Capítulo Vinte Sete.

5K 334 70
                                    

Hoje amanheci radiante, foi muito bom vê a cara do Alberto cheio de tesão mas sem minha florzinha para aplacar deu fogo. Ele deve está com um puta tesão.

Mamãe me falou hoje mas cedo que dona Ângela gostaria de falar comigo, nem faço ideia do que seja. Após organizar a caminho rumo a outra casa, onde tudo está num silêncio total, também dia de domingo todos devem ter ido a praia. Cumprimento seu José que está mas minha mãe assentados a mesa.

_ Filha, dona Ângela mandou você ir até o escritório, logo ela estará lá.

_ Você sabe do quê se trata.

_ Não meu bem, mas não preocupe essa cabecinha sim.
Minha mãe é tão carinhosa, que deus não poderia ter me dado outra melhor.

Caminha até o escritório bato e nada, aguardo na sala até vê meu deus grego descendo as escadas. Ele está vestido numa calça moletom e com uma camisa regata, pés descalço completa seu charme.

_ Bom dia. Sua voz sedutora faz meu sexo vibrar.

_ Para de graça, alguém pode nos vê. Falo enquanto ele fica ao meu lado, fazendo carícias nas minhas coxas.

_ Estou de pau duro...quando te pegar você vai ficar sem andar por dois dias. Fala mordendo o lábio inferior.

Sua promessa faz algo em me se aquecer, minha vagina se contraí em expectativa. Nossos olhos não desgruda um do outro, estou a ponto de pular no seu pescoço. Ele pega minha mão levando até sua ereção discretamente olha para os lados, para vê se vem alguém. Mordo o lábio acariciando levemente, até que dou um aperta forte, fazendo-o gemer.

_ Ahhhh, porra caralho . Fala
Coloco minha mão sobre sua boca, para abafa seu gemido.

Quando o mar azul dos seus olhos fica os meus, tenho vontade de correr pois sei que vou ser devorada por ele. Mas um pigarreio nós trás de volta a terra.

_ Bom dia crianças...estou atrapalhando. Pergunta dona Ângela.

Fico de pé rapidamente, me recompondo do meu momento safadeza.

_ Não senhora. Falo.

_ Bom dia mamãe. Fala ele beijando o rosto da mãe.

_ Vamos ao escritório, gostaria de falar com os dois.

Caminhamos os três até o escritório, Alberto fecha a porta atrás da gente, nos sentamos enquanto sua mão fica de pé nos observando.

_ Filho, o que foi que te falei que iria acontecer, quando se dezonrra uma mulher. Quando Alberto abri a boca para responder ela o para com um gesto de mão._ Isso mesmo, e porque você dezonrrou a Lia e não a assumiu.

Fiquei horrorizada, em que século ela vive. Toda mulher sonha em perde a virgindade com seu marido, mas se a relação não dê certo cada um segue sua vida.

_ Mas mãe agente está se conhecendo, em nenhum momento eu falei que não a queria.

Os olhos dos dois estão em me,esperando minha palavra.

_ Lia amor, fale alguma coisa. Dona Ângela pede.

_ Eu estou sem palavras, agente realmente está se conhecendo. Minha voz está tão baixa que nem sei se ouviram.

_ Eu amo minha família, tenho meus funcionários como membros da minha família, eu vi Lia você crescer...não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu com sua mãe.

Um aperto no peito se apodera de me, pelo que minha mãe falou, minha mãe de sangue sofreu muito por causa do meu pai. Eu admito muito o amor que todos aqui temos um pelos outros.

_ O que você quer dizer com isso mãe. Alberto questiona a mãe.

_ Quero dizer, que VOCÊ vai assumir a Lia a fazendo sua esposa....espero que não demore muito para vir os netos. Ela termina de falar rindo de algo que passou por sua mente.

Olho para Alberto de olhos arregalados, ele sabe a mãe que tem. Minha cabeça dá voltas, preciso de um tempo para processar tudo isso, é coisa de mas para um único dia.

_ Mamãe a senhora enlouqueceu?  Nós podemos namorar, mas casamento decidimos com o tempo.

Eu não sei o que se passar na cabeça dele, mas acho que vou tocar o terror um pouquinho.

_ E porque não, você acha que não sou mulher suficiente para você.

Ele arregala os olhos, seu olhar transmiti a mistura de confusão tanto quanto os meus.

_ Dona Ângela, e se eu não quiser. Falo.

_ Lia filha, o que não quero para Flávia, jamais vou querer para você ou qualquer outra. Sua resposta é categórica._ Vocês podem namorar e tudo, mas Alberto você vai casar com você.

Ela olha séria para o filho, e dirige a me um olhar carinhoso. Caminha até a porta, olha para nós e diz.

_ Saibam que tudo que faço é para o bem de todos, fui criada assim...assim pretendo criar meus filhos e jamais permitirei que algum deles faça o contrário.

Ela é categórica em cada palavra, eu jamais duvidaria dela.

Saí do escritório, nos deixando a sóis no cômodo.

_ Eu juro a você, que não sei o que minha mãe pretende com tudo isso......

_ Eu sei. Falei.

_ Mas.....você quer. Pergunta um pouco inserto.

_ Nada se resume ao que eu quero, e sim ao que nós querem....eu não vou enfrentar isso sozinha.

_ Eu jamais te deixarei sozinha. Fala me puxando para si._ Tô com tanta vontade de te comer que...eu te foderia tanto até meu pau ficar mole.

As mordinhas que ele dá na minha nuca me faz ficar mole, suas mãos a segura com força minha carne, esfregando nossos sexos um no outro.

_ Não. Falo firme. Saio dos seus braços respirando ofegante.

Caminho até a porta rebolando meu bumbum empinado, o ouço  praguejava vários palavrões.

_ Tá bom, eu não insistirei mas....mas a noite você vai comigo para o meu apartamento....espero que você aguente o que lhe espera. Fala caminhando para fora da sala.

Ele está muito chateado, eu reconheço que ele quer muito transar assim como eu. Mas ele merece esse castigo que estou lhe dando. Não é palavras bonitas, carícias que vai me fazer render-se a ele, mas atitudes falam mas que palavras.

Eu não sei o que ele pretende, mas depois de ver seu estado, com certeza ele vai cumprir sua promessa de me deixar sem andar, espero está preparada.

😳😱😱😱😱😱Adoro😍😍😍😍😈oi meninas, capítulo quentinho espero que gostem. Comentários e votos são sempre bem vindos, desde já agradeço por tudo 😍😍😍até aqueles votos sem comentários. viva45viva45

PAIXÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora