Capítulo Dezenove.

5.5K 356 77
                                    

Hoje depois que deixei a Lia em casa, voltei quase correndo para o escritório. Hoje terei um almoço de negócios com o desembargador Sanches, não sei bem do que se trata, mas tenho minhas dúvidas.
Minha manhã está bem agitada, mal tive tempo para um cafezinho. Olho para a pilha de relatórios, vou ter que dá conta de tudo isso, ou da metade antes de sair para meu almoço.

Quando se está ocupado o tempo passa rápido, olho a hora no meu relógio, está quase no horário. Organizo os papéis sobre minha mesa, pois odeio bagunça. Visto meu terno saindo porta a fora, no caminho todas as salas estão fechadas, só uma está aberta.

_ Vai almoçar não. Pergunta para o Paul, já que ele está muito concentrado no computador.

_ Não cara obrigado, eu já mandei a Flora pedir num restaurante aqui perto. Fala ele ajeitando seus óculos._ Mas e a reunião, o que será que ele quer. Pergunta.

Respondo pesadamente, já que nem eu mesmo sei.

_ Espero que seja algo produtivo, vou lá, bom almoço.
Caminho rumo a saída, encontrando Flora toda desengonçada com suas roupas largas.

_ Boa tarde senhor. Fala olhando sem jeito para me.

Respondo seu cumprimento, seguindo meu caminho. Atravesso a avenida, a passos rapidos para não correr o risco de ser atropelado. Entro no estabelecimento, logo vejo meu cliente com um linda mulher ao seu lado, jovem demais para ser sua esposa.
Caminho ao seu encontro, ambos me notam a mulher logo abre um sorriso sedutor.

_ Boa tarde senhor Sanches. O cumprimento com um aperto de mão.

_ Como vai filho. Ele devolve o mesmo aperto, logo olha para a mulher e diz._ Perdão Alberto, essa aqui é minha filha Ester.

Ele apresenta sua filha, uma mulher alta bonita, seu corpo chama muito a atenção de qualquer homem. A cumprimento, sua mão macia toca a minha, seus olhos não desgruda dos meus.

_ Meu pai fala muito bem de você. Fala sedutora.

Faço um jeito para nós sentamos, chamo o garçom, cada um faz seu pedido. Enquanto aguardamos a chegada da no refeição, o senhor Sanches começa a falar.

_ Alberto filho, você sabe que tenho muita estima por você, por isso eu gostaria que você conseguisse um estágio pra minha filhinha no seu escritório. Ele fala e para, para tomar uma dose do seu vinho._ Ela se precisar estagiar em algum escritório de advocacia, já que ela será uma futura advogada, e não tem pessoa melhor do que você para ensinar ela.

_ Nossa senho, obrigado pelo elogio mas....nem sei o que dizer. Falo tentando processar tudo que ele disse.

_ Só diga que sim, e não se arrependerá. Ele fala dando a entender que teremos negócios envolvidos.

_ Senhor a única vaga disponível no momento é de secretaria, já que não tenho nenhuma. Falo.

_ Eu aceito. Antes que eu possa dizer mas alguma coisa, ela se antecipa, aceitando a vaga.

Tenho a sensação que não será uma boa ideia, ela trabalha para mim.

_ Então você começará amanhã. Falo.

Ela sorri empolgada, agradecendo pela oportunidade, e diz o quanto vai se dedicar para aprender cada dia mais. Seus lábios finos coberto por um batom vermelho muito  chamativo por sinal, a deixa com um visual não de algo casual simples. Parece que ela se produziu para uma festa.

Nossa refeição chega, enquanto comemos, conversamos sobre várias coisas. Várias projetos importantes saíram do papel. Os rapazes vão enlouquecer quando eu dizer a eles.
O senhor Sanches pediu licença, enquanto foi atender uma ligação. Ficamos eu e a filha dele, ela fala várias coisas, me pergunta outras. Nossa conversa é só profissional, até ela me pergunta se tenho namorada.

_ Não, não tenho namorada. Falo incisivo.
Mas por caralho fui dizer isso, mas no mundo dos negócios não podemos está apegado a ninguém....só espero que a Lia não me ouça dizer isso.

_ Meu pai gosta muito de você, eu fiquei empolgada de finalmente poder te conhecer. Fala alisando meu braço esquerdo. _ Espero que possamos nos dá muito bem.

_ Assim espero. Falo me esquivando do seu toque.

Isso vai me dá, muito dor de cabeça. Também é só alguns messes, passa rápido.

Depois de nos despedimos na frente do restaurante, sigo caminho até o escritório. Minha cabeça dá voltas, de tão puto que estou. Não sei como a Lia vai reagir só ver uma mulher trabalhando comigo. Mas antes disso tentarei conversar com ela.

Eu só quero chegar em casa, e me enterrar completamente no seu corpo, sugar todo seu mel com minha boca. Chupar tanto sua boceta, até ela ficar roxa de tantos chupões que darei. Tenho que passar a mão sobre meu pau
para acalmar ele dentro da calça.

Só em pensar nela,eu corpo anseia pelo dela. Chego na minha sala, ligo para os rapazes os mandando vir até aqui. Minutos depois todos estão reunidos, prontos para saber como foi minha conversa com o desembargador.

Conto como foi nosso almoço, o quanto ele está disposto a investir no nosso negócio. Cada um dá sua opinião, sugerindo temos uma reunião mas esclarecedora com ele. Eu concordo, mas não sei bem como ele poderá reagir daqui para frente. Não quero da muitas esperanças para ele, até porque ele é uma pessoa muito poderosa, não tenho medo mas também não quero arriscar a segurança e o emprego de todos.

_ Mas antes de falamos sobre negócios, ele me pediu uma vaga de trabalho para a filha. Falo.

Todos me olha, uns pergunta se ela é bonita, gostosa. Eu revirou os olhos, mas não nego que ela é muito bonita e tudo mais. Paul mal abre a boca, suas perguntas são todas relacionadas a negócios.

Nossa reunião ganha outro rumo, logo eles esquecem  a loira e partem para suas aventuras noturnas. Eu permaneço calado na minha, desejando em pensamentos está agora com minha morena, na cama bem agarradinho, só nos dois.
Mas depois de quase dois dias de sexo direto, com pausa só para comer e tomar banho. Posso dizer que ela jamais me deixar na mão, ela me surpreende a cada dia, nos pequenos detalhes.

Vitor foi pegar nossos pais, assim que sair daqui vou direto para casa. Estou morrendo de saudades deles.

Cada um foi para sua sala, estou finalizando mas um dia de trabalho. Ansioso para chegar em casa, curti minha família, e se dê sorte, da uma rapidinha antes de dormi.

Amores está aí mas um capítulo, até sábado sairá mas um. Espero que gostem, não esqueçam dos votos e comentários.

Eu agradeço de 💖💖💖💖 cada voto e comentário vindo de vocês.

PAIXÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora