May Pov
Sendo inverno no país, o sol comum da Califórnia era um convite tentador a ficar e aproveitar. Depois de ligarmos para o meu pai, e ele assegurar que estava tudo bem com Barbara, eu e Wiliam resolvemos curtir juntos o restante da semana na Califórnia. Nossa rotina na cidade se resumiu a visitar praias, passear em shoppings e conhecer pontos turísticos. Wiliam como amigo do meu pai era primordial para nossa liberdade.
A fim de fixar minha cor, deitei de bruços na ensolarada praia e me expus ao sol. Em breve seria a festa de New Years Eve, e eu queria estar com a pele bronzeada.
—May, esclarece uma dúvida, quando você veio para a praia com Brandon usou esses micro- biquínis? — Especulou enquanto deslizava os dedos em minha coluna.
—U-hum. — Assenti. Ai, ai, de onde ele desenterrou essa?
—Não vendem biquínis maiores que este onde você compra, não? — Ele censurou e desceu os dedos até a nádega.
—É a segunda vez que você fala dos meus biquínis, mas acho que você deve adorar. Você estava comigo quando comprei, porque não escolheu um maiô da vovó? — Provoquei.
Ele sorriu desavergonhado e pegou no fio lateral do meu biquíni. —Hmmm, pensando bem... — Passou as mãos possessivamente na minha traseira enquanto sussurrava em meu ouvido — Melhor você escolher. Existe um lado meu, bem pervertido, que adora esses seus biquínis. Quanto menores, mais destacam a... Obra... Mas só pode usar quando estiver comigo. — Condicionou e mordeu o lóbulo da minha orelha.
Podia parecer exagero, mas os seus sussurros sempre distribuíam arrepios, trazendo calor e ansiedade ao meu ventre. Será que algum dia iria ficar menos sensível a ele? Ele deu um risinho convencido ao passar as mãos em meus braços e sentir os pêlos eriçados. Abri os olhos e seu sorriso era malicioso.
—Você é a razão pela qual eu acredito no amor. Você me dá todas as respostas para as minhas perguntas, e meu destino e vida são guiados ao ver o reflexo dos meus sonhos em você. — Declarou solenemente. Suspirei contente, mudei a posição e o puxei para um abraço.
—Tão romântico hoje! — Brinquei hipnotizada por seus olhos dourados claros.Ele beijou minha testa, pálpebras, rolou e me colocou por cima dele. — Você tem noção da mudança que você fez no mundo cinco anos atrás? — Ele soltou meu cabelo do prendedor, enlaçou os dedos na minha nuca, e os espalhou.
—Que mudança?
Seu olhar era intenso, o rosto rosado pelo rubor do sol e felicidade.
— Nossa união dependeu exclusivamente do seu aniversário de treze anos. Eu soube quem era você por trás de um nome, e que você soube quem era eu por trás dos meus preconceitos. Não teríamos outra oportunidade. Eu não teria ido à sua festa de quinze anos se minha mãe não tivesse fingido a dor no braço para me obrigar a ir depois de ter notado meu interesse por você. — Ele explicou e me beijou um beijo sério, venerador.
Deitei meu rosto em seu peito e agradeci por ter ele em minha vida, por termos a mais simples, porém perfeita, arquitetada e singela união, buscada com dificuldades, mas alcançada com determinação, trocas e compensações.
—Naquele dia descobri um anjinho na terra e o reivindiquei como namorado. — Brinquei e depositei beijinhos carinhosos em seu peito.
—Cinco anos de namoro, hein? — Enfatizou e levantou meu rosto. —Nossa, acho que já estou te enrolando, né? — Brincou, e meus olhos ávidos destinaram-se a seus lábios convidativos e doces.
Uma paixão nos invadiu, ele ocupou minha boca com a sua, girou o corpo e colocou-se sobre mim novamente. O beijo continuou, ele desceu a mão e circundou o meu tornozelo, trazendo-o para seu quadril.
—Vamos embora. — Convidou ansioso em meus lábios.
—Não são nem onze horas. Vamos morrer disso. — Censurei-o buscando ar.
—Morro com prazer. — Ele deu um gemido rouco e deitou o rosto em meu ombro.
Meu coração desacelerou aos poucos. Bastava um contato para me levar a um ardor febril. Ele afastou-se e colocou as pernas sobre mim, acariciando a minha barriga com a ponta dos dedos.
—Não me deixe nunca, por favor. — Pediu carente, com olhar implorativo.
—Só tem uma coisa que pode me separar de você. — Salientei séria.
—O quê? — Ele afastou o cabelo do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor VS Poder
RomantikMay é uma das herdeiras de uma influente organização de notícias e publicidade do país. Musicista alto astral, apaixonada pelo pai e unida aos irmãos, vive num mundo em que luxo e riqueza são parte de quem ela é. Ao conhecer o filho humilde de uma...