Os meses foram se passando, minha barriga crescendo me deixando cada dia mas linda. Posso dizer que fiquei com um corpo lindo, Alberto fazia questão de me admirar e dizer todos os dias o quanto mim ama. Vários elogios sempre me faziam chorar, mas sempre me acalmava de um jeito bem relaxante e muito prazeroso.
Sua família quase me deixa louca
minha sogra, cunhada minha mãe todas opinando de qual decoração, quais acessórios comprar para deixar o quarto das minhas filhas a cara delas.Por várias vezes eu nem opinava, só ouvia as teorias de cada uma. Mas fiz bem, pois o espaço das minhas filhas ficou incrível, tons de lilás decora todo quarto, ursos, bonecas de algodão, berços, poltrona tudo para o conforto dos meus amores.
Alberto só fazia concordar com cada sim que eu dava. Quando não estava no escritório sempre ficava comigo, mim mimando o tempo todo, todos sempre prestativos e atenciosos comigo.
Estou no último mês da minha gestação, não fico só um segundo sempre tem alguém de olho em mim. Todas as minhas consultas meu marido foi comigo, as vezes rolava até uma certa disputa para vê quem me acompanharia mas sempre meu amor batia o pé e pronto.
Aqui estou eu deitada na nossa cama, sentindo várias contrações mas com intervalos diferente, apenas espiro tentando aliviar.Ultimamente não posso gemer que Alberto fica em alerta total. Séria até engraçado se o caso não fosse sério
__ O que você tem?.__ Alberto levanta num pulo, de olhos arregalados com meus gemidos.
Não sei se sorrio ou fico chateada com seu descontrole.
__ Calma amor! É só uma contração que já vai passar.__ Falo soltando o ar lentamente.
__ Preciso trocar de roupa! Qualquer coisa já vamos para o hospital.__ Ele fala caminhando apressadamente para o closet, me olha e diz.__ Quer alguma coisa?.
__Não amor!.__ As contrações vai variando de intervalo, as vezes nem pareço que estou sentindo dor.
Minutos depois sinto sua presença atrás de mim, massageando minhas costas.Suas mãos fazem milagres na minha pele, ele está tenso sinto isso no modo tão delicado que me toca, como se eu fosse quebrar a qualquer momento.
Meu deus como pode homem ter tanto medo nessas horas, quem vai parir somos nós. Graças a meu bom Deus eu já tinha organizado tudo para levar se não, não iria dá tempo.
__ Alberto...me leva agora para o hospital.__ Falo segurando sua mão, estou quase chorando pela dor que me rasga por dentro.
Ele levanta rapidamente, fica de frente para mim e diz.
__ Agora?. __ Ele pergunta, mas quando vê minha expressão nada amigável, mim ajudar a ficar de pé.
Retiro a calcinha visto um vestido leve e seguimos até a porta.Com toda delicadeza ele me ajuda a descer degrau por degrau. Todos ficam de pé perguntando várias coisas, eu não absorvo nada de tão aérea que estou.
Após me acomodar a seu lado, seguimos caminho até o hospital.__Cade as bolsas?.__ Pergunta notando que ele está sem elas.
__Minha mãe vai trazer.__ Fala centrado com o carro em movimento.
As contrações diminuíram mas voltaram mas forte, me deixando a ponto de gritar de dor. Ele acelera o automóvel chingando quem está a nossa frente. Quando dou por mim estamos de frente a entrada do hospital, um segurança vem ajudar enquanto ele caminha comigo no colo.
Doutora Ana já está nos esperando, nos guiando até a sala de parto ela diz
__Pelo jeito as princesas estão com pressa para nascer.__ Fala enquanto faz todos os procedimentos para da início.
__ É.. doutora! Mas por favor ajude minha mulher.__ Alberto fala grosso, coitada da mulher.
Alberto se veste se posicionando atrás de mim diz.
__Estou aqui amor! Para tudo que você quiser.__ Fala aflito mas me passando tranquilidade.
Abro minhas pernas fazendo força a cada contração, ouvindo palavras de incentivo . O suor molha minha face me impulsionando a ter mas coragem de trazer minhas vidas ao mundo.
__ Força amor! Você consegue.__Diz tocando meus ombros .
__ Vamos Lia! Eu sei que você consegue...só mas um pouco.
Não sei de onde encontro forças só sinto uma dor rasgando meu ventre, quando minha primeira princesa nasce. Vejo a enfermeira cuidando dela, enquanto outra onda de dor me atingi me fazendo trincar os den8wtes com a dor. Faço mas força trazendo minha segunda princesa ao mundo.
Assim como eu Alberto chora de alegria, nossos anjinhos são lindas fruto de muito amor. As duas mamam pela primeira vez nós meus seios doloridos, ficamos como bobos olhando nossas princesas tão pequenas no meu colo.__ Você é incrível! Sou o homem mas feliz do mundo....eu amo vocês.__ Alberto fala me beijando sem pudor.__ Vocês são minha vida, bem vinda meus amores.
Alicia e Helena, escolhemos os nomes juntos, pois sobre isso eu eu e o pai fazíamos questão de escolher.
A cada palavra lágrimas molham meu rosto, fazendo meu coração transborda de tanto amor.
Todos da família vieram, assim como nossas mães todos queriam conhecer as princesas da família . As enfermeiras colocam elas no meu colo, mim deixando boba com um sorriso que nem sei explicar, uma mistura de vários sentimentos, mas que só uma única palavra descrever. AMOR.
Depois de ter dado a luz a elas, fui encaminhada para o quarto onde pude receber todos um de cada vez que queria ver minhas pimpolhos. Estou que não me aguento de felicidades, Alberto não sai um só segundo de perto da gente.
Se fosse para passar por tudo que passei, eu com certeza passaria, pois posso dizer que me considero uma pessoa feliz e muito abençoada.__Estou tão feliz filha! Deus não poderia ter mim dado um presente melhor do quê você.__ Minha mãe fala baixinho a meu lado, só eu ouço suas palavras.
Segurando suas mãos olhando nos seus olhos respondo.
__Hoje sei o significado da palavra mãe! Posso dizer que agradeço todos os dias ter uma mãe como você. __ Falo com os olhos marejados.__ Serei para minhas filhas tudo que você é pra mim.
Choramos baixinho agarradas uma a outra, mas não demora muito até vierem com meus amores pra mim alimentar.
Deus sabe o momento pra tudo, sou grata por ele ter mim concedido tudo o que tenho e o que sou. Pois posso dizer que minha felicidade se encontra aqui.
Amores espero que gostem do capítulo, final postarei amanhã.
Qualquer coisa estou aqui, peço que votem e me falem o que estão achando. Desde já desculpas o sumiço, mas foi por questão de saúde. Boa noite meninas 😘😘😘😘😘😘😘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO IRRESISTÍVEL
RomanceA vida não é só flores, sempre tem um longo caminho a percorrer.Entre perdas e ganhos, conseguimos alcançar nossos objetivos, e quem sabe ter um final feliz. Dizem que os opostos se atraem, será verdade?