JoalinAcordo com o meu despertador tocando insistentemente na mesinha ao lado da cama, sem abrir os olhos passo a mão na mesinha pra poder apagar essa porcaria, eu não conseguia achar a merda do despertador então pego o mesmo e jogo no chão logo ele para de tocar e eu sorrio vitoriosa. Mas infelizmente nem tudo que é bom dura...
Josh: Joalin!! Qualé era o meu despertador sua idiota! Você vai comprar outro pra mim! - ele grita pulando em cima de mim.
- Aah Vey sai de cima de mim seu mala! E que se foda o seu despertador! Eu quero dormir! - digo tentando derrubar ele de cima de mim, tava meio difícil já que eu estava de barriga pra baixo e ele deitado de barriga pra cima em mim, mas logo com toda as forças que eu tinha empurrei ele, só escutei o corpo dele colidindo forte no chão e ele choramingando e eu só conseguia rir.
Josh: Sua vadia cretina você me paga! - ele diz pronto pra subir de novo em mim, tentei sair da cama mas ele foi mais rápido e me pegou, nos começamos uma lutinha aí mesmo na minha cama mas só que depois ele começou a fazer cócegas na minha barriga e comecei a rir escandalosamente.
Sofya: Mas o que é isso?! - alguém entrou gritando e já sabendo de quem era a voz, eu e meu irmão nos olhamos como quem já sabendo o que deveria ser feito então só nos levantamos e pegamos ela a jogando na cama e começando a fazer nela cócegas, logo de alguns minutos de nós três rirmos nos cansamos e estávamos deitados no chão do meu quarto respirando com dificuldade.
Sofya: Vocês são uns idiotas - ela diz rindo eu só jogo nela um travesseiro que tava de baixo da cabeça do Josh, ela joga de novo em mim mas o Josh começou a me bater por ter feito ele bater a cabeça dele no chão eu dava uns socos e tapas ele também e riamos mas depois nos assustamos com um grito alto e agudo, Sofya tinha se jogado em cima de nós dois.
Sofya: A ESCOLA!! AGENTE TA ATRASADO PRA IR PRA ESCOLA NOVA! PORRA! - eu e o Josh nos olhamos e abrimos nossas bocas incrédulos porque a Sofya tinha dito um palavrão.
- NÃO ACREDITO! A SOFA FALO UM PALAVRÃO!! - eu e Josh começamos a correr pelo quarto feito loucos e rindo pela cara vermelha que a Sofa tava fazendo.
Josh: Owwnn não fica vermelhinha não maninha! As primeiras palavras são sempre as mais especiais - ele disse a abraçando e apertando a bochecha dela eu só ria da idiotice dele.
Sofya: Vai toma no cu Josh! Sai de cima! Agente tem que se arrumar pra ir pra escola nova! - ela diz se soltando dele e o empurrando direto pra porta.
Sofya: Se arruma ou vou vir jogar água gelada em você! - diz me apuntando com o seu dedo e me olhando como quem cumpriria com a ameaça, eu só ergui as duas mãos em forma de rendição e me joguei na cama, fiquei pensando em como sou sortuda em ter dois irmãos chatos e idiotas como eles a qual amo muito. Me levantei e fui direto pro banheiro tomei um banho gelado pra poder acordar direito....depois de estar pronta vou de encontro com eles.
- Bom dia cambada! - falo chegando na cozinha e não vendo nenhuma comida na mesa nem meus irmãos ali.Josh: Agente tá na sala Joalin! - escuto que ele fala e vou direto pra lá.
- Mas o que e isso? Por que o café ainda não tá pronto? - pergunto olhando brava pra eles, Josh só aponta pra Sofya, eu olho pra ela esperando uma boa explicação.
Sofya: Estamos atrasados ok? Vamos comer na escola, agora bora! - ela diz indo direto pra porta sem se quer deixar eu responder, olhei incrédula pro Josh ele só tinha uma cara de que tava puto também com isso.
- Eu vou me vingar, quem essa pirralha pensa que é? - digo pra ele.
Josh: Pode contar comigo! - diz passando do meu lado e indo pro carro eu só sorrio pensando numa ideia macabra pra me vingar da pirralha. Ela que me espere. Hahahahaha! ( Risos malévolos internos)
Sabina
Acordei com o meu celular tocando insistentemente, peguei ele e atendi a chamada sem se quer ver quem era que me perturbava a essas horas da manhã.
- Oi - falo sonolenta logo escuto só gritos.
Heyoon: MARIA SABINA HIDALGO PANO!! Cadê você sua vaca! - meu Deus! Acho que ela me deixou surda agora.
- Meu Deus Heyoon! Você vai me deixar surda qualquer dias desses! E onde eu deveria estar? Ou te encontrar ? - falo bocejando e nem se quer abria os olhos.
Heyoon: Como onde?! Na escola sua irresponsável! Você perdeu as duas primeiras aulas já! - MEU DEUS! A ESCOLA! Me levanto de uma vez e acho que isso não foi uma boa ideia já que senti uma tontura.
- Yoon! Porra! Tô indo já ! - nem deu tempo dela responder desliguei e joguei meu celular na cama, fui direto pro banheiro tomei um banho gelado pra tirar a ressaca do dia de ontem, já que teve festa e eu fui! Ai que idiota eu não devia ter escutado a Sina e ir com ela na festa, agora dormi demais e perdi duas aulas já ! Depois de estar devidamente limpa vesti a primeira roupa que encontrei e vesti passei um pouco de maquiagem só pra disfarçar as olheiras e peguei um boné coloquei ele e pronto desci direto pro primeiro andar,fui pra cozinha e só estava a cozinheira.
- Bom dia Márcia! Você sabe se meu irmão já foi pra escola? - perguntei pegando uma maçã e comendo ele.Dona Márcia: O menino Bailey já foi sim minha querida - ela me diz dando um sorriso bonito eu só sorrio pra ela e agradeço logo vou para fora da casa, procuro o motorista e peço pra ele me levar já que o idiota do Bailey me deixou. Depois de alguns minutos e um pouco de tráfico cheguei, me despedi e fui direto pra minha sala, tava indo distraída e apressada que quando fui virar a esquina do corredor trombei com alguém que vinha do outro corredor mas ia na mesma direção que eu, era de cabelos loiros e olhos azuis muitos bonitos, ia me machucar feio se a pessoa não tivesse se virado rápido e me abraçado de lado e caído no meu lugar no chão assim ficando eu por cima. Quando levantei a cabeça e olhei pra pessoa por alguns segundos esqueci como se respirava, era uma menina que eu nunca tinha visto mas me fez sentir algo dentro de mim que eu não sei explicar, eu olhava ela nos olhos os quais eram tão belos e intensos, nos encaravamos ali no chão no meio do corredor até que ela falou.
Xx: Porra! Era só o que me faltava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...