Estamos aqui eu e minha mãe, esperando os outros chegarem para irem viajar. Mamãe está empolgada, mas preocupada ao mesmo tempo.
_ Filha? Jure pra me! Qualquer coisa me ligue. Fala olhando para mim._ Calma mãe? Se divirta, eu ficarei bem. Lhe passo um pouco de serenidade, ela sabe o quanto dou responsável.
Vejo seu João caminhando com sua mala, logo atrás seu Jaime e dona Ângela com sua bagagem. Dona Ângela acena nos chamando, caminhamos ao seu encontro, seu Jaime já na volante do carro aguarda todos se acomodarem para dá partida no carro. Eu e os outros estamos vendo o carro sumir entre os portões.
_ Ei pequena? Vamos sair hoje eu tava pensando em chamar o Pedro mas...eu cuidarei de vocês hoje a noite.
Vítor me agarra pelos ombros, fazendo cafuné nos meus cabelos._ Vamos que horas? Não vamos chegar muito tarde está bem. Falo. Deixando claro que não quero chegar tarde, até porque as estradas estão um perigo.
_ Não esquenta? Hoje não vou beber, mas preciso está sóbrio para ficar de olho na Flávia. Fala sério.
Caminhamos para dentro de casa, conversar coisas aleatórias. Vitor foi para seu quarto, fazer o quê eu não sei, Flávia está na biblioteca concentrada no computador, o senhor egocêntrico eu ainda não vi. Espero que não o Veja só longo desses dias, séria muito bom, mas acho isso muito difícil.
O dia passa tranquilo, me revezo com a Rosi para deixamos tudo em ordem, já que amanhã ela não vem trabalhar. Vejo uma movimentação na área da piscina, quando o vejo todo glorioso numa sunga preta, todo molhado saindo da água. Seu corpo definido, resultado de horas na academia, os gominhos que se formam no seu peitoral da vontade de lamber, pena que é só vontade,suas mãos seus músculos causariam um estrago num corpinho frágil como o meu, ouço pegadas vindo de encontro o de estou. Flávia está radiante, seu sorriso fácil encanta a todos.
_ E aí? Preparada para hoje a noite? Pergunta ela. Esbosso um sorriso em mostrar nada.
_ Flávia? O Vitor vai com a gente né. Pergunto já que uma companhia masculina sempre é bem vinda.
_ Claro? Eu chamei ele...já que o Alberto não vai com a gente. Diz ela com indiferença na voz.
_ Nós vamos? Mas nada de chegar muito tarde.
_ Vou no salão? Você vem. Me chama, faço que não, ela me dá um beijo seguindo até a saída.
Eu posso ir a um salão de beleza, mas eu gosto de cuidar do meu corpo, unhas, se tenho vários produtos em casa porque vou querer ir lá se posso eu mesma cuidar de mim.
Como estou hoje estou só, vou faxina minha casa, da uma geral em tudo. Liguei o som me deixando embalar pelas músicas de Enrique Iglesias, os minutos horas vão passando, aproveito um momento de descanso, vou cuidar das minhas unhas deixá-la elas lindas.Rosi me dispensou por hoje, alegando que daria contar do jantar. Agora estou aqui tomando meu banho relaxante, água sempre acalma meus pensamentos. Hidrato meus cachos, os deixando sedosos e macios, minha depilação está em dia, mas mesmo a sim minha pele sempre precisa está hidratado por causa do sol que mesmo eu não tomando muito, ele é muito prejudicial a saúde.
Estou no meu quarto pensando no que vou vestir hoje a noite. Escolhi um tubinho justo na cor preta, para acompanhar sandália trancada salto alto até o tornozelo, maquiagem leve meu batom na cor vermelho mate e meus brincos de argola dourada. Depois de pronta deixo meus cachos volumosos ao vento, passo meu perfume pego minha bolsa rumando a saída de casa, fecho a porta seguindo até os outros onde já me esperam.
_ Você está linda? Uma verdadeira gata. Fala Vitor me fazendo da uma voltinha.
_ Amiga? Você está muito linda?linda.....grita a maluca.
