Derulo começa a tocar, levanto o som e vou ao quarto, canto e danço enquanto arrumo as minhas roupas e escolho o que vestir logo à noite...
- Cantas, danças, sorris que mais aprendeste? - Ele fica encostado na entrada da porta.
- A ser uma mulher normal.
- Eu quero a minha soldada de volta.
- Talvez não seja possível, agora sai daqui preciso de me vestir!
- Tens uma hora para estar pronta.
Vestidos, tenho a mala cheia deles, de saltos e tudo o que uma mulher gosta então se for a minha última noite eu vou aproveitar, a seda do vestido deixa o meu corpo atrativo, o sol queimou a minha pele e o resultado é sensualidade pura. Jantamos num restaurante simpático, com vista para o mar e depois seguimos para a boate, na verdade era mais um clube de sexo, não gostei disso, sentados numa mesa eu passava os olhos por todos os casais, o ambiente estava carregado de luxúria e eu queria ter qualquer outro homem comigo, todos menos Alex. Já tinha bebido um cocktail mas precisava de mais, vou ao bar e pego na lista de bebidas enquanto espero ser atendida na verdade não queria beber, queria dançar, a pista era pequena e estava quase vazia mas...
- O alvo está de olho em nós - Ele pousa as mãos nas minhas ancas, fala perto do meu ouvido e eu continuo virada para o balcão - Parece desconfiado.
- Teremos de fazer algo quanto a isso. - Fico de frente para ele, pouso as mãos no seu pescoço e evito rir da sua expressão - Está com medo de mim treinador?
- Confesso que sim!
- É bom ver-te assim!
Levo os meus lábios aos dele, mantenho os olhos abertos e os nossos olhares cruzam-se, ele beija bem, as suas mãos sobem pela minha cintura, é bom demais e acabo por me entregar, é tão forte e marcante... Fecho os olhos, as nossas línguas dançam juntas e consigo transportar-me para o ginásio onde ele me treinava, eu adorava estar com ele não para me aperfeiçoar mas sim porque estava apaixonada, eu sonhava com o seu corpo, sentia borboletas voarem, um frio no estômago... Ele era dono do meu coração sem saber, o amor platônico da sua aluna quando ele como homem não ligava para a jovem na sua frente, quente e intenso, a minha mente rejeita-o mas o meu corpo ama-o. Abro os olhos e afasto-me, ambos precisamos de recuperar o fôlego...
- Preciso ir à casa de banho, já volto.
Saio apressada e entro na casa de banho com os olhos inundados e a respiração alterada, eu era louca por aquele homem outrora ou não sentiria tudo isto dentro mim, é como um furacão que passa e arrasa, destrói, incrível como a minha memória veio de forma espontânea e sem agressividade. Olho para a parede preta que tinha uma frase gravada a em tom prata " Aproveita a noite como se fosse a última". É isso mesmo, volto para o bar e não vejo Alexander, a pista de dança chama por mim e não me faço rogada. A música certa no momento certo, Dua Lipa...
"Diga que sou muito louca
Você não consegue me domar, não consegue
Diga que eu mudei
Mas que eu ainda sou a mesma, a mesma de sempre
Por dentro
Hey!"Alex está bem no fundo da sala e eu sei que me observa, se ele não percebeu que algo mudou então eu farei com que perceba, que estou louca por ter a melhor última noite da minha vida. Um homem vem ter comigo, ele sorri tem ar de ser um gentleman com cabelo grisalho e olhos cinzentos...
- Boa noite, eu e a minha esposa gostaríamos de lhe convidar para...
- Estamos de saída! - Alex prende o meu corpo.
- Desculpe pelo meu marido, talvez outra noite. - Dou um adeus ao homem e sigo Alex.
Ele caminha rápido na minha frente mas antes de entrar no carro, puxo o seu braço...
- E o alvo?
- Está tudo tratado, vamos.
- Alexander - Volto a puxa-lo - Estás a fugir de mim?
- Neste momento sim, agora entra na MERDA DO CARRO!
Queria rir, sim estava descontrolada mas teria de aguentar para estarmos no bangalô e continuar a brincadeira.
Fecho a porta e vejo-o ir para perto da piscina...- Qual é o teu problema? Querias mostrar que éramos um casal e eu tratei disso Alexander. - Cruzo os braços divertida por vê-lo assim tão descontrolado.
- Existe um limite para tudo Shannon.
- Eu fui tua aluna mas não sou mais, era uma jovem agora sou mulher, não sou mais essa Shannon então aceita isso. - Vou embora mas volto para trás e aponto o dedo no seu peito - Amama-me ou odeia-me mas, eu não volto para aquele campo de concentração e aproveito para dizer que para idiota beijas bem!
Vejo-o sorrir assim que destilo todo o meu veneno e adrenalina nele...
- Eu tenho uma solução para te salvar do castigo mas terás de confiar em mim. - Ele fica tão perto que pensei que me iria beijar - Acredita em mim por favor!
- Eu não confio em ninguém!
- Faz exatamente o que peço, segue as ordens, mantém perfil baixo e discreto e prometo que te devolvo a liberdade.
- Acho que não tenho escolha, eu confiei num homem e ele traiu-me não ouses fazer o mesmo, eu também sei como fazer sofrer Alex.
- É por isso que só há três soldadas mulheres no grupo.
Explodi numa gargalhada, ele também, subo para o quarto e durmo desta vez sonho com todas as lembranças que tenho de mim, a menina apaixonada no entanto lembro-me de quando andei com Alex no jato a primeira vez, ele beijou uma mulher e eu fiquei triste com isso, será que foi por isso que fugi e desapareci? Ainda havia muitas perguntas, qual será o seu plano para sair daquele lugar? Ele vai ajudar -me em troca de quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblívio - A Escolhida
AksiyonQuem eu sou? Não sei! O meu corpo e a minha personalidade estão em total desacordo com a minha mente porque a minha amnésia teima em infernizar a minha vida. Eu preciso descobrir o meu passado mas para isso tenho de me manter focada no presente e tr...