Capítulo Trinta e Três.

4.4K 299 28
                                    

Estou muito preocupado com os rapazes, Roger dirigi como um louco, o carro faz várias manobras arriscadas colocando em risco a vida deles e de várias pessoas. O carro passa rápido pelos dê mas, Paul xinga até a casa do cacete de tão nervoso que está.

__ Mas que PORRA! Acelera beto.__ Infelizmente faço o melhor que posso.

Não posso colocar em risco minha vida e a do Paul.

__ Nossa vida também vale mas caralho! Tenta ligar pra ele.__ Estou puto fazendo o que posso, meus olhos não desgruda do automóvel a minha frente.

Um sentimento de inquietude me atingi, temo que aconteça o pior...só espero está enganado.

Tento acompanhar meu amigo, mas infelizmente os perco de vista. Contínuo no seu encalço, uma hora eles vão ter que parar.
Minha mente dá voltas com a quantidade de coisas que passa por ela. Não quero nem pensar o que farei quando por as mãos neles.

__ Saí da frente porra!.__ Xingo os motoristas que não tem nada haver com meu descontrole, mas que infelizmente estão atrapalhando meu caminho.

Paul bate forte a buzina do carro, chamando a atenção dos outros para gente. Vários motoristas nos olha, mas tô pouco me fudendo para eles. Muitos nos olha com raiva, mostro meu dedo do meio passando rápido por eles.

__ Eu vou socar a cara deles! Porra...como eles fazem isso com a gente.__ Paul coitado, assim como eu está indignado.

__ Mas lembre-se que Marco não tem culpa! Roger que sempre dirigi igual louco.__ Sei que eles são culpados, mas até quando Roger vai continuar sendo irresponsável.

Não gosto nem de pensar se eu estivesse naquele carro, acho que minha família iria pirar. E Lia, com certeza iria comer meu fígado. Não... disperso esses pensamentos para longe.

Chegamos numa avenida, graças ao céu tem pouco movimento. Dirigindo na contra mão fico lado a lado com o carro deles.

__PARA O CARRO.__ Exijo indignado, com minha fúria aparente.

Roger me olha com um sorriso sarcástico, enquanto Marco gesticular falando um monte, mau dá pra se ouvir o que tanto eles falam O carro passa tão rápido que não dá pra mim acompanhar.

__INFERNO.... Esse caralho não para essa porra.__ Infelizmente nossas palavras não resolve nada.

Paul está tão puto, que posso vê ele expelindo fumaça pelo nariz.

__MAS QUE PORRA...__ Falo ao ver eles virar uma curva.

Tudo passa em câmera lenta, no momento seguinte ouvimos o barulho do impacto. O carro bate de frente com outro capotando várias vezes, até quase cair num barranco. Saímos às pressas para ajudar eles, por pouco o carro não pega fogo, mas o cheiro de gasolina é muito forte.

__Marco..Roger!.__ Chamamos mas não obtemos resposta.

Enquanto Paul suspende a lataria do carro, vejo seus corpos cheio de sangue. Mas nós dois não conseguiremos sozinhos, peça ajuda a quem passa pelo local.

__Por favor! Nos ajude.__ Preço ajuda, várias pessoas vem nos ajudar, enquanto outros liga para o socorro.

Enquanto conseguimos retirar o corpo de Marco, Roger está preso as ferragens. Seu corpo se esvaindo em sangue, uma completa sena de horror. Não demora muito o socorro chega, enquanto uma equipe vai tirar o corpo do meu amigo das ferragens, outra cuidar do Marco.
A única coisa que podemos fazer no momento, é da as informações aos socorristas e ficar do lado.

Paul fica do lado do nosso amigo, caminho até o carro que Roger se encontra. Os bombeiros com muito esforço, retiram seu corpo já sem vida

__Sinto muito!. __ O bombeiro que nem sei o nome fala.

Estou sem chão, lágrimas escorre dos meus olhos. Não é vergonha chorar, vergonha é bancar o forte sendo que todos nós somos fracos. Me agacho deixando a tristeza mim levar.

Paul se junta a mim, palavras não são necessárias no momento. Ele se levanta e diz.

__ Você vai com Marco! Que vou avisar a família do ocorrido.__ Paul fala, enquanto eu só faço concorda de cabeça baixa.

Estou desolado agindo no automático, meu corpo apenas faz o que tem que fazer. Mas mesmo assim olho para as pessoas que estão a nossa volta e agradeço.

__Obrigado!.__ Minha voz quase não saí, mas sei que todos ouviram.
Olho para Paul e falo.

__ Quando chegar no hospital te ligo!.__ Ele ascente.

Caminho até a ambulância, rumo para o hospital mas próximo.

Tento parecer forte, mas por dentro estou destroçado. Isso poderia ter sido evitado, mas a teimosia deles resultou nisso. Agora não a mas culpados, a dor que vamos carregar vai deixar sequelas em cada um.

Marco está com o corpo todo machucado, por sorte estava com o sinto . Nem sei como minha irmã vai reagir, sei que o rolo deles não era sério. Mas eles se gostavam muito, ao ponto de brigarem por ciúmes bobos.

Ao chegar no hospital rapidamente entraram com ele para sala de cirurgia. Uma senhora muito paciente me manda aguardar. Enquanto aguardo ligo para Paul, ele diz que em breve estará aqui.

Eu já perdi a conta de quantos cafés já tomei, quase três horas depois a mesma senhora que agora sei que é a médica vem até mim.

__ Como ele está!. __ Pergunto indo só encontro da médica.

__A cirurgia foi um sucesso! Mas seu amigo vai precisar fazer fisioterapia devida as fraturas nas pernas.__ Ela explicar outras coisas da cirurgia.

Meu sorriso é imediato, por pouco ele não morreu. Paul caminha ao meu encontro, a doutora sai nos deixando sozinhos.
Estamos felizes pelo Marco, mas triste só mesmo tempo pela família de Roger.

__Liguei pra mãe dele!. Ela ficou desolada.__ Nos sentamos na sala de espera para conversar melhor.__ O legista disse que tinha droga na bebida dele! Eu nunca pensei que ele curtia essas coisas.

A decepção estampa no seu rosto.

__ Eu sabia que ele dava uns pegas vez ou outra! Mas mistura com álcool... nunca. __ Ele usava maconha, mas outra substância eu não tinha conhecimento.

Se ele tivesse confiado em mim, teria me dito. Mas infelizmente ele seguiu um caminho sem volta.

__ Nós sempre fomos unidos! Nunca escondemos segredos um do outro mas.... porque!.__ Paul me faz uma pergunta que infelizmente não sei responder.

É.. pelo jeito a noite vai ser longa, nenhum de nós quer sair daqui. Daqui a pouco amanhece trazendo consigo um dia cinzento a vista.

Oi gente 😁😁😁😁 capítulo fresquinho. Não sou boa em escrever sobre acidentes....então relevem.
Muito obrigada pelos votos e comentários, eu agradeço de coração. Agradeço aos meus leitores fiéis 😘😘😘😘😘😘 muito obrigado. E aos que chegaram agora 😍😍😍😍 muito bem vindo (a).

PAIXÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora