Cap 27

1.2K 73 6
                                    

Joalin

Estava atrás da casa da Shivani tinha chegado a alguns minutos, só tava esperando os seguranças trocarem de turno o cara que é desse horário sempre demora uma hora pra vir até na casa, depois de uns dez minutos vi o carro sair pelo portão da frente logo me encolhi no meu lugar pra não me verem quando passou por mim, me levanto e olho pra trás quando o carro vira a esquina abro a porta e saio do meu carro, olho no meu relógio e ligo o cronômetro, saio correndo e pulo no muro me seguro bem e subo, me sento e olho pro pátio olhando se tem alguém por ali ou os cachorros. Pulo do muro logo ajeito minha touca, vou em direção a porta da cozinha e abro devagar, pego a pequena lanterna que trouxe e acendo, caminho pela extensa cozinha logo chego na sala, vou até as escadas e subo rapidamente mas sem fazer muito barulho, chego em frente o escritório do August e tento abrir a porta mas ela não abre, é obvio que ele não deixaria aberta né Joalin! Sua trouxa! Bato a mão na cabeça me  amaldiçoando logo abro a pochete que tinha na minha cintura e pego um clips, coloco a lanterna na minha boca e me abaixo na altura da fechadura e enfio ele, depois de alguns minutos ele finalmente abre, olho pro corredor direito logo pro esquerdo me levanto e entro no escritório, fecho a porta atrás de mim, vou em direção ao quadro e tiro ele dali, coloco ele no chão com cuidado rapidamente pego o papelzinho com os códigos que o Jack me enviou. A sorte dessa merda toda e que as câmeras de segurança estão todas desligadas então não vão poder me ver aqui e as imagens estão programadas por uma hora pela imagem de outro horário. Coloco a primeira sequência de números, da negativo, coloco a segunda também da negativo, a terceira e quarta dão negativas também já estava me estressando e o meu tempo estava acabando, olho o relógio e ainda tinha meia hora, respiro e tento os que sobraram. Tentei todos e não abriu com nenhuma delas.

- Que merda! O que é que vou fazer?!! - digo meio gritando, me sento no chão e passo a mão pelo minha testa e cabelo tirando o suor, penso em qual poderia ser a senha mais não me vem nada em mente, depois de um tempo olho pro quadro e recém presto atenção nele, era estranho e meio escalofriante, era uma casa abandonada e ao redor cheio de mata tinha um ar de mistério.

Mas mesmo assim era meio belo, depois de analisar atentamente o quadro percebo que tem algo pequeno escrito na esquina na parte de baixo do quadro, me aproximo e meu deus! São números romanos! Acho que é a senha! Porra tenho que tentar! E tem que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas mesmo assim era meio belo, depois de analisar atentamente o quadro percebo que tem algo pequeno escrito na esquina na parte de baixo do quadro, me aproximo e meu deus! São números romanos! Acho que é a senha! Porra tenho que tentar! E tem que ser a merda da senha por que não tô mais com paciência! Me levanto e vou até a mesa qua tinha ali e pego uma caneta qualquer vou de novo perto do quadro viro o papel que tinha as senhas e anoto os números, logo me levanto e vou até o cofre, coloco a sequência de números e ouço um Clic! Porra!! Abriu! Abro e ilumino dentro tinha pastas e alguns dólares e algumas caixas bem luxuosas devem ser jóias, mas isso não me importa pego todas as pastas logo coloco na mesa e abro cada um tirando fotos com a camera fotográfica que tinha comigo, pego a última pasta e está escrito "México - 2015" na capa, abro a pasta e vejo um documento que não e tão importante, logo olho a outra folha, nele tinha as fotos da mãe da Shivani e do Andrew, logo tinha as dos meus pais, logo vejo que tem uma foto mais pequena viro ela e vejo os meus pais e a mãe de Shivani os três estavam sorrindo e se abraçando, nas fotos individuais deles era um tipo de ficha, com tudo relacionado a eles, e dos três tinha um selo de caveira vermelha que acho pra mim que e pra ser eliminado né? O Jack me disse que o August usava esse selo para eliminar as pessoas que o atrapalhava, não entendo por que a mãe da Shivani está com esse selo. Ouço um apito soar e pulo e derrubo a lanterna, merda! Que susto, olho pro meu pulso e era o relógio que tava apitando já era hora de eu sair de lá, tiro foto de tudo logo coloco tudo no cofre de volta fecho o mesmo depois coloco o quadro no lugar saio do lugar e me dirijo rapidamente pra as escadas... Passo toda a sala e a cozinha logo corro rápido e pulo no muro me jogo de lado pra desce mas erro na hora de pousar no chão e caio encima de umas pedras que tinha ali e machuco um pouco meu pé e minhas mãos, merda! Espero que não seja tão ruim assim, me levanto como posso e vou até meu carro, abro a porta e me jogo no meu lugar me abaixando rápido ja que o carro do segurança desse turno estava vindo e logo passa, me levanto e coloco a chave e ligo logo dando partida, tiro a touca e bagunço meus cabelos, saio dessa rua e vou até a avenida, olho pra trás pra ver se me seguiam ou algo do tipo mas tava tudo limpo... Agora preciso descobrir por que a mãe da Shivani e Andrew estava com os meus pais, e que tipo de ligação eles tinham...

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora