David vai para perto do irmão e pousa a mão no seu ombro, eles ficam perto da parede quietos enquanto o pai fica sentado na minha frente, eu estou sentada na poltrona de Zorkin e tudo o que penso é fugir dali, já nada me prende a este lugar...
- Queremos apanhar os outros como Zorkin.
- E eu tenho alguma coisa a ver com isso? - Fazem bem mas não é um problema meu.
- Vamos lançar a notícia da falsa morte de Zorkin, tu como filha és a sua sucessora, vais ser contatada pelos seus sócios e assim que teremos as suas identidades o caso é encerrado. - Eric tenta persuadir-me.
- Porque haveria de vos ajudar?
- Você sabe o quanto é errado tratar todos estes jovens de forma fria, eles servem apenas para matar a troco de dinheiro.
- Tudo bem, quanto tempo vai durar? - De qualquer forma eu não tenho outros projetos.
- O mais rápido possível, alguns meses.
- Se aceitar terei regras a impor.
- Que tipo de regras Sr Shannon? - Ele olha para mim desconfiado.
- Não quero o general Eric Davies aqui, todas as decisões passam pelas minhas mãos e...
- Eric fica, vocês terão de ir a eventos juntos, o casamento terá de se manter, terão de continuar como se nada tivesse mudado entre vós porque podem haver espiões por aí. - Fora de questão!
- Vocês falam como se o casamento fosse fachada! - Eric grita como um louco.
- E não é Sr Eric Davies? - Eu bato com os punhos na mesa à beira de perder a razão porque o que eu queria era acabar com ele.
- Não, eu assinei com a minha verdadeira identidade, então nós somos realmente casados Sra Shannon Davies! - Ele chega mais perto e desafia-me com o olhar.
- Pior para ti, ouvi dizer que os divórcios são dispendiosos. - O pai faz um gesto para que se acalme - Agora saiam, tenho assuntos importantes a tratar!
- Adeus cunhada. - O irmão dele ri e sai, que palhaço.
Pego no telemóvel, se vou enfrentar esta loucura então que tenha do meu lado alguém para me apoiar da melhor forma...
- Taylor, disseste para te ligar caso precisasse.
- É o caso? - Ele parece surpreso.
- Diz-me o que preciso fazer para te ter do meu lado por alguns meses?
- Quão grave é a situação? - Inteligente, ele será o meu braço direito.
- Digamos que é um caso de segurança mundial, tenho forças de intervenção americanas a precionar-me.
- Bom acho que vou finalmente tirar umas férias, em quanto tempo no.s encontramos?
- Vou enviar um jato, tens vinte e quatro horas para embarcarem e já agora não te esqueças de trazer a psicóloga do centro de treinos.
Desligo a chamada e saio do escritório, cruzei-me com Zork que já está a par te quase tudo, sou eu quem comando então decido manter tudo igual por enquanto mas dou ordens para o jato ficar pronto para buscar Taylor e a psicóloga. Entro no quarto e tomo um banho, onde finalmente posso deixar as lágrimas cairem livremente, o dia foi longo e um banho de espuma é sempre relaxante...
- Eu tenho o direito... - Eric espera por mim sentado na cama.
- Não, perdeste qualquer direito quando me escondeste a verdade. Qual a diferença entre ti e Brandon? Usaram-me os dois, tu foste ainda pior sabias que te amava e brincaste com os meus sentimentos. - Doi muito, todo o meu ser é corroído com ódio, pela traição.
- Eu amo-te, escondi a verdade para nos proteger. - Devo ter cara de idiota, ele tenta tocar-te mas eu ando para trás, sinto repulsa.
- A mim? Não, para te proteger a ti, isso sim, se confiares em mim ao menos... Eu confiei em ti sabes? - É difícil manter a postura com ele, odeio-o.
- Eu aceitei a missão Shannon e assumo que o meu plano era cumprir tudo à risca, mas quando disse que te amo podes ter certeza que é verdade, eu apaixonei-me por ti há anos e continuo a sentir o mesmo.
- Eu não vou perder mais tempo contigo, não me fales nem sequer olhes para mim. Quando toda esta palhaçada acabar eu quero o divórcio e que nunca mais cruzes o meu caminho. - Grito na sua cara, eu tenho tanta raiva dele.
Entro no closet e começo a vestir algo confortável, preciso treinar um pouco...
- Tens razão, eu também estaria furioso no teu lugar mas não me peças para afastar-me.
- Não te quero ouvir mais!
Corro o mais que posso, como se isso me ajudasse a arrancar a dor do peito, na verdade isso não iria acontecer. Paro por momentos para recuperar o ar, engraçado como os soldados que rondam para fazer o turno de segurança fazem uma vênia quando passo, bom pelo menos estão a par de que agora sou quem comando. Passo no enorme ginásio e vejo o treinador Zork...
- Sra Zorkin! - Ele faz continência.
- Preciso de um telemóvel e quer o que a ala do Castelo onde fica o meu quarto seja securisada, só eu e o meu marido podemos entrar ali de hora em diante.
- Vou tratar disso agora mesmo. - Vejo-o desaparecer e eu fico ali um bom bocado a treinar, pelo menos até o sol começar a nascer.
- Você precisa descansar! - O pai de Eric entra no ginásio agora sem farda.
- Eu aguento.
- Eu sei que está magoada e com raiva mas agora é minha família então é meu dever cuidar da mulher que o meu filho ama.
- Coronel Davies, não duvido que você seja um exelente homem, Eric falou de como a sua família é perfeita mas por favor não se esqueça, eu não sou nada a vocês. - Eu amaria ser um membro da família mas não será o caso.
- Pronta para o primeiro encontro com os sócios do seu pai?
- Quando?
- Três dias, eles convocaram o casal para um reunião de última hora.
- Quando tiver mais novidades sabe onde me encontrar.
Passo na cozinha para comer, as empregadas olham para mim com um misto de medo e perplexidade por me verem a preparar o meu próprio pequeno almoço. Estava cansada mas nada que um bom café não mude, subo para tomar um duche e começo a ficar nervosa com a expectativa da chegada de Taylor e a médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblívio - A Escolhida
ActionQuem eu sou? Não sei! O meu corpo e a minha personalidade estão em total desacordo com a minha mente porque a minha amnésia teima em infernizar a minha vida. Eu preciso descobrir o meu passado mas para isso tenho de me manter focada no presente e tr...