Cap 21

1.4K 81 8
                                    

Joalin

Hoje é o último dia antes da apresentação pro show de talentos, e todos estamos muito ansiosos e nervosos, se a gente ganhar seria um sonho! Por que nos levaria a Las Vegas e conhecer o Kyle Hanagami e ainda vai dar algumas aulas e talvez dicas pra gente! E iriamos performar no Brasil em uma premiação importante... Seria insano! Todos estamos bastante apreensivos mal conseguimos nos concentrar na aula, tive uma ideia para hoje a noite e era jantar todos juntos e assim nos acalmar um pouco, quem sabe... Depois que as aulas finalmente acabaram todos nós dirigimos ao estúdio de dança, já estando juntos começamos a ensaiar pra que não nos esqueçamos de nada e que não desse nem um erro no momento da apresentação, logo de umas quatro horas enfim nos sentamos pra descansar e beber um pouco de água.

Noah: Estou exausto! - ele diz se deitando e abrindo os braços e pernas.

Krystian: Não e só você, eu tô quase morrendo! - diz e se deita no chão também.

Hina: Não e pra tanto Krystian, vocês se cansam muito em pouco tempo - ela disse e riu da cara deles.

Krystian: Não sei da onde você tira que a gente se cansa em pouco tempo sendo que foi mais de três horas que estivemos ensaiando - ele diz e a Hina fica com uma cara de surpresa.

Hina: Nossa! Foi tanto tempo assim? - ela disse e rimos todos.

Diarra: Sim Hina - ela diz sorrindo.

Josh: O bom e que amanhã já vamos apresentar e depois tudo vai acabar! - ele diz e assentimos.

- Gente tive uma ideia pra hoje a noite, a gente pode ir jantar todos juntos o que dizem? - falo e bebo um pouco da água que tinha na garrafinha que tinha na mão.

Sina: Acho que vai ser bom! Gostei da ideia - ela disse e sorriu deitando sua cabeça no ombro da Heyoon que logo pegou uma das suas mãos e começou a brincar com as pulseiras que ela tinha no pulso.

Noah: Se tiver comida eu já tô lá! - ele diz e passa a mão na sua barriga, passando a língua  pelos lábios nos fazendo rir.

Any: Isso e obvio né Noah - ela diz e ri dele.

Bailey: Então a gente se vê a noite né - ele diz e se levanta.

Sofya: Sim - ela diz logo todos nós levantamos e começamos a pegar nossas coisas pra ir embora, me aproximo da Sabina.

- Vamos? - pergunto pra ela.

Sabina: Desculpa Jô, eu vou com a Sina e a Heyoon - ela diz logo faz um biquinho.

- Tudo bem! Então posso te passar a buscar hoje a noite então? - falo e pego na cintura dela à aproximando de mim.

Sabina: Sim! Adoraria - ela diz colocando seus braços ao redor do meu pescoço e logo me beijando, peguei seu lábio inferior e chupei logo mordi, passei a língua pelo seu lábio e ela prontamente abriu, chupei sua língua e mordi levemente, apertava sua cintura e ela arranhava minha nuca, nos esquecendo completamente onde estávamos e com quem.

Sina: Agora isso aqui virou estúdio de porno eh?! Vai Joalin tira sua língua da boca da Sabina! A gente tem que ir Hidalgo! - ela diz e nos separa a Sabina fica vermelha e dá um tapa no braço dela.

Sabina: Cala boca Deinart! Eu não reclamo de você e a... - quando ela ia falar a Sina coloca sua mão na boca dela.

Sina: Fica quieta sua idiota! - ela diz.

Any: Ué por que? Termina Sabina! Com quem que a Sina fica se agarrando na sua frente - ela diz, a Sabina olhou pra Sina depois pra Heyoon logo negou com a cabeça diversas vezes, com isso ela já dizia quem era a pessoa.

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora