Estou divagando a noite de ontem, como foi incrível cada momento, tudo perfeito. Eu nunca poderia imaginar uma noite como aquela. Posso dizer que sou uma pessoa feliz, tudo que tenho o que sou devo tudo a deus. Depois de nos amamos muito, conversamos como as coisas iria funcionar de hoje em diante.
Concordamos de deixar o casamento para depois, eu não quero me casar as pressas só porque estou grávida. Casamento é só uma troca de alianças, onde um jura fidelidade ao outro.Mas a partir do momento que você passa a ter uma relação com alguém é tipo um casamento, você não precisa de alianças, anel para mostrar a alguém que o amar. Tem que ter um respeito mútuo da parte dos dois, e é isso que temos.
Minha mãe mim apoia em qualquer decisão minha, mas dona Ângela não gostou muito da nossa decisão...mas fazer o quê. Mas depois ela ficou maravilhada com a notícia da minha gravidez, todos nos parabenizando abraços e muitas demonstrações de carinho.
Confesso que ultimamente estou muito chorosa, acho que é meus hormônios em ebulição.Alberto me trouxe até em casa, tomamos café todos reunidos, conversamos bastante durante o desjejum. Agora estou aqui no jardim, contemplado a beleza
das flores refletindo minha vida.
Ainda é cedo para planejar o enxoval, mas tô quase ficando louca com tantas dicas referente ao que comprar, como devo organizar minha casa e tudo mais.Até falarem sobre o parte, Alberto surtou na hora, ele deixou claro que médico nenhum, coloca as mãos em mim, a não ser uma médica de extrema confiança sua ou da sua família.
Achei desnecessário, mas o senhor razão não gosta de ser questionando. Mas até que foi bom a ideia de ter uma médica fazendo esse procedimento, só assim pra ele ficar tranquilo.
Ouço passos vindo ao meu encontro, mas não me viro para vê quem é.
__ Quem iria! Que depois de várias insultos, hoje vocês formariam um lindo casal.__ Flávia fala se acomodando ao meu lado.
Sorrio com a sua constatação, ela assim como Vitor sabe o quanto eu não suportava seu irmão.
__ É...quem diria.__ Falo pensativa.__ Mas hoje eu o amo muito! Não imagino minha vida sem ele.
Falo constatando um fato.
Seus braços me envolvem num abraço caloroso. Ficamos assim por um bom tempo até ela quebrar o silêncio e dizer.
__ É muito linda a relação de vocês! Ao contrário da minha com Marco..nem sei se posso mas chamar de relação.__ Olho para ela, vendo lágrimas caírem de seus olhos.
Seu olhar distante me assusta um instante.
Trago seu corpo para junto de mim, repousando sua cabeça nas minhas pernas. Faço carinho nos seus cabelos lhe passando um pouco de conforto.
__ Sei o quanto ele é um cafajeste! Mas eu amo aquele crápula.__ Ela funga e continua.__ Mas depois do acidente ele ficou estranho! Não fala mas comigo, nem atende minhas ligações....o que eu faço.
Seus olhos marejados me súplica por ajuda, mas na real só posso dizer uma coisa.
__ Dê um tempo a ele! Quando ele estiver pronto ele conversa com você.__ Falo sua atenção é toda voltada para mim, ela desvia o olhar para as flores novamente.
Ficamos assim um momento, apenas curtindo a companhia uma da outra.
__ Só espero que ele não demore muito! Pois não tenho a vida toda.__ Mesmo triste sua resposta é decisiva.
Mudamos de assunto, falamos sobre diversas coisas, de como foi minha primeira vez. Quase morro de vergonha, ela como sempre faz pouco caso da situação constrangedora que estou passando. Eu nem respondo mas sou salva pela barriga pedindo comida.
Caminhamos rindo muito até a cozinha, onde todos estão reunidos. Mamãe se senta ao meu lado beijando minha face.
Tudo ocorreu tranquilamente durante o dia, Alberto ligou várias vezes para perguntar como foi meu dia, se me alimentei bem. Respondi tudo para o deixar tranquilo antes que ele largasse o trabalho pra vim vê se eu estava comendo direito.
Após comer o sono vem com tudo, mau termino de comer e já estou pelos cantos com sono. Vou para casa, deitada na minha cama caio como pedra num sono profundo.
Acordo já é noite, minha barriga ronca por comida. Sinto um cheiro maravilhosa vim da cozinha caminho até o cômodo, vejo uma linda travessa de lasanha em cima da bancada, seu aroma é delicioso lambi os lábios de vontade.
__ Se quer comer senta! Fiz especialmente para você.__ Mamãe fala colocando, salada, arroz e suco para acompanhar nossa janta.
__Vou lavar as mãos.__ Falo caminhando até a pia, ouço a baterem a porta.
Minha mãe vai atender, vê quem é.
__Eu liguei várias vezes! Porque não atendeu.__ Alberto pergunta cheirando meu pescoço, rodeando meu corpo com seus braços másculos.
Rosso meu bumbum no seu sexo, sentindo ficar animado com meu contato.
__ Porque eu estava dormindo.__ Respondo manhosa.__ A propósito quer jantar comigo.
Ele vira minha face de frente pra sua, me dá um beijo de tirar o fôlego. Finalizo nosso beijo com um selinho.
Ele caminha até a pia lavar as mãos enquanto eu ponho a mesa. Caminho até a sala a procura da minha mãe, quando a vejo caminhar ao meu encontro.
__Eu estava lhe procurando.__ Falo indicando a cadeira.
__Fui ali da um recado.__ Responde. __ Vamos comer.
Todos concordamos nos servindo, coloco uma porção generosa, comi que repetir. Quando afasto o prato vejo quatro pares de olhos me olhando abismado.
__ O que foi!__ Pergunto vendo muito amor dirigindo a mim.
__Nada!__ Alberto olha pra mim de um jeito que me derrete por dentro.
__ É tão lindo te ver comer desse jeito!__ Mamãe fala toda melosa.
Um sorriso gigante sai dos meus lábios, porque esses dois mas essa sementinha são a razão da minha vida.
__ Eu amo vocês três!__ Falo segurando as mãos deles dois.
__E vocês! É a nossa.__ Eles falam juntos.
Rimos os três como bobos, estou transbordando de tanta alegria, por saber que não preciso de muito para ser feliz.
Oi meninas 😁 desculpa pelo sumiço, minha internet estava daquele jeito 😒😒😒😒😒. Mas graças a Deus está aqui mas um capítulo, espero que gostem.
Muito obrigado e bom final de semana a todos 😘😘😘😘😘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO IRRESISTÍVEL
RomanceA vida não é só flores, sempre tem um longo caminho a percorrer.Entre perdas e ganhos, conseguimos alcançar nossos objetivos, e quem sabe ter um final feliz. Dizem que os opostos se atraem, será verdade?