Sabina
Já tinha se passado um mês e meio desde o começo das aulas, hoje era quinta feira e estava cansada de estudar mas era necessário se queria sair dessa cidade e poder morar sozinha e não ter pessoas tóxicas do meu lado e com "pessoas tóxicas" estou me referindo ao Andrew, esse garoto e muito chato deus o livre! Mas não quero falar dele... Neste momento estou na aula de artes é era uma das aulas que eu mais gosto por que podíamos nos expressar do jeito que queríamos e mesmo assim ganharíamos nota e ninguém julgaria e isso era ótimo por que eu amo a música é a dança e isso me trás paz e liberdade de alguma forma...
Profs: Bom pessoal! Gostaria de fazer algo diferente este ano para o show de talentos - ela diz se levantando e vindo parar na frente da sua mesa e se encostar nela com um sorriso.
Sina: Como algo diferente professora? - ela diz a olhando confusa eu logo afirmo com a cabeça também querendo saber.
Profs: Boa pergunta Deinart! Eu quero formar grupos para se apresentarem para esse ano o que acham? - ela diz olhando para cada um de nós, logo todos começaram a reclamar por que era chato se apresentar em grupo e quase ninguém se dava bem na sala.
Profs: Calma pessoal! Que não é só isso! O grupo que ganhar o show de talentos irá para Las Vegas e terá algumas aulas com um dos melhores coreógrafos Kyle Hanagami e fazer uma apresentação nos "Meus prêmios Nick" no Brasil!! Então o que acham? - ela pergunta dando um sorriso enorme para a sala, todos ficam eufóricos e surpresos com a notícia eu fico nervosa e feliz com a notícia essa era a chance da minha vida pra poder sair e mostrar pro mundo do que Sabina Hidalgo era capaz!Heyoon: Sabina!! Essa é a nossa chance! - ela diz sorrindo e pulando em cima de mim logo sinto que a Sina também sobe em nós e logo eu começo a ficar sem ar com as duas me apertando assim.
- Heyoon e Sina! Sei que estão felizes com a notícia mas preciso que vocês saiam de cima de mim! Vocês estão me sufocando! - digo pra elas que só dão risada e logo saem de cima de mim graças a deus! Achei que ia morrer ali mesmo!
Sina: Você e muito molenga Hidalgo! - ela diz rindo e se sentando do lado da Heyoon e abraçando ela, que dá um sorrisinho pra Sina, eu tenho quase certeza que essas duas estão se pegando mas não me contam ainda.
Krystian: Meninas!! E a nossa chance de virar famosos e ricas! - ele diz emocionado me empurrando pra poder sentar do meu lado eu quase cai no chão que se não fosse a Joalin que passava na hora e me segurou eu tivesse tido um baita de um tombo no chão. Nós estávamos muito próximas conseguia sentir a respiração dela perto do meu rosto, levantei o meu olhar pra ela que me encarava de um jeito diferente eu não sabia explicar como, mas mexeu comigo, rapidamente ela me levantou e ficamos nos olhando por mais alguns segundos que achei que ela se aproximava até que o Krystian tinha que abrir a boca dele e estragar o meu momento...
Krystian: Vocês vão se beijar? - ele pergunta com um sorriso enorme e batendo palmas igual um idiota os nossos amigos olhavam pra gente igual ele esperando algo acontecer, eu só fico vermelha e dou um tapa na cabeça dele.
- Para de blefar Krystian! Agora sai da minha cadeira! - digo pra ele que só me olha ofendido.
Krystian: Sua malcriada! - ele diz mas logo se levanta e sai desfilando pra cadeira dele eu só viro os olhos e me viro para agradecer a Joalin mas ela já não estava mais, olhei no lugar dela e não estava, me sentei no meu lugar e logo vi ela com a Any e a Shivani, a Any sorria pra ela e Joalin sorria de canto, isso me deixou com um pouco de ciúmes e não sabia por que se elas são somente amigas e eu não tinha nada com a Joalin...
Profs: Pessoal uma única condição! Eu serei quem escolha as pessoas que eu acho que tem mais química e estarão num grupo - ela diz nos olhando logo todos reclamam novamente agora que vai ter uma guerra nessa sala...
Andrew: Qualé professora! Vai dar ruim isso aí! - ele diz.
Profs: Isso não e da minha conta Matarazzo, se realmente querem ganhar e poder viajar para Las Vegas irão deixar essas rivalidades de vocês! E se não gostar do grupo que irei te colocar pois não participe e pronto! - ela diz sorrindo pra ele que só olha mal pra ela.
