Capítulo 12

629 22 0
                                    

Narrado por May
Acordei com um barulho de porta se abrindo e alguém entrou em meu quarto.
—Vocês acharam que eu ia deixar passar essa, seus tarados! —Pomcho arreliou zombador.
Wiliam dormia comigo, abraçado com metade do corpo e perna em cima de mim, que estava de bruços. Não tinha coisa melhor no mundo do que dormir a tarde aconchegada ao namorado.
—Que é, Poncho ?—Reclamei severa. —Não vê que a porta estava fechada e que estávamos dormindo? — Não abri os olhos e fingi que ele não estava lá.
Wiliam se aconchegou mais a mim, virou-me de lado e me apertou ao corpo dele.
—Ai, gente, que cara de pau a de vocês. Isso é muita falta de vergonha. Eu estou em choque com a cena que eu vi de manhã! Vocês estão ficando mais pervertidos do que o normal. Agora fazem sexo explícito. Quem já foi o meu irmão?! —Fingiu horror.
—Ai, Poncho, não perturba! — Continuei com os olhos fechados, mas sorria de canto. —Não, gente! Vim falar como irmão. Vocês são os alvos das fofocas lá em baixo.
—Então fala aí, Rádio CWN Fofoca, o que estão falando de nós? — Resolvi lhe dar atenção.
—Ah, que vocês são uns depravados, que não respeitam mais ninguém, que você é uma devassa, perdida da vida, que meu irmão é um pobre coitado em suas mãos. Que você é uma ninfomaníaca. São tantas coisas que eu tenho até vergonha de falar. — Ele tagarelava e sorria.
—Ah e você tem vergonha de alguma coisa? —Espetei brincalhona.
—Quanto mais você der idéia, mais ele vai encher. — Wiliam alertou, me virou de costas para Poncho e encostou minha cabeça em seu peito. Depois fechou os braços sobre mim, a fim de me esconder.
—Credo, irmão, para com isso! Eu vim ficar com vocês e vocês estão me isolando! — Fez drama carente.
—Então para de mentir... Senta aqui e fala quais são as fofocas reais que rolam lá embaixo. — Virei-me de volta para olhá-lo. Ele sentou em uma cadeira de canto.
—Ah, May, você conhece seus irmãos. —Torceu os lábios fingindo decepção. —Eles são muito discretos. Eu que sou o fofoqueiro daqui. É um saco! Eu estou doido para fofocar e ninguém dá assunto.

—Mas não falaram nem um pouquinho? Nadinha? Nenhuma fofoquinha? — Instiguei-o divertida.
—Não. Eles ficaram com cara de preocupados quando vocês foram para o escritório e desceram com aquela cara, mas quando o seu pai desceu e disse que íamos jantar juntos, todos relaxaram. — Explicou sério, então sorriu e abriu os braços no ar. — Então, galera, TÁ LIBERADO! Podem fazer sexo selvagem agora em qualquer lugar da casa! Meu Deus! —Dramatizou com horror fingido. — Não se fazem mais pais como antigamente... Eu que NUNCA vou deixar uma filha minha...
—Putz! —Wiliam interrompeu exasperado. — Vou ter que ouvir isso! Dá um tempo, Poncho! Eu ri. Poncho falava cinco minutos como pessoa normal, depois surtava.
—Ah, mas vai ter que me ouvir! —Aumentou o tom. — Se não fosse por mim, vocês nem estavam mais juntos hoje, tá? —Provocou.
—Por quê? — Wiliam relaxou e observou-o interessado.
—É só pensar, sou eu quem promove quase todos os encontros amorosos de vocês. Pensa só, vocês só puderam ficar depois que eu fiquei doente, e May foi lá me buscar com Sebastian, LEMBRA? Outra, você fingiu que vinha me ver aquela vez antes de viajar, só para ver May, VOCÊ ACHA QUE ME ENGANA. Mais uma, se eu não tivesse ligado para May ir a praia aquele dia que a gente tava consertando o carro no Dan, ela não teria ido lá para vocês reconciliarem de novo, tá!? E graças ao seu irmãozinho aqui, você teve que vir aqui essa semana. Você tava MORRENDO de dor de cotovelo em casa e não tinha coragem nem de ligar, SEU BUNDÃO! Aí, eu armei. Como tinha que vir no hospital, obriguei você a vir aqui, inventando que tinha que pegar umas coisas. E por último, se não tivesse me machucado essa semana, vocês não tirariam o atraso no hospital e depois lá em casa, TÁ! Então, SEU MANÍACO, se você está tendo uma marmitinha para o café, almoço e janta, é graças ao seu irmãozinho aqui, VIU! VOCÊ TÁ ME DEVENDO E MUUUITO! PORTANTO, VOU FICAR AQUI PERTURBANDO VOCÊS! — Ele saiu da cadeira e se jogou em cima de nós dois na cama.

Amor VS PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora