Meu dia já começou animado, estou com uma puta dor de cabeça, porcaria após quase não dormi tive que revisar três contratos que o filho da puta do Paul não revisou.
Mas deixa, o que é dele está guardado.... infeliz. Ainda bem que fiz minha mala ontem, pois assim não precisaria ir até em casa para fazer.
Para acabar de acerta faltou energia, justo quando vou carregar meu celular. Se dê a hora do almoço e não chegar, tentarei ligar pra Lia do celular do Marco. Nem sei como ela vai ficar, pois passarei dois dias fora da cidade, mas vou compensar ela quando chegar. Todos estão praticamente cheio de trabalho, acho que vou pedir para trazer minha refeição aqui.
Já que o restaurante é do outro lado da avenida.
Ontem não gostei por ela ter ido lanchar com o tal amigo, mas o que posso fazer, brigar com ela por causa dele. Não vale a pena, nossa paz é mas importante, mas sempre estou de olho nele. Qualquer coisa quebro a cara dele.
Saio dos meus pensamentos com o telefone tocando.__ O quê!__ É a senhorita Jasmim, minha voz autoritária assusta a coitada.
__Senhor Torres a viagem está marcada para às 17:00 horas senhor.__ Fala com sua voz tímida.
__Obrigado! Avise ao Paul que sairemos no horário.__ Encerro a ligação.
Mandei Paul marca um horário bom para irmos, pois o evento é no dia seguinte. Vamos de carro mesmo, pois não é tão longe, só espero não haver surpresas no caminho.
Ficaremos hospedados na casa do Roger, pois o mesmo fez questão que pra passamos lá esses dias.Melhor do que ficar em hotel, são bons mas desnecessário as vezes. Quando se tem onde ficar. Meus pensamentos são dispersos, quando Roger adentra a minha sala sem bater.
__E aí! Pronto pra ter uma folga.__ Seu sarcasmo é degradante.
Olho para ele com cara de poucos amigos, todos sabem que vamos a trabalho não diversão.
__Eu já falei e repito! Nada de diversão, o trabalho vem primeiro.__ Olho as pastas s minha mesa, separando as que já estão feitas.
Ele se esparrama na cadeira a minha frente, me olhando frustrado.
__A cara qual é! Vamos só curti um pouco só...tomar umas cervejas ou whisky.__ Ele praticamente não conhece o conceito de limites.
Solto alto uma lufada de ar, deixando claro que aquele assunto, já deveria ser encerrado
__Olha! Se você quiser beber eu não me importo, mas eu não VOU.__ Deixo claro meu descontentamento.
Vamos de carro até a outra cidade, não sou nem louco de ingerir bebida alcoólica no caminho. Minha vida vale mas que isso.
__ Está bem! Senhor certinho.__ Ele resmunga, nunca sabe ouvir calado, mesmo estando errado. __Mas e você vai com quem.
Como vamos de carro, vai dois em cada veículo.
__ Vou com o Marco! Você vai com o Paul, pois ele é mas centrado que você.__ Meu sarcasmo é evidente.
__ Está bem! Vou organizar minhas coisas pra levar.__ Ele caminha para fora da sala, me deixando novamente sozinho.
Graças a Deus a energia voltou, deixei meu celular carregando enquanto vou almoçar. Caminhando pelo corredor avisto Marco, conversamos sobre várias coisas enquanto atravessamos a rua. Encontramos com os outros no local, o restaurante está cheio de pessoas cada uma no seu mundo particular.
Nesse ritmo o dia vai passando em um ritmo acelerado, vejo meu celular carregado resolvo ligar para Lia. O celular chama diversas vezes, até cair na caixa postal.
Como está quase no horário de ir deixo mensagem, mas peço para minha mãe ligar para ela e avisar da minha viagem.Pego minha mala caminhando até a saída, sigo até a garagem encontrando os meninos me esperando.
__E aí vamos.__ Entro no meu carro, esperando março da a volta.
Depois de todos prontos, seguimos caminho pela avenida começando a se encher de carros. Daqui a pouco aqui vai está um verdadeiro inferno, com espaço só para o extresse.
Seguimos caminho acompanhado pelo Paul logo atrás e dezenas de veículos só nosso redor. Estou sempre atento a tudo, mas qualquer deslizes coloca em risco a vida de todos.Minha viagem é tranquila, se não fosse pelas piadas sem graça do Marco. Mas as vezes até que ele conta umas legais, no meio de uma delas solto a bomba.
__ Quais suas intenções com a minha irmã!.__ Pergunto na lata, pois sei bem o que eles andaram aprontando.
Ele se engasga ao ouvir meu questionamento. Com cara de desentendido diz.
__ Eu! Não sei do que está falando.__ Diz levantando as mãos para o alto, fugindo da pergunta.
Estou neutro, uma calmaria que controlo muito bem. Com o canto do olho vejo sua expressão mudar de alegre para tenso e falo.
__Espero que pro seu bem! Você não faça minha irmã sofre.__ Falo rudimente__ Porque esqueço que somos amigos! E quebro sua cara.
Ele não responde, mas vai o caminho todo calado, perdido em pensamentos. Não o culpo por certas coisas, mas Flávia é minha irmã, é independente de qualquer coisa eu amo muito ela.
Paul liga avisando que vai parar num posto próximo para abastecer, faço o mesmo. Enquanto o frentista abastecer Roger diz.
__Vou ali comprar uma cerveja.__ Ele fala sendo seguido por Marco, que desde a nossa conversa no carro ele ficou bem tenso, para não dizer estranho.
__Esses dois não tem jeito.__ Paul diz caminhando até a loja de conveniência.
Ligo para Lia, no segundo toque ela atende. Estou com tanta saudade da minha morena, como queria está sobre duas pernas agora.
__Oi amor! Ouviu minhas mensagens.__ Pergunto ouvindo sua voz doce do outro lado da linha.
__Ouvi sim! Mas você volta quando eu...preciso falar com você.__Eu amo essa mulher, preciso falar pra ela.
Mas vou fazer isso de um jeito especial, não pelo telefone.
__ Voltarei depois de amanhã! Porque...você está bem, aconteceu alguma coisa.__ Pergunto pois acho sua voz um tanto nervosa.
__ Não é nada importante! Só estou com saudades.__Fala daquele jeito que me deixa louco.
Vejo os meninos caminhando ao meu encontro, resolvo encerrar a ligação.
__ Amanhã a tarde te ligo! Já que você pela manhã estará dormindo.__ Falo num tom cafajeste.
Ela solta uma risada, mas depois se cala falando baixinho diz.
__Acertou senhor gênio! Então dirija com cuidado...aliás você está com quem?.
__ Estou no carro com o Marco! O Paul está no carro do Roger__ Falo abrindo a porta. __Mas não preocupe, dirijo com cuidado coração.
__ Então boa noite! Sonhe comigo.__ Sua risadinha é um bálsamo.
__Pode deixar! Beijo.__ Finalizo a ligação guardando o celular no bolso.
Marco olha para mim e diz.
__Alberto eu vou com o Roger! Pelo jeito o Paul já tá estressado.__ Ele diz deixando Paul mas puto.
__ Estressado o caralho porra!.__ Não sei o que ouve, mas só faço concorda.
Seguimos caminho em silêncio, eu não quero me meter nas brigas deles. Uma hora ou outra ele abre a boca. O carro a minha frente está rápido demais, ligo para Roger mas ele não atende.
Isso não tá me cheirando bem.
E aí meninas 😯 o que vocês acham que vai acontecer?.
Espero que gostem do capítulo, obrigada pelos votos e comentários...você leitora fantasma 😍😍😍se apresente, gostaria de lhe conhecer e saber o que está achando da história.Próximo capítulo segunda.😘😘😘😘💗bom final de semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO IRRESISTÍVEL
RomanceA vida não é só flores, sempre tem um longo caminho a percorrer.Entre perdas e ganhos, conseguimos alcançar nossos objetivos, e quem sabe ter um final feliz. Dizem que os opostos se atraem, será verdade?