Pelo caminho eu fiquei calada, estava um ambiente estranho e ninguém ousava falar. No jato Taylor e David faziam os planos para amanhã e eu não estava a fim de ficar com Eric então fui até ao pequeno quarto, deito na cama e fecho os olhos para descansar um pouco...
- Obrigado pela surpresa.
- De nada, agora deixa-me descansar.
- Tudo bem, se precisares de alguma coisa - Eu lanço um olhar mortal, só pode estar a brincar - Entendi.
Eu não precisava nem devia ter ciúmes dele, não podia deixar que me afetasse tanto ver ela perto dele mas é algo que não controlo. Quando entro no castelo vou direto ao quarto, gostaria de não ser presscionada mas Eric está atrás de mim todo o tempo...
- A Alice...
- É louca por ti, eu sei. - tiro os saltos e o vestido.
- Nós entrámos na academia juntos e ela é a minha parceira.
- Podes parar Eric, foi com ela que eu te vi, o beijo de que sempre lembrei, a Lilian era um disfarce e com a peruca eu não percebi que era ela mas esta noite ela esfregou na minha cara, o vosso relacionamento. - Passo por ele e entro na casa de banho para tirar a maquilhagem.
- Não há nada entre nós e nunca houve, tu podes ter visto um beijo mas não ficaste para ouvir eu dizer que nunca haveria hipóteses entre nós dois. - Ele fala comigo como se me quisesse incriminar de algo.
- Ela não parece ter entendido essa parte da vossa conversa. - Sorrio com rancor para ele, caramba é a sua noite, não devia estar... - Olha vai apanhar ar, comemora a tua noite com o teu irmão.
- Quero comemorar com a minha mulher! - Ele agarra a minha cintura.
- Estou cansada de tudo isto, aceita apenas que...
- Eu amo-te! - Sinto os seus lábios nos meus, os seus braços em torno do meu corpo sem possível forma de escapar.
Ele pega em mim e vai comigo até a cama, não tive hipóteses de protestar e no fundo eu queria aquilo, tinha saudades dele, em menos de nada os nossos corpos estavam nus e eu passava as mãos nas suas costas ao sentir a sua barba arranhar a pele do meu pescoço, sinto um calor enorme, vontade de ser usada e abusada pelo meu querido capitão Eric Davies. Já estávamos suados e o sono fazia com que eu quase não conseguisse manter os olhos abertos e a última coisa que me lembro de ouvir depois de tanto silêncio é...
- Finalmente eu tenho-te! - Ele passa a mão nos meus cabelos.
- Foi só por uma noite. - Eu respondo antes de apagar.
Levantei cedo e sozinha na cama, saio para treinar e encontro Taylor a fazer o mesmo. Quando volto não há sinal de Eric e David e a ausência dos dois continua mesmo depois do pequeno almoço. Vou ao quarto e preparo a mala de viagem, desço ao escritório e continuo a trabalhar no meu plano...
- Taylor marca uma reunião com esta empresa para a próxima semana! - Entrego-lhe um número de telemóvel - Os terrenos, já estão comprados?
- Quando regressarmos de França assinamos o contrato de compra e venda.
- Exelente e quando é que partimos para esse tal jantar? - Eu quero começar o mais rápido possível.
- Daqui a uma hora, já mandei colocar a tua mala no jato, os Davies também já devem estar prontos.
- Vou só arrumar algumas coisas que faltam podes ir!
Digo adeus a Jenny, pego na bolsa e casaco e saio do castelo, odeio este sítio, é tão sombrio! Cumprimento David e quanto a Eric digo apenas bom dia, ele olha de lado para o irmão que por certo sabe que dormimos juntos. Taylor fala com David e Eric senta-se ao meu lado enquanto eu leio sobre leis de construção...
- Bom dia? Só isso? - Ele fala alto demais para o meu gosto e evito olha-lo.
- Considera a noite como um presente pela tua evolução de carreira.
- Só podes estar a brincar comigo. - Ele arranca os papéis da minha mão e atira tudo pelo ar, olhem só ele que é o rei do controle parece estar totalmente do avesso.
- Estou a falar muito sério Capitão Davies.
- Incrível como me fazer perder o juízo.
- Desculpem interromper a vossa discussão já bem acesa mas precisamos combinar tudo muito bem, ter um plano B é uma boa alternativa. - David e Taylor senta -se bem na nossa frente.
Nós fizemos um plano B e C mas era difícil ser detalhado quando não se sabe o que vai se passar esta noite. Ao aterrar uma suv esperava po nós, o motorista conduz pelas ruas movimentadas de Paris e posso dizer que não estávamos sós, pelo menos um carro atrás de nós e duas outras motos vagueavam connosco no trânsito infernal. Eric estava amuado e David nervoso, a situação só piorava. Na porta do hotel o motorista entrega-me um envelope com o nome e número do quarto que eu informo na receção, outro envelope esperava por nós na suite, alguém viria buscar-nos daqui a algumas horas para um jantar. Não vou confiar a minha segurança a quem não conheço, David está nervoso demais então pedi para que trata-se de alugar um carro e seguir-nos até ao local do jantar, ficarei mais descansada se souber que em caso de emergência teremos como fugir. Mais tarde de smoking e vestido de gala descemos até ao hall do hotel, um motorista diferente esperava por nós agora com uma limousine, Taylor acompanha-nos até ao nosso destino, um restaurante de luxo parecia reservado só para nós. Na entrada uma senhora entrega outro envelope, qual é o problema desta gente? estávamos nomeados como Sra e Sr Z...
- Benvindos! - Um homem estende a mão para nos cumprimentar, o meu marido faz o mesmo eu mantenho-me fria.
- Obrigado pelo convite. - Deixo ser Eric a falar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblívio - A Escolhida
ActionQuem eu sou? Não sei! O meu corpo e a minha personalidade estão em total desacordo com a minha mente porque a minha amnésia teima em infernizar a minha vida. Eu preciso descobrir o meu passado mas para isso tenho de me manter focada no presente e tr...