Joalin
Cheguei no meu quarto,tirei minha roupa e coloquei uma confortável logo me joguei na cama, peguei o envelope que coloquei na mesinha do lado da minha cama e abro, peguei a folha e li.
"Aqui tem algumas senhas que possam te ajudar a abrir o cofre na casa do August.
Espero tenho te ajudado, e me avise se nenhum der certo.
Códigos
21890
21032
12047
13032
J.J"Era uma carta do Jack, agora tenho que ver que dia vou na casa do August mas tem que ser de noite, e tenho que saber que eles não vão estar na casa, depois de estar pensando numa estratégia pra entrar na mansão, fiquei com muito sono e adormeci...No outro dia me levanto antes do meu despertador soar, me levanto e vou pro banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal, depois de estar pronta pego minha mochila e vou pro primeiro andar logo na cozinha, faço o café e algumas panquecas, depois de tudo estar pronto coloco na mesa e vejo que o Josh e a Sofya chegam.
- Bom dia - digo e olho pra eles, logo vou na geladeira e pego leite pra Sofya já que ela tomava com o café dela e coloco na mesa.
Sofya: Bom dia Jô - ela diz sorrindo fraco o Josh só mexeu a cabeça em positivo e começou a se servir igual que a Sofya, depois de estarmos alimentados saímos de casa e fomos pra escola...logo de alguns minutos chegamos, logo nos encontramos com o Noah que chegava recém também.
Noah: Eae galera - ele diz sorrindo e comprimentando a gente, depois nos direcionamos até os nossos amigos que estavam do lado de fora. Nos comprimentando todos, logo me aproximo da Sabina falo bom dia pra ela e sorrimos, todos nós olhavam logo o Noah pergunta se estávamos namorando e eu apenas falei que estávamos ficando e não estava mentindo já que não namoramos, eu devia de pedir ela em namoro mas acho que é cedo ainda? Não sei, a Sina falou que sou devagar mas não entendi, quando ela ia me responder vimos o carro do Andrew chegando, espero que ele não queira vir aqui e falar com a Sabina por que vou jogar ele no lixo, logo vimos a Shivani deçendo do carro e vem até nos.
Shivani: Oi gente - ela diz e logo o Andrew vinha em nossa direção, juro que se ele se engraça pra Sabina vou quebrar a cara dele.
Andrew: Bom dia grupinho - ele diz com seu sorriso arrogante, olhei pra Sabina que olhava ele com nervosismo, pego sua mão e aperto um pouco, ela olha pra mim e sorrio pra dar confiança à ela.
Andrew: O que foi? O gato comeu a língua de vocês? - ele disse e riu, nós não falamos nada, logo vimos Bailey chegando com Any, Diarra, Krystian e Hina e pararam atrás de nos, que só esperávamos o babaca do Andrew ir embora.
Andrew: Ok! Então só queria cumprimentar o grupinho mas já vou indo tenho coisas melhor que fazer... Nos vemos, e Bailey cuidado pra não pegar a esquisitise deles ein! - ele diz e logo ri alto, só queria dar um soco nele e quebrar esses seus dentes e nariz! Ele se vira e da dois passos mas para e se vira e olha pra Sabina com um sorriso de canto.Andrew: Espero tenha disfrutado da calmaria por que agora vai vir o desastre baby - ele diz e ri eu ia me aproximar pra meter a porrada nesse filha da mãe mas fui segurada pelo Josh e Noah, ele logo entra na escola.
- Me soltem! Que merda! Vocês deveriam ter deixado eu dar um murro nesse desgraçado! - digo e olho mal pra eles que me olhavam reprovando a minha fala logo olham pra Shivani e me praguejei internamente.
- Desculpa Shiv - digo e olho pra ela que sorri fraco e nega.Shivani: Tudo bem - ela diz logo sorrio fraco.
Noah: Esse e o babaca popular da escola? - ele fala e assentimos, ele só ri, não entendemos por que.
Noah: Achei que fosse mais grandão e saradão! Mas esse aí só tem cara de privada e músculos de minhoca! - ele diz e todos rimos até a Shivani, logo tocou o sinal e fomos pros nossos respectivos salões...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanficJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...