Agradesci os elogios, entramos no carro rumando ao nosso destino. Minutos depois chegamos, Vitor guia nossa entrada até o mar de gente dançando igual loucos. Um DJ toca ao fundo, o barulho ensurdecedor, mas as músicas são muito contagiantes.
_ Vamos tomar alguma coisa?. Seguimos Vitor até o bar, onde cada um pediu sua bebida, brindamos tomando nossa vodka com limão, a bebida desce rasgando nossa garganta, rimos das caretas que fazemos. Minutos depois estamos nos dançando só ritmo da música. Marcos acena ao longe caminhando até nos.
_ E aí estão gostando?. Pergunta eles nos cumprimentando com um abraço.
_ Está maravilhoso? Diz Flávia piscsnfo o olho para ele.
Ficamos os quatro dançando ao som da música. Uma música sexy começa a tocar, me movimento ao seu ritmo. Um ritmo envolvendo, alucinante. Levo minhas mãos ao meu corpo, subindo pelos cabelos, estou leve solta. Hoje só quero curtir, me permitir ser só uma garota normal.
Sinto mãos fortes tocarem minhas costas, descendo para cintura. Fecho os meus olhos, saboreando as sensações que meu corpo está sentindo. Seu cheiro entra pelas minhas narinas, indicando o quanto seu cheiro me é família. Minha respiração está rápida, suas mãos sobem a minha nuca. Meus pelos estão eriçados, um incômodo gostoso sobre minhas pernas, indicando o quanto estou exitada.
Sua respiração no pé do meu ouvido, fazem meu corpo entra em curto circuito. Estou ferrada, sei que o mas sensato é mantê-lo afastado, mas é muito difícil quando seu corpo mostra o contrário. Uma de suas mãos está na minha barriga a outra na minha nuca, fazendo carícias toa gostosa que só deus sabe o quanto está sendo difícil e bom ao mesmo tempo.
Seu corpo colado ao meu, suas mãos agora unidas a minha, nosso corpo conectado um ao outro, como se não conseguissem ficar separados.
Meu coração está frenético, sei bem o efeito que ele tem sobre mim, mas não vou me deixar levar por simples carícias que poderiam causar um estrago ao meu coração.
Fico de frente para ele, sem emitir nenhuma palavra, nossos olhos grudados como imãs. As pessoas ao nosso redor parecem não existe, tudo se resumi a uma bolha só nossa.
_ Vamos sai daqui? Ir para um local mas reservado. Fala ele, sua voz rouca pelo tesão, quebrada numa simples palavra.
_ Você tá pensando que sou o quê? Falo furiosa, nosso clima tava tão bom, mas...mais uma vez ele está me mostrando o tipo de pessoa que ele é.
_ Não é nada disso que você está pensando?. Fala ele com frustração e raiva no olhar.
Tento sair do seus braços, mas ele é muito forte. Me debato um pouco até estourar de vez.
_Me solta? Tá pensando que serei mas uma das piranhas que você come! Está muito enganado. Falo furiosa, suas mãos queimando minha pele.
Seu olhar furioso recai sobre mim, mas não vou mudar meu julgamento até que me provém o contrário.
_De onde caralho você tirou isso porra? Você não é elas nem nunca será. Ele alivia seu agarre, mas não solta meus braços, respirando fundo continua_ Você é mil vezes muito melhor, do que elas todas juntas.
Fico atônita pelas palavras, mas não me parece convincente. Sou prensada sobre o carro, ele afunda seu rosto na curva do meu pescoço, cheirado com sofreguidão.
_ Só por hoje? Deixar as brigas de lado...vamos só aproveitar o momento. Sua voz rouca e grave faz meu corpo virar gelatina de tão mole que está.
Seus olhos incertos encaram os meus, a espera de uma resposta. Tenho duas opiniões, mas sei que uma delas é um caminho sem volta.
😈😈😈😈😈😈qual será a resposta que lia vai dá em.?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO IRRESISTÍVEL
RomanceA vida não é só flores, sempre tem um longo caminho a percorrer.Entre perdas e ganhos, conseguimos alcançar nossos objetivos, e quem sabe ter um final feliz. Dizem que os opostos se atraem, será verdade?