Profs: Bom! O primeiro grupo serão: Bailey May, Any Gabrielly, Krystian Wang, Josh Beauchamp, Sina Deinart, Hina Yoshihara, Sofya Plotnikova, Shivani Paliwal, Heyoon Jeong, Diarra Sylla...- ela diz olhando para o caderno dela logo fiquei triste por que ela não disse meu nome nem a da Joalin e achei estranho...Joalin
Depois de ter tido aquele sonho estranho fiquei me perguntando se a Sabina estaria mesmo gostando de mim e se eu estaria tendo algum sentimento por ela, mas eu não podia! eu não estava em LA para me apaixonar estou com um propósito e não posso tirar meu foco agora que estou quase perto do desgraçado, convenci não sei como a Shivani de fazer uma mini festinha na casa dela só pra nós que éramos amigos dela por que os pais dela não estariam já que viajariam pra Índia por que tinham que visitar algum familiar não sei por que, só sei que quando estiver na casa vou vasculhar todo o lugar e encontar alguma prova que possam ferrar com o August, depois de eu matar ele talvez a Shivani me odeie mas ela vai ter que entender... Agora estava na aula de artes e a professora estava nos dando uma notícia bem legal! Eu amei na verdade a minha paixão era a dança e música e seria meu sonho conhecer o Kyle ele é um ótimo coreógrafo, meus irmão estavam animados igual eu por que nós três amávamos a dança e música, me levantei pra ir junto da Any e a Shivani pra perguntar se estava confirmado a festinha hoje na casa dela, quando estava passando do lado da cadeira da Sabina ela quase que cai no chão mais eu seguro ela, nós estávamos perto e podia sentir ela respirando pesadamente eu olhei pros lábios dela e tive uma vontade louca de beijar ela que não sei de onde veio, levantei ela e ficamos nos encarando por uns segundos quando ia me aproximar dela pra beijar o Krystian interrompe o momento...não sei o que deu em mim, vi que ela ficou vermelha com a pergunta mas eu só balanço a cabeça e me viro e vou junto da Any e Shivani, quando chego lá elas me olhavam com um sorriso travesso nos lábios.
Any: Você ia beijar a Sabina, Joalin? - ela me pergunta com um sorriso safado eu só viro os olhos e balanço a cabeça em negativo.
- Claro que não! Nada ver! - digo pra ela que me olha com um olhar divertido.
Shivani: Até parece! Você ia sim! Se o Krys não tivesse interrompido vocês sua mentirosa - ela diz rindo eu só olho por um instante pra Sabina e me pergunto será que iria mesmo beijar ela?
Any: Nem você acredita nessa sua mentira Joalin hahaha vocês têm química eu shippo - ela diz rindo com a Shivani.
- Olha eu e você temos uma química e eu shippo - digo pra ela sorrindo de canto ela logo baixa a cabeça com vergonha e sorri sem graça.
Any: Ah cala boca! Nada ver agente e amiga! - ela diz logo eu dou uma risada.
- Idaí amigas tambem ficam sabia? - digo pra ela que só vira os olhos.
Any: Isso não tem nada ver! Você e a Sabina... Ah deixa pra lá sua chata! - ela diz irritada eu e a Shivani rimos da cara dela... Logo a professora começa a falar os nomes de quem estaria no primeiro grupo, ela já tinha falado os nomes dos meus irmãos e as meninas também tinham as amigas da Sabina... A professora tinha finalizado já os nomes e infelizmente não tinha me chamado, também não ouvi o nome da Sabina achei estranho...
Profs: Ah! Esperem um instante! Também Sabina Hidalgo e Joalin Loukamaa! Bom esse será o primeiro grupo - ela diz sorrindo pra nós logo começa a falar os nomes dos outros grupos, fiquei aliviada que iria estar no mesmo grupo que meus irmãos e...tambem tinha a Sabina...
Profs: Então e isso turma! Se quiserem podem colocar mais integrantes mais deve ser da escola ok? - ela diz sorrindo logo bate o sinal, me despido das meninas e vou na minha cadeira pegar minha mochila, passo do lado da Sabina, ela me dá um sorriso bonito eu não faço nada só sigo em frente e não olho pra ela, vejo que ela fica triste me desculpa Sabina mas não quero ter que aumentar um sentimento indesejado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanficJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...