Joalin
Agora estávamos num estúdio de dança ensaiando a coreografia pro vídeo, cada um estava ajudando pra colocar uma parte boa pra coreografia ficar boa, a Sabina se machucou enquanto ensaiava com o Josh então ela estava fora e os que iriam gravar seriam a Hina, Heyoon e Sina depois a Heyoon e Josh logo ele sozinho, eu iria dançar mas resolvi ficar apenas com a edição do vídeo.
Josh: Nessa parte eu posso fazer isso - ele diz e logo abre suas pernas e desce com tudo no chão se levantando de imediato, todos gritamos e ficamos surpresos.
Bailey: Se eu fizer isso acho que não vou mais ter filhos no futuro - ele diz e rimos.
Sina: Vai ser uma boa Josh - ela diz e ergue seu polegar pra ele que assente... Depois de um tempo juntaram as suas partes pra dança e logo gravamos, o vídeo ficou muito bom.
Estávamos sentados no chão conversando sobre as meninas do Blackpink.
Noah: Eu nunca vi tanta beleza junta, meu deus! - ele diz e passa suas mãos na cara.
Krystian: É elas são tão elegantes e parecem ser tão natural ne? - ele diz e assentimos.
Any: Elas nem pareciam que usavam maquiagem - diz e bebe água da garrafinha que ela tinha.
Sina: Elas não precisam de maquiagem acho que a maquiagem que precisam delas - fala e todos olhamos pra ela sem entender.
Sina: O que foi? - diz.Diarra: A gente não entendeu nada do que você falou - diz e assentimos.
Sina: Ah... Cês são burros ein! Eu quis dizer que elas são maravilhosas sem maquiagem e que não precisam disso pra brilharem e que a maquiagem é que precisaria delas pra ter um destaque em algo, pegaram? - ela diz e enfim entendemos e bom e verdade o que ela diz.
Shivani: Nunca pensei que concordaria com você Sina...mas você tem toda a razão - ela diz e dá uns tapinhas em suas costas já que estava do lado dela.
Krystian: Verdade....por primeira vez se falo bonito Deinert - ele diz e ergue seu polegar pra ela.
Sina: Cala boca! - ela diz e rimos, eles continuaram conversando enquanto eu me levantava e ia ao banheiro, logo voltei e peguei da mini geladeira que tinha ali uma latinha de Pepsi pra beber, quando me virava dei de cara com o rosto do Noah, e quase derrubei a bebida me assustando.
- Meu deus Urrea! Cê tá Loko? Quer me matar do coração eh?! - falo segurando forte a latinha e colocando minha outra mão no coração.
Noah: Foi mal! Eu achei que você tinha percebido que tava atrás de você - ele diz segurando o riso.
- Tá tá mas o que você quer? Vai pegar uma Pepsi? - pergunto e dou um passo a direita para que ele possa passar.
Noah: Não na verdade queria te perguntar uma coisa - ele diz e olho pra ele curiosa.
- E o que é? - falo e ele virá sua cabeça pra ver se tinha alguém de trás dele logo pega meu braço e me leva pra frente da porta do banheiro feminino.
- Mas fala logo para de suspense! - digo e me solto de seu agarre.Noah: Tá bom tá bom!.… Você percebeu alguma coisa de diferente de como a Lisa olhava pra você? E a Rosé pra Sina? - diz e olho pra ele erguendo minhas sobrancelhas.
- O que? Não, porque? Elas tavam olhando mal pra gente, não gostou de mim e dela? - digo e fico meio triste, será que elas não gostaram de mim e da Sina?
Noah: Nãooo sua tonta! Você é muito lerda mesmo! - ele fala e bate sua mão na sua testa, ue mas eu não entendo o que ele quer dizer.
Noah: Elas tavam olhando pra vocês de um jeito diferente...como me explico hummm...tipo querendo pegar vocês duas entende? - ele diz enquanto coloca sua mão em meu ombro.- O que?! Cê tá maluco! - falo e nego com a cabeça diversas vezes, não tem lógica isso.
Noah: Não! Eu vi como elas olhavam e era de desejo garota! Eu sei porque eu vejo isso nos olhares de Josh e Any, Da Sina e Heyoon até de você e da Sabina! Vai dizer que ela e feia? - ele fala e eu fico confusa, será que é verdade? Se for...eu não acredito que minha ídola me acha gata! Wow seria maluco se isso for verdade.
- Ela é bem gata mas...você deve tá delirando garoto - digo e ele nega de imediato.
Noah: Claro que não!...mas então? Cê daria uma oportunidade a Lisa? - ele pergunta e olho em seus olhos...
Sabina
Tínhamos acabado de gravar o vídeo e tinha ficado bom, mas só Heyoon, Hina, Sina e Josh gravaram por que o resto tinha vergonha ou não queria, eu não gravei porque estava com o tornozelo machucado, quando estava fazendo um passo de dança com o Josh que consistia em que ele me seguraria e me jogaria pra eu fazer uma estrelinha, mas quando ele me deixou no chão eu pisei errado e meu tornozelo se dobrou então cai no chão e bom! Machuquei feio... Mas agora estava no banheiro pra ver o estado do estrago e por sorte não era tão ruim eu achei que ficaria roxo mas acho que só exagerei mesmo, então entrei em uma cabine porque queria fazer xixi, depois escutei que tinham entrado ao banheiro mas não prestei atenção em quem poderia ser, recebi uma mensagem no meu celular, peguei ele e vi que era do Andrew não acredito que ele ainda não apagou meu número! Entrei na sua mensagem e dizia "Queria conversar com você quando voltar da viagem, pode ser?" O que é que esse cara quer? Ele não cansa! Não respondi, coloquei minha calça e sai do banheiro, lavei minha mão e meu rosto, fui até a porta mas parei por escutar vozes atrás dela, encostei minha orelha na porta pra escutar melhor já que percebi que eram a Joalin e Noah... Eu não acredito no que eu estou escutando! Como assim a Lisa tava olhando a Joalin e querendo ela?! Continuei em silêncio mesmo querendo sair dali e bater no Noah, até que...
Joalin: Ela é bem gata mas...você deve tá delirando garoto - escuto que ela diz e eu abaixo minha cabeça, não vou negar que fiquei com ciúmes dela dizendo que a Lisa e gata, não nego ela é linda sim mas...
Noah: Claro que não!...mas então? Cê daria uma oportunidade a Lisa? - ele pergunta e nesse momento eu respiro fundo e abro a porta, eles me olham sorprendidos e ficaram brancos.
- Então Joalin? Daria uma oportunidade a Lisa? - digo de uma maneira sarcástica, cruzo meus braços e olho diretamente a ela, que fica mais branca que o normal, vejo que o Noah se mexia devagar pra trás.
- Onde você pensa que vai Urrea? - falo e ele fica paralisado.Noah: Eu?... Nenhum lugar - ele diz e dá um riso nervoso.
- Fala Joalin, ou a Lisa parou de ser gata de repente pra você não querer dar uma oportunidade? - digo e ela engole seco, olha pro Noah que sussurrou um desculpa olhando pra Joalin.
Joalin: Eeh... Humm...e-eu...- ela gagueja.
- Fala! - digo sem paciência já.
Joalin: Ok! Mas não grita....você quer a verdade ou a mentira? - ela me pergunta.
- Quero a verdade Loukamaa - falo e ela engole seco mais uma vez e passa a mão na testa.
Joalin: Sim...SE! eu estivesse solteira e não completamente apaixonada por você! - diz e me olha ficando com os ombros encolhidos, olho seriamente em seu rosto, me aproximo dela e fico na sua frente sentindo seu alito bater contra o meu rosto.
- Pois se eu souber que você deu moral pra ela mesmo que ela seja linda, gostosa e sexy pra caralho eu vou te matar e depois jogar no mar Joalin - digo e ela arregala seus olhos.
- E eu pegaria a Lisa também se estivesse solteira, ah e mesmo se estiver apaixonada por você...- digo e pisco pra ela que abre a boca sorpresa, saio dali e dou um tapa no Noah em seu braço e vou até o resto do pessoal, depois de um tempo os dois chegam juntos a Joalin me olha e sorrio pra ela, que assente, a Yonta tinha chegado a alguns minutos ela dizia que tinha uma sorpresa para gente.Yonta: Então vocês querem a surpresa agora ou amanhã ein? - ela pergunta e todos gritamos um "sim agora", ela sorri e assente.
Yonta: Ok ok! Então por favor que a sorpresa entre! - diz e aponta a porta de entrada, todos olhamos expectantes pra porta até que ela se abre é....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...