Olhar para ele e imaginar o seu corpo era uma coisa mas toca-lo e senti-lo é outra, intenso e quente, tenho certeza que vai deixar marcas. Ele fica completamente nu e faz o mesmo comigo, abre as minhas pernas e fica deitado sobre mim...
- Eu posso parar Sasha basta dizeres.
- Eu quero continuar! - Queria descobrir novos sentimentos.
Ele parecia reticente, eu sei o que o assustava e sentia o mesmo, também para mim era uma dúvida, não sabia se seria a minha primeira vez mas não quero parar, tenho consciência que vamos rápido demais mas eu quero ir até ao fim, quando sinto o seu sexo tocar no meu fico paralisada, então ele espera que esteja pronta, beija os meus lábios...
- És linda!
- Brandon!
- Desejo-te desde a primeira vez que te vi!
A cada frase ele entrava ainda mais em mim, senti uma dor, não consegui evitar uma lágrima, Brandon limpou-a...
- Estás bem?
- Continua com cuidado por favor.
Brandon começou a mover -se devagar, a dor foi desaparecendo e deu lugar a algo muito bom, prazeroso, ele era cuidadoso comigo, senti carinho mas faltava algo, a febre, borboletas no estômago e uma sensação de satisfação extrema. Eu também o desejo desde o primeiro minuto mas é só isso, desejo. Deitado ao meu lado ele beija a minha cabeça...
- Como te sentes?
- Cansada!
- Queres tomar um duche? - Ele puxa o meu corpo para mais perto e beija a minha testa.
- Preciso ir embora.
- A casa está vazia, fica comigo por favor.
Eu fiquei, na verdade não queria mexer-me, tinha o corpo dorido, pior que um treino intensivo. Acordei agarrada a Brandon, ele dormia sereno, levantei com cuidado e tomei um duche no seu quarto, enrolei o corpo numa toalha e apanho um susto quando vejo as horas, nunca dormi até as dez horas e Betty vai...
- Bom dia!
- Utilizei o duche, desculpa se te acordei.
- Nunca durmo até tão tarde, preciso ir embora para a herdade mas na verdade queria ficar aqui. Vem comigo Sasha.
- Não posso, sabes isso. - Precisa de distância.
Ele sai da cama e vejo sangue no lençol, que vergonha. Brandon percebe o que se passa e sorri...
- Olha para mim! - Ele pega no meu queixo - Obrigado pela noite, fico lisonjeado por saber que sou o teu primeiro.
- É melhor descer, Betty deve estar preocupada.
Visto a minha lingerie depois o vestido, desço as escadas com os sapatos na mão, a cozinha está vazia, olho pela janela e Betty está no jardim a falar com o jardineiro é exelente assim não me vê, entro no quarto e troco de roupa e caio em mim, penso no que fiz e no como fui muito burra, cai nos braços de Brandon num estalar dos dedos, eu só preciso fingir que nada aconteceu e ignora-lo porque tenho certeza que ele fará o mesmo, sou apenas mais uma empregada que caiu nos seus braços. Enxugo as lágrimas, não sou assim, já é passado! volto ao trabalho, evito ver Brandon sair e quando ouço o motor do seu carro respiro aliviada, afinal terei dois dias de paz. Confesso que foi difícil limpar o seu quarto, todas as lembranças da noite anterior estavam gravadas naquele espaço e coloquei os lençóis para lavar sem que Betty percebesse, vou ao portão buscar o correio e estranho o carteiro ser outro. Pego no telemóvel...
- Taylor temos um problema.
- Sasha a herdade está uma confusão, podemos falar depois?
- Claro.
Idiota, deveria ter deixado algum dos seus homens aqui, quem conhece a família saberá que a casa está vazia mas bom não é um problema meu. Quando entro na cozinha debato-me com uma cena caricata, o Jardineiro Sr Walter está a oferecer flores a Betty que fica vermelha quando me vê entrar, confesso que acho fofo e já que o trabalho está terminado digo aos dois para almoçarem juntos sem mim porque eu vou fazer um pequeno treino, sinto algum desconforto mas esqueço isso e continuo a fazer os exercícios durante duas horas, paro quando vejo Betty entrar no ginásio...
- Sasha vou sair volto no final da tarde, deixei o jantar pronto. - Ela parece meio envergonhada.
- E Walter vai também? - Tento não rir mas é difícil.
- Respeito menina porque eu sei que não dormiste no teu quarto mas, sim vamos ao cinema.
- Eu acho fofo Betty, não estou a criticar pelo contrário de qualquer forma terei o telemóvel por perto.
- Se precisares de alguma coisa liga. - Ela lança um beijo de longe e desaparece.
Eram três da tarde e tinha a casa só para mim, estava entediada por isso decido ir até a biblioteca, realmente tinha todo o tipo de livros então escolho um sobre a história de uma menina órfã, era assim que me sentia também.
Nesse exato momento algures na Rússia...
- Chefe encontrei algo que lhe vai interessar. - Um dos meus melhores homens entra no camo de treinos nervoso, demoro ser interrompido quando combato.
- Espero que seja realmente importante para me interromperes assim o meu treino Alex. - Lanço um olhar impaciente e Ele acena, mesmo com todo o seu tamanho ele sabe quem manda.
- Alguém está a procura dela!
- Ela quem? - Esfrego as têmporas, estou sem paciência.
- Shannon! - Paro de respirar, faz sete anos que ela desapareceu sem deixar rasto.
- Explica-me isso. - Grito furioso deixando os soldados em silêncio.
- Alguém lançou uma busca da sua identidade?
- Quem?
- As autoridades Norte Americanas. - Mas que merda, vejo os papéis que ele tem na mão, a busca foi lançada a apenas dois dias, ela está viva.
- Espero que não encontrem nada e quanto a ti faz as malas e trás a tua protegida de volta à casa! - Alex acena e sai da minha frente.
Volto a olhar para os meus soldados e aceno para que continuem, subo as escadas e passo pelo campo aberto onde outros soldados treinam tiro ao alvo, quando entro no meu escritório sirvo um bom copo de whisky, ela é minha e eu quero-a de volta, só espero que ela continue a utilizar a sua inteligência da melhor forma e isso significa ficar bem calada ou desta vez terei de me superar no seu castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblívio - A Escolhida
AcciónQuem eu sou? Não sei! O meu corpo e a minha personalidade estão em total desacordo com a minha mente porque a minha amnésia teima em infernizar a minha vida. Eu preciso descobrir o meu passado mas para isso tenho de me manter focada no presente e tr...