Capítulo Vinte Nove.

4.9K 364 62
                                    

              Hot. Proibido para menores de 18 anos.

Sob seu olhar curioso, caminho até o banheiro trazendo comigo óleo de jasmim. Sem pronunciar uma palavra passo por seu corpo, deixando sua pele brilhando. Sigo até a cozinha coloco gelo numa vasilha, rumando até meu quarto. Mas antes tomo uma dose de whisky, para me controlar ou serei capaz de fazer um estrago.

_ Quero que você relaxe. Falo.

Ela ascente, levo uma pedra de gelo a boca caminhando até ficar de frente para sua boceta carnuda. Com o gelo preso nos dentes passo pelo seu clitóris, arrancando um grito dela.

_ Quieta! Ou não te deixarei gozar. Falo rude.

Ela apenas ofega, mordendo o lábio inferior.

Minha torturar a deixa inquieta, o gosto é maravilhoso. Descarto o gelo, com o ponta da minha língua brinco com seu nervo que está duro de tão sensível. Ela grela os olhos de tão excitada  que está. Enfio minha língua no seu canal, deixando mas molhado do que está. Puxo sua pernas para mim, me encaixando com tudo dentro dela.

_PORRA.... Urro dentro dela.
Seus gemidos e sussurros me dão mas impulso a continuar estocando com força. Com certeza ela vai ficar dolorida, mas saberei que sou o único causador dessa dor.

_Alber........ AHHHHH. Ela mau consegue pronunciar meu nome._ Eu vou.....ahhhh. Ela goza lindamente no meu pau.

Sua imagem é uma visão indescritível, seus cabelos estão uma verdadeira bagunça. Mas parecendo uma ferra, minha ferra.

Minha pressão é dura e rápida, invisto com tudo dentro dela, ainda bem que a cama aguenta nós dois.

Quando estou quase perto de gozar, me retiro de dentro dela me derramando sobre sua barriga. Jatos grossos de porra cai sobre sua pele macia, espalho meu sêmen com meus dedos. O cheiro de sexo está em todo lugar.

Ergo seu sexo até o alto cheirando tudo, fazendo uma limpeza no seu canal com minha boca. Beijo sua boca, misturando seu gosto nos nossos lábios. Nossas respirações estão ofegantes, desamarro seus membros massageando para ajudar na circulação do sangue.

_ Você é incrível, mas ainda estou com fome mas mano é de comida. Falo cheirando seu pescoço.

_ Você é insaciável homem. Fala recuperando o fôlego.

_ Vamos comer ou banho primeiro. Pergunto lhe ajudando a ficar de pé.

_ Comer. Responde.

Olhando seu corpo, uma fome me consome.

_ Acho melhor banho, pois esse cheiro está me enlouquecendo. Falo puxando ela até o banheiro.

Enquanto estou debaixo do chuveiro, vejo ela prender o cabelo no alto da cabeça tipo um coque. Caminha até me alisando meus músculos.
Com o sabonete em mãos lavo seu corpo, deslizando minhas mãos sob suas curvas. Ela faz o mesmo com o meu. Penso abobrinhas para não me enfiar novamente dentro dela, pois ela está dolorida e não serei um insensível miserável com ela.

Após saímos do banho, vesti outra box, enquanto ela veste minha camisa curtindo até seus joelhos.

_ Quero saber com que roupa vou amanhã pra casa, já que a minha está em pedaços. Fala caminhando até a cozinha, com eu logo atrás.

_Não se preocupe, eu já cuidei disso. Falo lhe dando um tapinha na bunda arrebitada.

Pedi pizza para nós, a mesa está repleta de várias coisas a nossa disposição. Após comer conversamos coisas aleatórias, o quanto eu era um esfomeado ao ponto de deixá-la de pernas bambas e sempre querendo mas. Confesso que já me viciei no seu sabor, me deixando ao ponto de quase ter um surto por ter ficado tantos dias sem sexo. Ela boceja me fazendo vê o quanto exigir muito do seu corpo, a deixando muito cansada. 

Vou deixar ela descansar um pouquinho.

_ Vem... Vamos dormir. Falo pegando sua mão, nos levando de volta para o quarto.

Deitados faço carinho nos seus cabelos, acariciando seu corpos. Nosso beijo é leve sútil, ela é maravilhosa em tudo. O sono e o cansaço logo nos toma.

Acordo ainda escuro, olho a hora 03:00 da manhã, olho para ela que está de lado para me. Sorrateiramente acaricio meu pau me masturbando, mas o que eu quero é que meu líquido pre gozo lubrifique meu cacete. Basta pensar nos nossos momentos que   dou obrigado a me segurar para não acorda-lá.
Me masturbo com precisão, quando vejo meu líquido fluir, beijo seu ombro descendo até o meio de suas pernas, encontrando o que eu queria.

Elevo sua perna me encaixando devagarinho no seu canal, a cada deslizar do meu pau ela geme baixinho. Meu pau fala mas rápido me enterro de vez nela.

_Ahhhh.....

_Gostosa.. minha só minha. Falo chupando seu pescoço.

Nossa foda parece mas uma dança, ela geme rebolando de encontro ao meu pau.

_ Fica de quatro. Peço com maxilar trincado.

Quase fiquei louco quando vi ela de bunda empinada para me. Me enterro todo dentro dela

_ Porra.....Ahhhh. Lia chinga ao ter seu corpo preenchido pelo meu.

_Vamos gozar juntos, não OUSA gozar antes. Falo rude.

Ela ascente enquanto eu fodo firme sua bocetinha, melo meus dedos com nosso líquido levando ao seu clitóris estímulo seu pontinho. Ela rebola sobre meu pau numa dança mas que erótica.
Ela segura o espelho da cama para ter mas firmeza as minhas investidas.

_ Goza amor...vai. Peço sedento.

_ AHHHHH..... O suor pinga sobre nossos corpos, mas não paro minhas investidas.

Seu clitóris deve está muito sensível mas não paro meu estímulo. Mas umas investidas nos gritamos chamando o nome um do outro. Nossos corpos cansados clamando por repouso mas eu quero mas.

Saio de dentro dela, com nossos corpos caindo sobre a cama, limpo nossos sexos, descartando o tecido perto da cama. Seus olhos focam nos meus, sabendo bem o que quero, ela puxa meus cabelos trazendo minha boca para a sua. Nos beijamos carinhosamente, como se nada a nossa volta importasse.

Ela para o beijo, me olha e diz.

_ Vamos fuder ou fazer amor. Ela pergunta fazendo carinho nos meus cabelos.

_ Agora vamos fazer amor, lento  como nós gostamos. Falo guiando meu pau lentamente na sua boceta.

Ela geme manhosa do jeito que eu gosto. Nossa transa é maravilhosa, tudo é maravilhoso quando se está com ela.

Oi gente 😍😍😈e aí gostaram espero que sim. Quero votos e comentários...se possível indiquem para as amigas. Sou grata a Deus até por aquelas pessoas que só votar, meu muito obrigado.

PAIXÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora