Meu corpo está dolorido tudo em mim dói, mas é uma dor muito prazerosa. Ultimamente estou sentindo umas mudanças não muito perceptível mas que para mim dizem muito. Alberto foi para o escritório dizendo que precisava fazer umas coisas por lá. Aproveito esse tempo livre para ir com minha mãe na farmácia, comprar o tão sonhado teste, coisa que deveria ter feito no primeiro dia.
__Filha você está me assustando! Você está doente.__ Minha mãe pergunta aflita olhando para mim.
__Calma mãe! Não estou doente.__ Respondo tranquila mas por dentro estou um turbilhão de sentimentos.
Caminhamos para dentro da farmácia, a atendente muito receptiva nos atende prontamente me entregando meu pedido. Minha mãe não fala nada mas seus olhos queima minha pele.
__Filha você... __ Ela não consegue completar a frase, tamanha é sua emoção.
Seus olhos negros estão marejados pelas lágrimas não derramadas. Envolvo a nós duas num abraço gostoso, caloroso. Olhando seu rosto respondo.
__ Vou fazer o teste! Espero ter a confirmação logo.__ Falo envolvendo seu ombro com minha mão.
Retornamos juntas para casa, fui no banheiro enquanto ela esquentava nosso lasanha. Após fazer todo procedimento retorno para a cozinha com o teste em mãos, por incrível que pareça estou calma mas radiante só em saber que possa ter uma vida aqui dentro. Toco meu ventre desejando ter um ser ali para chamar de meu.
Olhando pela janela aguardo minha mãe voltar, ela está num papo com dona Rosi mas seus olhos não sai de mim.Enquanto aguardo coloco a mesa, lasanha, suco arroz e salada. Minha mãe sabe dos meus gostos, em breve saberá gosto do neto ou neta. Sorrio com esse pensamento, vejo se já deu os minutos.
Minha mãe entra pela porta olhando para mim, pela minha reação ela sabe qual o resultado. Lágrimas inundam minha face, choro de alegria emoção, tudo que a de mas sublime passa pela minha mente.__Meu amor! Vou ser vovó.__ Minha mãe olha o resultado chorando agrada a mim.__ Estou tão feliz minha filha! Deus não poderia ter me abençoado com filha melhor que você.
Minha reação é só chorar, me perco na minha alegria. Deus sabe o momento para tudo, não sei de quanto tempo estou mas essa criança veio na hora certa.
__ Agora que você está assim! Precisa se alimentar por dois.__ Diz minha mãe me puxando para mesa. Ela está lavando as mãos quando ouço meu celular tocar.
Retiro o mesmo da minha bolsa atendendo em seguida.
__Oi amor! Tô com saudades. __ Fala Alberto todo galã com sua voz rouca que tanto amo.__ Liguei para dizer que passarei aí pra te pegar as 20:00 horas.
__ Pra quê! Vamos a algum lugar especial.__ Pergunto curiosa pelo convite.
Ele da um pigarreio e diz.
__ Sim! Mas deixe de ser curiosa.__ Fala rindo do outro lado da linha.
Não sabe ele que também tenho uma surpresa pra ele.
__ Então como você não quer dizer! Eu também não te conto uma coisa.__ Falo com um sorriso gigante nós lábios.
Mamãe está sentada ouvindo nossa conversa pelo celular. Ele insiste mas quando vê que não vou falar desiste. Nos despedimos e volto para minha mãe.
__ Esse homem te ama! Do cego que não vê isso.__ mamãe fala colocando comida nos nossos pratos.
Com um sorriso bobo no rosto falo pra ela.
__ Eu que o diga! Sou loucamente apaixonada por ele...agora com um fruto do nosso amor crescendo aqui dentro__ Falo tocando meu ventre.
Mesmo feliz tem horas que a ficha ainda não caiu que serei mãe, quero ser tudo para meu filho.
