Meses depois.
Estou eu aqui na poltrona de frente para minha cama contemplando minha mulher deitada sob os lençóis, ter seu corpo macio ao meu alcance a hora que eu quiser, me faz questionar o quanto sou um homem de sorte. Eu nunca poderia imaginar que seria tão bom encontrar uma companheira para chamar de minha, hoje vejo o verdadeiro significado da palavra felicidade
Eu não preciso de muito para ser feliz, basta eu ter as pessoas que amo do meu lado que do resto dou conta.
Os efeitos da gravidez estão deixando ela estável, a proveito que ela dormi como pedra vou até a cozinha preparar seu café pessoalmente. Desço as escadas cumprimento todos seguindo até a cozinha onde a uma bandeja já posta, felizmente a Maria faz questão de preparar a refeição da filha, ai de mim se dizer alguma coisa o tempo fecha.
Passo pela sala recebendo olhares sugestivos da minha família, mas sigo meu caminho pois tem uma mulher faminta esperando por mim.Chego no quarto encontro tudo organizado sinal que ela está no banho, fecho a porta retiro minha calça moletom caminhando a seu encontro. Vejo seu corpo lindo através do vidro do box, suas curvas apetitosas me faz quer ela a todo momento, pareço mas um tarado do quê um homem. Entro debaixo do chuveiro envolvendo seu corpo com meus braços, sentindo seu cheiro de mulher que só eu sei. Ela rebola seu quadril rente minha ereção evidente, me levando a loucura com o ato, trago seu corpo mas junto a mim esfregando duramente meu pau no meio da sua bunda.
__ Aí que gostoso! Senhor torres estou com fome e não é de comida.__ A safada mia num sussurro mim deixando ao ponto de ter um colapso.
__ É meu pau que você quer! É meu pau que você vai ter...safada.__ Sem aviso meto de uma só vez dentro dela, fazendo-a gritar com minha inversão.
Me apavoro parando o ato.
__ Te machuquei! Você está bem...quer que eu pare!.__ Pergunto desesperado.
Como resposta recebo um olhar debochado dirigindo a mim,
__ Não amor! Eu estou bem mas não parar...por favor.__ Pede arrebitando sua bunda gostosa para mim.
__ Prometo ir com calma dessa vez.__ Ela bufa mas não diz nada.
Fizemos amor lento e carinhosamente, mas com alguns momentos não tão lentos assim.
__ Estou nervosa! Mas muito ansiosa para saber o sexo do nosso bebê.__ Lia diz olhando para mim com os olhos brilhando.
__ Calma amor! Vai dá tudo certo.__ Estou mostrando uma calmaria que não tenho, mas tenho que ser o mas centrado no momento.
A médica faz todos os procedimentos explicando para quê serve, nossa atenção a tudo que ela faz. Ela aponta para uma imagem na tela,vejo tudo mas estou tão aéreo numa mistura de sensações que não consigo explicar. Lia aperta minha mão mim trazendo de volta ao momento presente.
__ Olhem as duas princesas que nossa futura mamãe está esperando__ Meus olhos estão fora de orbita de tão arregalados que estão.
Acho que não ouvir direito sinto minha cabeça girar de tão inerte que estou. Meu Deus o que será de mim, uma já me deixa de cabelo um pé agora com mas duas....estou perdido.
__ Alberto.. Alberto.__ Lia me chama insistentemente ela mas a médica olhando risonha para mim.__ O que você tem?
Coro com vergonha dos meus pensamentos absurdos.
__ Nada amor! Eu só...__ Engula em seco, tentando disfarçar meus pensamentos mas Lia parece vê através da minha alma.
Tudo ocorreu bem a médica explicando que tudo estava bem com nossas filhas, mas meu corpo estava alí minha mente não.
Já no carro Lia toma a frente da direção, eu não questiono porque o que é meu é dela. Do nada ela começa a rir um riso gostoso de se ouvir__ Eu não acredito que aquele pânico todo é porque você vai ser pai de menina!. __ Olho para ela que dirigi concentrada na estrada.
Olho para ela e falo.
__ Eu só fiquei sem ação no momento! Mas vocês são minha vida, irei proteger e amar incondicionalmente cada uma.__ Falo acariciando sua mão onde deposito vários beijos.
Nosso caminho foi tranquilo minha mão repousada sob seu ventre redondo, nosso sorriso de satisfação reflete nossa alegria.
Por elas darei minha vida, tudo de mim.Minha mãe fez uma verdadeira festa, toda minha família fez praticamente uma homenagem a minha mulher, enchendo ela de mimos e carinhos. Um verdadeiro banquete foi dado com todos a mesa festejando a vinda das minhas princesas. Cada um dava um palpite na escolha dos nomes, Lia só fazia concordar com eles. Mas meus olhos não desgrudava da mulher maravilhosa a minha frente.
__ Estou tão feliz meu filho!.__ Meu pai me abraça calorosamente.
__ É pai! Deus não poderia ter mim dado uma mulher melhor que essa...sou um verdadeiro sortudo.__ Falo com minha mão no seu ombro.
Meu pai rir do meu comentário, Vitor caminha ao nosso encontro.
__ Meu irmão você está perdido.__ Ele rir da carranca que faço, lhe dou um soco no ombro.__ Que foi! Minhas sobrinhas vão te deixar louco.
Corro atrás dele escada a cima fazendo todos rirem.
__ Você vai ser o tio mas babão que existe.__ Falo enquanto caminho até Lia.
__ Se ele vai ser o tio mas babão eu não sei! Mas que você vai ser um pai muito ciumento isso eu tenho certeza.__ Todos gargalha com seu comentário, mim sinto pleno.
Qual o homem que não tem ciúmes das suas garotas, eu estou cercado de mulheres minha mãe, minha irmã, minha mulher, minha sogra agora duas filhas que vieram para trazer mas alegria a nossa família.
Envolvo minha mulher com meus braços, fazendo carinho no ponto de refúgio dos nossos anjinhos, agora eu sei o que meus pais sentem quando se trata dos filhos.Seremos pais mas acima de tudo, seremos TUDO para nossas filhas as primeiras de muitos.
Gente boa noite 😍 espero que gostem do capítulo, pois fiz e faço com muito carinho.
Este capítulo quero dedicar a TODAS AS MAMÃE desse Brasil mundo a fora, em ESPECIAL as minhas leitoras que são SHOW👏👏👏👏👏 parabéns a todas nós meninas.😘😘😘😘😘😘🌸🌸🌸.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO IRRESISTÍVEL
RomanceA vida não é só flores, sempre tem um longo caminho a percorrer.Entre perdas e ganhos, conseguimos alcançar nossos objetivos, e quem sabe ter um final feliz. Dizem que os opostos se atraem, será verdade?