Capítulo Sete

7.2K 504 78
                                    

Após deixar ela no hospital, fui direto para o escritório, lá passei parte do dia cheio de processos pra revisar. Ao anoitecer fui mas os meninos num barzinho perto do trabalho, lá tomamos uns copos de whisky, com certeza foi a melhor pedida para aliviar um pouco o cansado do dia.

_ E aí Aberto? Tá arrochando alguma gatinha ou já tá pegando várias. Pergunta Marco, como sempre querendo saber da vida íntima dos outros.

_ Minha vida particular? Não é de domínio público. Falo curto e grosso. Não sou fã de compartilhar com parceiros minha intimidade. Até porque isso não se faz com uma mulher.

_ Ouvi dizer que o Frank tá comendo uma mulher casada..... Diz Roger falando baixinho,como se estivesse relatando um segredo, metade do prédio sabe dessa história, não sei porque ainda falam nessa merda.

Passo meus olhos pelo local, há várias mulheres interessantes pelo local, eu até poderia conquistas umas só com meu olhar, mas não quero, não tô com vontade. Podem até pensar que não gosto de mulheres, mas mulheres muito oferecidas são superficiais, tem muita conteúdo mas pouco cérebro. Ultimamente meus pensamentos estão numa diaba de pele morena como mel, seus cabelos negros me dá vontade de encher minhas mãos, enquanto ela cavalga gostoso no meu pau duro feito rocha. O mas degradante é que só em imaginar ela, já fico louco de tesão...porra peste de mulher caralho.

Sou desperto dos meus pensamentos com Paul xingando os meninos, referente a algo que falaram sobre os seios da sua  secretaria

_ Cuidado para não se apaixonar? Dizem as más línguas,que as nerds são as piores. Risadas ecoa no ambiente. É bom um pouco de distração as vezes.

Paul faz cara de nojo, jurando que nunca a de apaixonar pela COISA, como ele chama jasmim sua atendente, ela não é feia mas suas roupas de fato são horrendas. Depois de secar uma garrafa inteira de whisky, fomos embora amanhã temos vários clientes que vão precisar de nossa ajuda em vários processos.

_ Filho? Amanhã vou precisar fazer uma viagem com sua mae, vamos visitar seus tios.Diz papai, eu até sei porque eles querem fazer essa viagem. Ele continua_ A Flávia vai sair com as amigas dela, então porque você não vai com elas.

Fala sério, nem fudendo vou ficar de olho na minha irmã, sei que ela é minha única irmã mulher, mas ela sempre soube se cuidar.

_ Pai ? A Flávia sabe se cuidar muito bem mas..Vou ficar de olho. Falo tentando tranquilizar eles, já que ela as vezes faz muita burrada como toda garota de sua idade.

_ Vou levar a Maria com a gente? Para ela se divertir um pouco. Diz dona Ângela, como sempre pensando nos outros_ Até porque ela também precisa de uma folga né amor.
Fala beijando carinhosamente meu pai. Eu amo esse casal.

_ Mas e a Lia....?Amanhã conversaremos com ela querida. Diz papai._ boa noite filhos.

Ele se levanta se despedindo de nós, como Flávia não esta, só eu e Vitor estamos a mesa. Vitor está aéreo, há algo o encomendando para ele ficar tão perdido em seus pensamentos.

_ O que você tem? Pergunto a ele.

_ Nada cara? Só um lance aí que tá fudendo com minha cabeça.

Fico tentado a questionar ele, mas vejo que não é o momento. Quando ele quiser conversar sabe onde estou.

_Ta bom? Mas você sabe.. qualquer coisa estou aqui. Falo já me levantando o deixo só com seus pensamentos.

Subo as escadas comungando até meu quarto, entro fecho a porta, tiro meus sapatos sigo para o banheiro. Aqui debaixo do chuveiro, deixo a água morna lavar meu corpo. Meus pensamentos vagueiam até Lia, seu sorriso fácil, mas nunca dirigindo a mim,seus lábios tão convidativos só esperando pela minha boca devorando a sua.

Hoje mas cedo falei para meu irmão que ia passar perto do hospital, para resolver um compromisso, mas na verdade tudo não passava de um plano para ficar um pouco mas perto dela. De início ela resistil, argumentou, mas depois aceitou minha ir comigo. Só deus sabe o quanto queria deixar aquele rabo ardido, pra ela aprender não me contrariar.

Nosso caminho foi tranquilo, trocamos poucas palavras, eu sei o que fiz, merece ser esnobado. Assim que a vir toda de branco, fiz uma força monstruosa para me mostrar indiferente a sua visão, ela já é linda e de branco fica maravilhosa. Tentei ser gentil e cordial todo o percurso. Ao chegamos lhe ajudei com a mochila, fiz questão de tocar sua pele suave quente e sedosa sobre meus dedos. Eu sei que meu toque a atingir, mas não posso força nada..por enquanto.

Ela aproveita o momento que  o promotor Henrique França me chama para fugir do meus braços, meu toque parece queimar sua pele. Ela segue adiante quando a vejo sendo agarrada por um rapaz, que julgo ser o sujeito amiguinho dela chamado Pedro filho do professor de física, Carlos Mendonça ótimo professor, mas parece que o filho não puxou o caráter do pai. Eu seu que ele a quer assim como eu. Mas nessa batalha eu serei o vencedor, ele não sabe, mas ela já é MINHA e não permitirei que um doutorzinho meia tigela a tome para se . Ele deixar claro o poder que tem sobre ela, mas isso não me atingir, até porque devido a minha profissão em muitos momentos tenho que vestir minha máscara de frieza, ser calculista para obter meu sucesso...e com ele não será diferente.

Eu a QUERO e vou ter, nem que isso me custe minha vida. Adoro um desafio, e ELA é o meu mais novo DESAFIO.

Há vejo se afastar do sujeito seguindo seu caminho, mas para minha surpresa seus olhos encontrar os meus. O olhar que lanço a ela deixa claro o quanto odiei as mãos daquele verme sobre ela. Ela desvia seu olhar sumindo entre as portas com o doutorzinho do lado. Tô me segurando para não ir lá e arrebentar a cara do infeliz. Termino minha conversa com o promotor, seguindo no meu carro até meu escritório.

Estou aqui esparramado sobre minha cama, com tantas coisas povoando minha mente, vejo o quanto estou gostando do efeito que causo a ela. Não vai demorar até eu ter ela sobre minha cama, gemendo embaixo de mim, gritando meu nome, a cada orgasmo que lhe proporcionar. Quero ela louca sobre meu corpo, depois de um bom sexo forte e duro, lhe darei um banho bem gostoso com direto a segundo raud..assim ela aguente.

Mas se eu quiser na minha cama, terei que agir com calma. Ela está um pouco arredia, mas logo mudarei isso, vou mostrar a ela um mundo que do eu serei capaz de dá.
Amanhã colocarei meu plano em prática, eliminando primeiro esse amiguinho, depois a terei só para mim.

Esse gato na mídia é Paul, amigo do Alberto.

Gente😱 e agora, será que ele vai conquistar a Lia, ou terá que se esforçar mais um pouco.
Desde já obrigado pelas estrelinhas gente. Mas  por favor comentem para eu saber o que estão achando da história.😍😍😍plins.

PAIXÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora