Tomo um duche, coloco jeans, saltos e um top transparente, vou até a sala e vejo Alex entrar com o telemóvel na mão, ele sobe para tomar também um duche e vejo que uma mensagem de Lilian piscar no ecrã, eles estão juntos? Ele vem ter comigo com um estilo descontraído, ótimo vou brincar um pouco com ele...
- Vamos jantar antes de ir à discoteca?
- Vamos mas termina isto hoje, não estou com paciência para os teus jogos. - Como sempre está de mau humor.
- Então que tal jantarmos aqui e conversarmos um pouco? - Faço cara de anjo que não sou.
- Conversar? Tudo bem.
Ele liga para a recepção e pede para servirem o jantar aqui...
- O que é que queres saber Shannon? - Ele senta-se no sofá e eu acomodo-me ao seu lado.
- O que sabes sobre mim?
- A menina de ouro de Zorkin, ele trouxe-te ainda pequena, investiu tudo em ti, eu apenas cheguei para te treinar quando tinhas dezessete anos porque o teu antigo treinador tinha morrido. Passei três anos a treinar-te e tu eras perfeita, mesmo com todas as dificuldades.
- Que dificuldades?
- Tu és a menina querida do chefe mas em vez de recompensas ele prefere dar-te castigos, torturas, missões quase impossíveis. - Ele não parece concordar com isso e eu não acredito no que ouço.
- Como é que eu era antes?
- Uma jovem bem dura, teimosa e com sede de vingança. A vida ali não é como a vês cá fora, não sorrimos, não saímos para beber ou dançar, somos máquinas de matar, altas patentes dirigem e vocês soldados cumprem sem pestanejar.
- É verdade que Brandon era uma missão? - Tenho saudades dele.
- Sim antes de eliminarmos alguém estudamos o alvo, por certo ficou na tua memória por ser o último, nós mantemos sempre a foto do nosso alvo até acabar com ele. - Agora percebo porque me lembrava de cada detalhe do seu rosto.
- O que aconteceu nessa missão?
- Não sei, perdemos-te de vista quando ias fazer a missão e nunca mais te encontrámos. - Ele fica de pé incomodado com o assunto.
- E tu Alexander o que fazes aqui?
- Não tenho ninguém, sou o melhor em táticas de combate e estou bem assim. - Ele desvia o olhar como quem esconde algo.
- Porque disseste que não podia envolver-me com ninguém e depois mandas -me seduzir o alvo? - Vou até à cozinha buscar água e fico de pé a ve-lo fitar o mar.
- Seduzi-lo para ficares a sós com ele e elimina-lo mas, nunca dormir com eles. - Ele pega no telemóvel e vira o ecrã para mim - Não ter sentimentos evita sofrimento, olha o teu amigo Powell. - Ele mostra Brandon a beijar uma jovem - Já passou à próxima conquista.
- Impossível faz apenas alguns dias que...
- Shannon. - Ele agarra-me com força - Diz-me que não foste mais uma.
- Isso importa-te? - Afasto-me dele incomodada.
- Responde porra! - Ele está com raiva de mim, ótimo talvez perca a cabeça.
- Eu fui mais uma Alexander - baixo o olhar porque me sinto idiota.
- Não brinques com coisas sérias.
- Não estou a brincar, eu não sou mais virgem. - Olho finalmente para ele e vejo uma tempestade no seu olhar.
- Filha da puta, Shannon não podias fazer isso, ele vai testar-te quando voltarmos. - Ele dá um soco no móvel do meu lado, vira-se e atira a jarra com flores no chão, ele parece possuído. O meu coração bate tão rápido que não consigo controlar a respiração, o que é que eu fiz?
- Como assim? - Ele esfrega a cara sem saber o que fazer e eu não entendi o porquê.
- Polígrafo e sonda vaginal querida. - Dá para sentir ódio nas suas palavras.
- O que vai acontecer?
- Vais ser abusada por todos até ele achar que é hora de te matar, tens noção que assinaste a tua sentença de morte? - Sento-me no chão, isso é pior que a morte, não posso regressar com ele, o que é que vou fazer?
- Então mata-me Alex!
- Não vou fazer isso, para além do mais somos vigiados.
- Tens noção que eu faço o que for preciso para não voltar? - As minhas lágrimas teinavam em tentar sair mas eu não podia mostrar fraqueza.
- Temos uma missão a cumprir.
- Está acabada, Marz está morto desde esta tarde, tratei de tudo. - Fico de pé e limpo a cara, detesto que ele me veja assim.
- Ótimo agora vai dormir eu vou pensar num plano para o teu problema.
- Se me matares enquanto durmo ficarei agradecida.
- Vou pensar nisso!
Entro no quarto retiro s roupa e maquilhagem e entro na cama, por algum tempo penso no que irei fazer mas acabo por adormecer, acordo porque sinto alguém perto, vejo a silhueta de Alex...
- O que foi?
- Nada vim só ver se dormias. - Ele é um pouco bipolar, tão depressa é frio como doce.
Olho para ele, estava de tronco nu e suado, tenho uma sensação de dejavu...
- Temos outro alvo!
- Quem? - Sento-me na cama, a minha atenção está nele e não na informação, eu odeio-o mas ele atraí a minha atenção sempre, qual é a nossa ligação afinal?
- O sócio do Marx, um tal Sr Melvin.
- Qual é o plano?
- Amanhã a noite iremos à sua boate.
- Tudo bem! - Saio da cama, visto umas calças e calço os tênis.
- Onde é que pensas que vais?
- Correr na praia, perdi o sono e preciso de uma solução, não vou voltar.
- Eu vou arranjar uma solução, eu prometo. - Ele agarra no meu braço como se isso me fizesse confiar nele.
- Porque farias isso por mim Alexander?
- Um dia vais entender.
- Não contes com isso.
A praia está deserta, faz calor e as estrelas brilham, corro um pouco mas decido deitar na areia e ver o céu, passo perto do bangalô de Marz e penso em Aysha, coitada deve estar de rastos mas não podia procura-la para lhe apoiar, como iria olhar nos seus olhos? Matei o homem que ela ama mesmo que seja um mostro não gosto de fazer alguém como ela sofrer. Dei tudo para procurar quem era e agora queria voltar a trás, estava bem a trabalhar nos Powell e agora... Não sou uma mercenária, pelo menos não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblívio - A Escolhida
حركة (أكشن)Quem eu sou? Não sei! O meu corpo e a minha personalidade estão em total desacordo com a minha mente porque a minha amnésia teima em infernizar a minha vida. Eu preciso descobrir o meu passado mas para isso tenho de me manter focada no presente e tr...