Meu começo de tarde foi tranquilo assim como pela manhã, Alberto ligava sempre perguntando se eu estou bem. Mas é claro que desviei do assunto, não quero estragar a surpresa. A noite chega com ela um céu estrelado com uma lua cheia iluminando a cidade. Fiz minha higiene, optei por um vestido mas soltinho rosa bebê. O vestido combina bem com uma rasteirinha simples mas muito sofisticada, deixo meus cachos soltos, maquiagem leve batom perfume e pronto...estou linda.
O aguardo na varanda da minha casa por ele, ele está no seu quarto fazendo o quê eu não sei. Vejo caminhando só meu encontro, todo casual mas gostoso impossível.
__ Você está linda.__ Fala envolvendo minha cintura com suas mãos poderosas.
Envolvendo carinhosamente sua nuca, distribuo beijos castos nos seus lábios a aprofundando nosso beijo pouco a pouco. Até nos deixar sem fôlego. Sua boca toca a pele sensível do meu pescoço me causando um leve arrepio, mim fazendo gemer baixinho.
__ Vamos antes que eu te coma aqui mesmo.__ Fala apertando minhas nádegas.
__ Aí!.__ Falo manhosa deixando- o louco, seu olhar predatório recai sobre minhas pernas desnudas.
Ele morde forte o lábio inferior deixando explícito seu desejo.Após nos acomodamos no carro vejo- o nervoso, todo nosso percurso ele se mostrou tenso. Deve ser coisa do trabalho, prefiro não interferir, quando ele quiser, ele dividirá comigo. Não demorou muito para chegamos no seu apartamento, pegamos o elevador subindo para a cobertura. Ao sairmos do elevador vejo uma máscara na sua venda na sua mão.
__ Pra quê isso.__ Pergunto olhando para ele.
Ele engole seco e diz.
__ Apenas confia em mim.__ Faço que sim, ele venda meus olhos me deixando na penumbra.
Sinto ser guiada até o centro do cômodo, caminho lentamente amparada por ele o sinto seu corpo próximo ao meu com cuidado ele retira a venda e diz.
__ Abra os olhos!.__ abro meus olhos mim deparando com uma visão linda.
Todo o ambiente está envolvido por uma luz tênue, deixando tudo com um ar romântico mas cheio de paixão. A mesa está posta para dois, com luz de velas a um caminho que dá para o quarto traçado de pétalas de rosas vermelhas. Sigo olhando tudo a minha volta, até onde meu olhar alcança tudo está lindo.
A cama está coberto por lençóis vermelhos, a um coração de flores desenhado no centro dela. Quando olho para ele o vejo ajoelhado atrás de mim, com uma caixinha de veludo com um lindo anel iluminando.__ Lia você aceita se casar comigo.__ Pega de surpresa minha única reação foi ficar de joelhos diante dele.
Com meus braços envolta dele deixo claro minha resposta silenciosa.
__Aceito minha vida! ACEITO. __ Falo com a voz embargada pelo choro.
__Ai que alívio! Pois eu não aceitaria outro resposta se não fosse um sim.__ Sua boca devora a minha num beijo calmo mas possessivo na mesma proporção.
Puxo seus cabelos acalmando nosso beijo, coloco suas mãos em cima da minha barriga, ele me olha incerto e falo.
__ Agora não é mas nós dois! Agora somos três.__ Ele fica sério me olhando, mas vejo o canto dos seus olhos marejados.
__ Espero que esteja preparada para me aguentar pelo resto da sua vida.__ Ele me puxa pra cima rodopiando meu corpo no alto.
Felicidade é pouco para descrever a explosão de sentimentos que estou sentindo.
Gente 😁cheguei, espero que gostem do capítulo. Muito obrigado aos meus seguidores, leitores apoiadores e todos aqueles que mesmo distante contribuir com meu sucesso.
De 💗💗💗💗 muito obrigada a cada uma de vocês 😘😘😘😘😘 vocês são de maissssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO IRRESISTÍVEL
RomanceA vida não é só flores, sempre tem um longo caminho a percorrer.Entre perdas e ganhos, conseguimos alcançar nossos objetivos, e quem sabe ter um final feliz. Dizem que os opostos se atraem, será verdade?