23 - O problema és tu!

43 6 7
                                    

Massagem terminada e eu tomo um duche completamente relaxada, faço uma maquilhagem e coloco uma roupa bonita para jantar fora, quero dar uma volta e provar as iguarias do país num restaurante típico. Vejo o pôr do sol do terraço com vista para o mar, vejo as horas passarem e o sol dar lugar a lua. Bebo o segundo copo de champanhe impaciente, olho o relógio tantas vezes que sei excelente quantos segundos passaram desde a última vez que olhei para ele, começo a ficar com raiva, a porta abre e ele aparece, não resisto e atiro o copo perto dos seus pés de propósito...

- Estás louca ou bêbeda?

‐ Podias avisar que só virias a noite escusava de ficar aqui à tua espera como uma idiota.

- Não era suposto vir tarde e para além disso pensei que gostasses de ficar sozinha.

- Desculpa exagerei. - Respiro fundo para me acalmar, que raio se passa comigo, não dependo dele para nada.

- Ias sair? - A sua questão sai em tom de gozo.

- Ia convidar-te para jantar mas perdi a vontade. - Viro costas e vou para o terraço apanhar ar.

- Voltando ao assunto do almoço, espero a tua resposta.

- Não tens que o fazer Alex?

- Dormiste com Brandon, andaste com mais alguém? Para falares de amor, quer dizer eu só quero saber a verdade para te ajudar a sair daquele lugar.

- Não houve mais ninguém, tu sabes tudo. - Tento sair dali mas ele prende o meu braço.

- Tu falaste com muita certeza Shannon. - Porquê tanto interesse?

- Esquece isso.

- Qual é o problema? Tu disseste que...

- És tu Alex, não entendes? - Disparo as palavras e vou até ao quarto, sento na cama e começo a desapertar as sandálias, não consegui conter-me, porra!

- Podes explicar-te?

- Eu sempre reagi de forma diferente à tua presença, quer dizer o meu coração e o meu corpo mas quando nos beijamos algumas memórias voltaram - Termino de tirar as sandálias e começo a andar de um lado para o outro nervosa - Pelo que percebo eu era a aluna apaixonada pelo seu treinador, lembro de te admirar, de ter fotos tuas, olha-las todas as noites e também me lembro de chorar e de ficar destroçada por te ver beijar uma mulher.

- Beijar uma mulher como? Era uma missão?

- Eu não sei, é estranho que na minha mente eu te odeio por me teres trazido de volta a Zorkin e teres mentido quando me pediste confiança mas o meu corpo quer o contrário.

- Eu não tive uma única mulher desde que comecei a treinar exeto duas ou três missões.

- São apenas lembranças soltas.

Ficamos os dois em silêncio por longos minutos...

- Eu era o treinador apaixonado pela aluna Shannon, se fosse apanhado contigo a vida dos dois estaria em risco, detestava saber que metade dos soldados faziam apostas para ver quem ficava contigo, pior ainda é que eu descontava a minha raiva nos teus treinos mas tu sempre te debateste, és uma verdadeira arma mortífera mas não sei...eu parti numa missão e tu em outra, a tua era matar Brandon no entanto desapareceste e regressaste sete anos depois. Já não és a menina concentrada, a aluna exemplar, agora és uma mulher que sabe o que quer, que não aceita ordens, que faz os homens suspirar mas que dormiu com Bandon Powell.

- Não sou a mesma Alexander.

- Exato, vou sair e não tenho horas para voltar "querida". - Devia terq ficado calada, falar só piorou tudo.

Fico a pensar em tudo o que dissemos, ele também tinha sentimentos por mim, será que é passado ou é porque dormi com Brandon? Eram tantas perguntas, acordei antes do sol nascer e fiquei angustiada porque ele não dormiu na cabana. Visto o bikini e vou para a praia, não tem piada estar aqui sozinha, corro um pouco na areia quente, tomo um duche e vou almoçar ao restaurante do resort, vejo alguns panfletos e decido fazer uma pequena visita guiada num tuc-tuc, o guia era muito cómico, foi uma tarde mesmo animada. No final da tarde volto a cabana e vejo Alex olhar o mar no terraço com uma bebida na mão...

- Onde estiveste?

- Não vamos por aí Alexander. - Quem ele pensa que é para me cobrar alguma coisa?

- Vamos jantar fora os dois?

- Estou cansada!

- Reservei um restaurante típico vais gostar. - Não olho para ele, evito-o com medo de...sei lá do que tenho medo.

- Tudo bem, afinal estou com fome.

O restaurante pequeno e discreto era um amor, provamos vários pratos ao som de música ao vivo, o ambiente era alegre e familiar, a jovem que servia não tirava os olhos de Alex, aquilo era incomodativo já para não falar que o ambiente entre nós era estranho, de volta ao resort eu não entrei com Alex, fui até à praia pensar um pouco e manter a distância e regressei um par de horas depois, ele está no duche, eu retiro a roupa e entro na cama e passado pouco tempo ele junta-se a mim, ambos estamos às voltas na cama...

- Passo o tempo todo a pensar naquele beijo Shannon na boate, sonhei com isso tanto tempo mas eu queria ser o teu primeiro homem, saber que dormiste com outro deixa-me louco e não consigo esquecer isso.

- Acredita que também eu me arrependo de me ter envolvido com ele mas, eu nem sequer sabia que era virgem, nem quem era e na verdade ainda não sei quem sou. - Faço um esforço enorme para não chorar e o silêncio reina no quarto, com o tempo os meus olhos começam a pesar.

Sinto a sua mão na minha cintura, ele puxa o meu corpo para junto do seu e eu fico sem ar...

- Apesar de tudo continuo louco por ti e quero-te muito.

- Alex eu não sei se devemos.

- O nosso casamento é verdadeiro no papel... - Ele ronrona no meu ouvido como um gato atrevido, puxa não consigo controlar o meu corpo, sinto tanto desejo.

Viro-me e beijo a sua boca, era exatamente como me lembrava, deliciosa. A sua pele quente chama por mim, ele queria aquilo tanto quanto eu e era mais que sexo, Brandon não me fazia sentir metade do que ele faz, não consigo controlar nada, o meu coração bate a um ritmo alucinante, quero sorrir e chorar de felicidade, é ele que o meu corpo reclama desde sempre, senti-lo dentro de mim é como encontrar uma parte de mim. Adormeço enroscada no seu peito com um sentimento de paz, segurança e amor que nunca senti antes.

Oblívio - A EscolhidaOnde histórias criam vida. Descubra agora