Moro com minha tia, desde do dia que minha mãe morreu no meu parto. Não tenho pai, porque pai e mãe é quem cria, não sou de guarda rancor. Mas se ele abandonou minha mãe é porque não me queria.
Sempre foi eu e ela, como ela não poderia ter filhos, me registrou como sua filha. Sou muito grata a ela por tudo, sempre me incentiva a estudar e buscar coisas melhores para meu futuro.
Moramos numa casa ao fundo, da casa onde ela trabalha, eles gostam muito da gente e a gente deles. A Flávia é minha amiga, nunca fez distinção entre patrão e empregada, já que ajudo minha mãe a cuidar da casa e fazer os afazeres domésticos.
Sou muito determinada, com muito esforço consegui uma bolsa de estudos. Estou no meu último período de medicina, em breve serei uma médica renomada. Tive que abri mão de várias coisas para chegar onde estou, nunca fui de sair muito, até porque sempre fui quieta reservada na minha.
Livros são minha paixão, as vezes eu saio com a Flávia para curti um cinema, shopping essas coisas. Ganho meu próprio dinheiro, não é muito mas ganho o suficiente para ajudar minha mãe e buscar conhecimento para aperfeiçoar mas meus estudos.
Hoje o filho mas velho da família Torres vem de viagem, seu Jaime não anda bem de saúde. Por isso obrigou o filho vim morar com eles, já que ele foi o único a saí de casa para ir morar longe. Vitor me trata como irmã, dona Ângela é um amor de pessoa.
Eles não são brasileiros, pousaram aqui de paraquedas, mas resolveram morar aqui e construir sua família.Quando minha mãe veio trabalhar para eles, o filho mas velho deles morava em Nova York mas os tios, por incrível que pareça eu nunca o vi. Sempre quando ele vinha eu estava em algum simpósio ou evento da faculdade, ele também não ficava mais do que uma semana. Sempre eu escutava os pai dele reclamar da sua ausência, mas tudo indica que sua carreira de advogado, era muito corrida
Eu queria tanto uma família grande ter vários irmãos,as infelizmente Deus não quis. Mas sou muito grata a ele por ter me dado uma mãe incrível, que nunca me deixou faltar nada. Quero ser uma excelente profissional e da a ela em dobro, tudo que um dia ela me deu.
Estou na minha cama, deitada olhando pro teto, como amanhã eu não tenho nada pra fazer, vou ajudar mamãe a da uma geral em tudo. Seu Alberto hoje chega de viagem, estão todos empolgados por sua chegada. Vão dá um jantar em família para ele, por isso tudo tem que esta impecável pra noite. Todos inclusive nós estaremos a mesa junto com eles.
Eu não queria, mas dona Ângela é irredutível, faz questão de nossa presença. Já que somos da família, nossa presença é indispensável palavras dela.
Mas é melhor eu ir dormir, porque amanhã será um novo dia.
Mãos fortes me apertam contra a parede, estou encurralada indefesa. Seu sussurro no meu ouvido, fazem meus pelos ficarem em pé, seus dentes mordem a pontinha da minha orelha, me fazendo ficar louca de tesão.
Mordo meus lábios com muita força, mas nem isso impede de soltar um leve gemido de excitação, quando seus lábios descem até minha clavícula, beijos molhados e cheio de segundas intenções. Quando abro meus olhos pra olha para ele.. acordo.
Suada e ofegante, estou completamente confusa. Que sonho mas esquisito, o máximo que alguém já chegou, foi me dá leves beijos. Mas esse completamente me deixou de um jeito que jamais me sentir.
Sentada em minha cama, meu corpo suado e cansado do sonho esquisito que tive. Toco meus lábios o sonho parecia tão real, fico pensando por um tempo o que foi isso.
Olho para os lados do meu quarto, a penumbra me cerca, Eu não sou o tipo de garota fácil, mas sinto desejos como qualquer pessoa na minha idade.Pode até demorar, mas sei que em breve encontrarei uma pessoa que me faça feliz. Que queria somar junto comigo, não esperarei muito da pessoa. Mas o respeito é primordial em qualquer relação, isso é o que espero.
Sempre fui uma pessoa respeitadora, responsável. Não me julgue por indefesa porque isso eu não sou. Posso ter um rosto bonito, mas sei muito bem me defender.
Isso foi umas das coisas que minha mãe me ensinou, a nunca baixar a cabeça pra ninguém. Todos somos iguais, pois onde o homem pode chegar a mulher também pode.Não exijo muito dos outros e sim de mim, quero fazer cada esforço valer a pena.
Gente capítulo curto, espero que gostem. Relevem os erros por favor, em breve estarei corrigindo.
😘😘😘😘😘💖💖💖💖 De vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO IRRESISTÍVEL
RomanceA vida não é só flores, sempre tem um longo caminho a percorrer.Entre perdas e ganhos, conseguimos alcançar nossos objetivos, e quem sabe ter um final feliz. Dizem que os opostos se atraem, será verdade?