Capítulo Dez

7.2K 421 48
                                    

Estamos aqui um de frente para o outro, nossas mãos inquietas, tocando o corpo um do outro, numa confusão de sentimentos..mas já tenho minha resposta.

_ Vamos com calma está bem. Falo num fio de voz.

_ Tudo que você quiser, mas deixar eu te tocar, sentir seu cheiro que tanto gosto. Fala depositando sua cabeça na curva do meu pescoço..me fazendo revirar os olhos de tão exitada_ Vamos sai daqui, tenho um local especial para te levar.

Ele dá a volta no carro abre a porta para mim, me acomodo enquanto ele se senta só meu lado dando partida no carro. Seguimos pela estrada um pouco tranquila a essa hora da noite. Durante o percurso nos mantemos em silêncio, não aquele silêncio constrangedor mas aquele onde cada um se perde em seus próprios pensamentos. Minutos depois paramos na orla da praia, está tranquilo, algumas pessoas bebendo nos quiosques, outras só namorado um pouco.

_ Vem. Aceno um sim com a cabeça minhas mãos geladas de aflição._Vamos só curti o momento. Diz ele descendo do carro, dá a volta espera eu descer, beija minhas mãos enquanto caminhamos de mãos dadas até a areia.
Ele tira sua jaqueta depositando sobre a areia, pede que eu mim sente sobre ela, me acomodo sobre o tecido, ele está atrás de mim agarrado ao meu corpo.

Nosso momento é contemplado pela linda imagem da lua  deixando um brilho incrível sobre a água do mar. Suas mãos fazem carícias nas minhas, posso dizer que estou adorando essa demostração de afeto.

_ Lia eu, edtou muito afim de você, seu cheiro seu sabor me encanta. Fala ele olhando para os meus olhos. _ Sei que parece um pouco absurdo, mas depois dos desaforos que você me disse, fiquei louco ainda mais por você.

Suas mão estão como conchas do lado do meu rosto,eu mal  consigo falar. Sua boca devora a minha com fome, degustando como de fosse algo raro a ser sentido. Nos separamos por falta de ar, nossa respiração rápida nos denunciar a urgência de um pelo outro.

_ Só peço que vamos devagar, está bem, sei um pouco da sua fama com mulheres então..... Eu mal termina de falar, ele deposita um dedo sobre meus lábios, me silenciando.

_ Não repita isso, você é especial, nunca nenhuma mulher, vai chegar aos seus pés. Fala com autoridade na voz.

_ Controle suas mãos bobas, não sou nenhuma inexperiente, para sair me entregando ao primeiro que aparece.

Seu sorriso cafajeste me derrete,  suas mãos tocam meu rosto, venerando cada superfície dele.

_ Eu esperarei o tempo que você quiser coração, mas só em a gente não está brigando, já é um bom começo.
Ele me puxa até seu colo, me sento sobre suas perna, sentindo a rigidez do seu membro sobre minha bunda, mim remexo um pouco mas só para provocar. Ele rosna com o contato, me segurando com força, dou  um gritinho sentindo uma de suas mão dentro dos meus cabelos, enquanto a outra agarra com força minha nádega.

Sua língua lambendo minha clavícula, subindo até minha nuca, um arrepio gostoso desce pela pela coluna até o meu ventre. Minha calcinha está encharcada com meu líquido lubrificante,  gemidos de prazer saem dos meus lábios me deixando loca a ponto de perder meu controle.

Puxo seus cabelos que estão uma verdadeira zona, devido a festa das minhas mãos nele. Aos poucos, diminuo a intensidade sobre ele, demostrando a ele que preciso de ar e controle sobre meu corpo...ou vou cometer uma loucura.

_ Desculpa se fui apresado demais, é que você me faz perde o controle. Diz ele me lançando um sorriso meigo.

_ É bom saber que te faço perde o controle. Falo piscando o olho.

Ficamos uma eternidade apreciando a vista, sempre tocando um ao outro. Hoje conhecer um lado dele que nunca imaginei que insistiria. Suas mãos fazem cafuné nos meus cabelos, quase me fazendo dormi.

PAIXÃO IRRESISTÍVELOnde histórias criam vida. Descubra agora