Capítulo Trinta e Cinco.

4.7K 322 63
                                    

Fico olhando enquanto nós desgrudamos ele caminhar até a poltrona sentando- se e retirando seus sapatos. Meu homem mesmo desgrenhado está lindo, mesmo se vestir trapos ele continuará o homem mas lindo que já conheci.
Ele abri a camisa deixando seu peito com pequenos pelos loiros a mostra, seus cabelos está um verdadeiro ninho como se tivesse passado as mãos diversas vezes sobre eles.

Estou mas tranquila em vê ele aqui comigo, só em pensar o que poderia ter acontecido meu coração sangra com esse pensamento. Meus olhos nao desgruda um segundo da figura a minha frente. Vejo seu sorriso tímido mas bem cafajeste direcionado a mim, retribuo com um sorriso simples mas que diz muito.

Ele bate nas pernas me chamando para sentar no seu colo, vou com o maior prazer. Fico de frente pra ele envolvendo seu pescoço com meus braços, de nossas bocas não sai uma só palavras o silêncio predominando o quarto.
Minha dor que antes sufocada rasga minha garganta, choro amparada por seus braços, minhas angústias sendo derramadas nas minhas lágrimas. Palavras são poucas para descrever como me sinto, vários sentimentos libertados de uma forma que só nos sabemos.

__ Calma! Tá tudo bem....__ Suas palavras transmiti tranquilidade, mas sei que ele assim como eu teve medo de perder um ao outro.

Ele me envolvendo mas nos seus braços, me deixando rente a seu corpo.

__ Eu te proíbo de fazer isso de novo... Nunca mais me deixe sentir isso novamente ou..__ Só em pensar que hoje eu poderia está sem ele é surreal.

Ele rir do meu comentário, mas logo diz.

__ Sei que essas coisas ninguém prevê! Mas a partir de hoje prometo nunca mas te deixar sem notícias minhas.__ Suas palavras me passa tranquilidade, pois sei que essas coisas pode acontecer a qualquer instante.

Infelizmente tem coisas que realmente não podemos prevê.

Me afasto um para beijar sua boca, sentir o gosto dos seus lábios. Nosso beijo é calmo com toques sutis por nossos corpos.
Aos poucos paro o beijo, ouvindo um resmunga dele falo.

__ Vou preparar alguma coisa para você comer!. __Saio do seu colo antes que ele me puxe de volta.

__ Não demore.__ Fala se recuperando na poltrona.

Desço as escadas a casa está silenciosa, com certeza todos já foram dormir. Fico até com vergonha de imaginar o que devem está pensando sobre mim.
Na cozinha encontro tudo que preciso para preparar quatro sanduíches reforçados, pois ultimamente estou comendo muito.

Deve ser o nervosismo das últimas horas.

Preparo uma bandeja com dois sucos de laranja e os sanduíches, retorno para o quarto encontrando ele passeando pelo cômodo só de box azul. Ao me vê com a bandeja ele a pega das minhas mãos depositando sobre a cama.

__ Você adivinhou! Pois estou com muita fome.__ Fala me chamando em seguida para se juntar a ele.

Comemos tranquilamente nossa refeição, pois nós dois estamos com muita fome. Enquanto eu como ele olha todos os meus movimentos, o olho de volta e questiono.

__ O quê foi!.__ Pergunto pois seu olhar penetrante já está me deixando sem graça.

E lá está! aquele olhar que eu tanto amo, que me faz em segundos ficar nua para ser devorada por ele.

__ Você sabe que minha fome não é do de comida né!.__ Sua voz rouca transpira sexo.

__HOJE! Eu vou cuidar de você.__ Ele de imediato fica sem ação diante meu comentário.

Mas seus olhos maquinam um meio de mostrar seu poder. Mas essa amor...eu ganhei.

Estou transbordando por dentro, mas não deixo minha felicidade chegar aos meus olhos. Minha seriedade é meu ponto chave nessas horas. Após nossa refeição vou até a cozinha lavar a louça que sujamos, enquanto ele falava com seu amigo Paul.
Ao retornar para o quarto encontro ele olhando as ruas da cidade absorto nos seus próprios pensamentos. Envolvo seu corpo com meus braços, sentindo seu cheiro misturado ao suor.

Suas mãos envolve as minhas, beijando cada centímetro delas.

__ Vamos tomar um banho.. vem.__ Caminho a sua frente, retirando minhas roupas no caminho.

Sinto seu olhar queimar minha pele, minha bunda arde com a palmada que ele me dá.

__ Gostosa!.__ Ele rosna ao me puxar para ele.

Nos beijamos como dois esfomeados, nem parece que acabamos de comer. Mas nossa fome é de outra coisa.
Cambaleamos até está debaixo do chuveiro, empurro ele colocando um dedo sob seus lábios falo.

__ Fique quietinho!.__ Ele ascente.

Passo sabonete sob a esponja, lavo seu corpo poderoso diante de mim, a cada toque na região íntima é um suspiro alto que ele soltar. Meu menino está muito obdiente, após deixar seu corpo limpo.  Me concentro em dá atenção a protuberância a minha frente, seu pai está ereto duro como rocha a minha disposição.

Não espero muito envolvo com minha boca levando até o fundo da garganta, chupo tudo com vontade ouvindo seus rosnados misturados a palavrões dos mas sujos.

__ Não vou me segurar! Ahhh...PORRA. __ Eu não quero que ele se segure.

Suas mãos puxam meus cabelos, mas me deixando fazer meu trabalho direito.

Estou muito molhada mas me seguro em dá prazer para ele. Sinto inchar na minha boca chupo com mas vontade, o vejo se apoiar na parede gozando gostoso. Chupo tudo até a última gota, não tenho nojo pois assim como eu sou dele ele é só meu.

Sua respiração está descompensada assim como a minha, mas seus olhos estão mas sedutores.
Ele me puxa para cima, beijando minha boca em seguida chupando meus lábios com fome.

__  Você minha vida! Me deu um belo oral, agora é a minha vez de retribuir do meu jeito.__ Ele me puxa para debaixo do chuveiro, lavando nossos corpos, leva seus dedos a minha fenda molhada e diz.__ Vou venerar cada pedaço seu.
Ele leva seus dedos a boca, chupando meu creme.

Se fosse em outra ocasião teria vergonha, mas vergonha já perdi faz tempo.

Estamos no quarto deitados sob a cama nus, colados um no outro. Ele amando cada pedaço do meu ser, hoje não estamos transando estamos fazendo amor. Do jeito mas sublime que um casal que se ama pode fazer.

Pode o mundo desabar lá fora, mas é nos seus braços que me sinto protegida.

Oi amores 😁😁😁 espero que tenham gostado, quero voto e comentários 💗💗💗💗💗. Este capítulo dedico as minhas LEITORAS, pois sem vocês não estaria aqui... muito obrigada.
😘😘😘😘💗. Até o próximo capítulo.

PAIXÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora