Sei que posso me arrepender depois, mas eu a quero muito, como nunca quis algo em minha vida. Hoje ignorei ela completamente, mas o que posso fazer, se sou um completo idiota as vezes. Agir como se nada tivesse acontecido ontem com a gente, pra quê, para depois está aqui, preste a cometer uma burrada, mas uma burrada que quero muito, como eu sei que ela também quer.
Ter seu corpo em baixo do meu, faz meu lado possessivo vir a tona com toda força. Seus gemidos são músicas para meus ouvidos,meu macho alfa quer toma seu corpo com força, num estocada única e bruta. Mas sei que tenho que ter cuidado, pois sou o primeiro homem tocar - lá.
Hoje serei carinhoso com ela, lhe darei uma noite incrível. Eu não quero assusta- lá, hoje vou lhe dar prazer mútuo. Depois lhe apresento ao meu mundo, vou apresentar para ela algo mas quente, sujo....mas hoje será algo leve.
Tudo para ela, só por ela.
A vejo impaciente, sobre meus toques, louca para liberar seu prazer,vou lhe atormentar mais um pouco. Seu boceta brilha com seu mel, lhe chupo com gosto, tomando tudo para mim. Coloco um dedo no seu buraquinho, mexo de leve para ela ir se acostumando aos poucos. Adiciono mas um, ela dá um grito estrangulado, se contorcendo nos meus dedos. Fodo com cuidado sua boceta, suas paredes vaginais apertam meus dedos, me incentivando a continuar minha invasão, ela está molhadinha sobre meus dedos.
Retiro meus dedos, levando- os a minha boca, degusto com fome ainda mais do seu creme. Louco para mim enterrar no seu corpo, marcar cada parte do seu ser como meu.
Olhando para ela, vejo seus olhos nublados pela névoa do desejo, numa presse silenciosa...vou matar sua fome amor. Mas antes vou deixar você pingando por mim.
Retiro o pouco de roupa que me resta, ficando nu sobre ela. Arreganho suas lindas pernas ficando bem no centro do paraíso, onde observo sua carne macia, gostosa que tanto quero comer. Pego meu pau duro como pedra, passando nas suas dobradas aveludadas. Sua boceta quente e macia, faz meu corpo vibrar pelo contato.
Ela se contorcer com meu ataque. Levo meus dedos ao seu clitóris, acariciando seu pontinho de prazer.
Aos poucos vou introduzindo meu amigão dentro dela, sua carne está que nem um punho, esfolando meu pau. Ponho minhas mãos sobre as suas no alto da sua cabeça, beijo seus lábios macios, acalmando seu corpo para meu ataque.
Numa estocada rápida, estou dentro do seu ser, seu grito abafado por nossas bocas. Suas unhas cravam nas minhas mãos, causando uma ardência leve, mas estou pouco mim fudendo para pra isso.
Paro um pouco, colocando minha face na curva do seu pescoço, sentindo seu cheiro de cítrico aromático que tanto passei a apreciar. Vou beijando sua pele sensível e quente.
Meus toques são leves, para acalmar nossas respirações. Olho para seu rosto, tão lindo, sua pele refletindo um um brilho unico que só eu posso vê.
Vejo incerta em seus olhos, lhe pergunto.
_ Está doendo? Quer que eu pare?. Pergunto, pedindo a Deus que ela figa não.
_ Está um pouco? Mas.... ? Vai passar
Ela não completa sua frase, a deixa suspensa no ar entre nós. Suas mãos leves fazem carinho nos meus cabelos, seus toques sutis me acalma, deixando- me pleno..mas com desejo nas veias.
_Agora vou me mexer? Tá bom ou quer esperar mais um pouco?.
Falo sussurrando no seu ouvido._Estou bem pode continuar. Fala baixo. Olhando nos meus olhos.
Nossa dança é calma, com estocadas leves mas precisas. Vou aumentando meu ritmo, a cada gemido que ela solta.
_ Vou te dá tudo de mim? Safada. Falo trincando meus dentes.
Ela da um gemido leve, quase um miado.
A fodo rápido e duro, meu pau duro esfolando sua boceta suculenta. Nosso ritmo alucinante, fazendo minha cama ranger com nossos corpos sobre ela.
_ Ahhhh? Mas... rápido. Ela pede trincando seus dentes no seu lábio, gemendo gostoso para mim.
Seu corpo já acostumado com meu tamanho, sincroniza perfeitamente com o meu sobre ele. Nossos sexos se batendo um no outro, me faz meter fundo, indo ao limite das suas profundezas.
_ A manhã você não vai andar? A cada passo seu? Você vai me sentir dentro de você. Falo possesso.
Acelerando meus golpes na sua boceta. Levo suas pernas aos meus ombros, onde a penetro mas fundo ainda. Sento a mão na sua bunda, ela solta um grito com o impacto.
Levo dois dedos ao seu pontinho, onde pressiono com vigor, penetrando fundo.
Minha boca chupa seus seios suculentos, eriçados pelas reações do seu corpo.
Suas mãos puxam meus cabelos com força. Sua voz grita seu limite.
_PORRAAAA? Eu não aguento MAIS?. Ela pede gemendo alto por alívio.
Trincando seus dentes, sobre seu lábio, me deixando puto pela visão mas que alucinante.
_ Goza gostosa?. Falo estocando rápido e fundo.
O suor pinga sobre nosso corpo, suas unhas cravadas nos meus braços, me causando um dor filho da puta, mas pouco mim fodo para isso.
Aumento minha força, meu pau bate indo fundo no seu útero, amanhã ela terá um lembrete cada vez que caminhar.Seu corpo impaciente sobre o meu, num clamor silêncio por alívio. Lhe dá prazer é o que mas quero nesse momento
_Ahh... Ahhhh?. Seus gemidos, misturados aos nossos corpos, é música para mim.
Sua boceta aperta como punho aperta meu pau, mim incentivando ir mas rápido. Cubro sua boca mim a minha, devorando seus gemidos, tomando cada um para mim. Seu mel molhando meu pau, é minha deixa, para estocar mas rápido.
Não lhe dou tempo de se recuperar do seu primeiro orgasmo. Fodo rápido sua boceta, tocando seu clitóris sensível. Seu canal está bem lubrificado, os sons de nosso corpo se batendo é muito exitante.
_Alberto? Eu...Ahhhh. As palavras se perdem na sua boca.
_ PORRA.... Caralho. Rosno alucinado, mim liberando dentro dela.
Sinto minha porra escorrer de dentro dela, fico vidrado olhando esse espetáculo. Sua bocetinha vermelha, toda fudida pelo meu pau, marcada só por mim.
Meu corpo cai sobre o seu, rolo para o lado trazendo seu corpo comigo. Nossas respirações aos poucos vai voltando ao normal. Faço carinho nos seus cabelos, sua respiração leve me diz que está dormindo.
Eu acabei com ela, nosso sexo não foi tão intenso. Mas para a primeira vez de uma virgem até que foi bom mas... será que ela gostou tanto como eu.
Vou adorar ensinar umas coisas para ela, principalmente as que me dão muito prazer. Aos poucos o dono vem me levando com ele.
Meninas não sou boa em escrever hot, por isso relevem. Espero que gostem do capítulo, foi feito com muito carinho.
Ouçam a música na mídia, reflete o momento deles.😈😈😈.😘😘😘💗E um ótimo final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO IRRESISTÍVEL
RomanceA vida não é só flores, sempre tem um longo caminho a percorrer.Entre perdas e ganhos, conseguimos alcançar nossos objetivos, e quem sabe ter um final feliz. Dizem que os opostos se atraem, será verdade?