Cap 32

1.2K 80 32
                                    

Sabina

A porta foi se abrindo e logo Kyle Hanagami aparece por ela, ele sorriu pra nós e venho até a Yonta e a abraçou, todos olhamos ele com nervosismo.

Kyle: Oii pessoal! Prazer em conhecer vocês - ele diz e abraça cada um logo volta ao lado de Yonta.

Yonta: Então jovens gostaram da surpresa? - ela pergunta sorrindo e todos assentimos e dissemos um "sim" ao mesmo tempo.
Yonta: Mas isso não e a surpresa realmente, mas o Kyle também e a surpresa...ta meio confuso né? mas então, a surpresa realmente e...- antes dela terminar a sua frase a porta e aberta com certa brutalidade e quatro garotas caíram ao chão fortemente uma encima da outra.

Xx: Porra Lisaa! Falei pra você ficar quieta!! Rosé! Tira seu pé de cima da minha mão! - uma delas gritava e então todos percebemos que eram as meninas do BLACKPINK!

Jennie: Jisoo! Você tá pisando na minha Chanel! Sai!! - ela diz e empurra a Jisoo que cai encima da Lisa que já tava se levantando mas caiu de novo e agora com a Jisoo nas suas costas, as meninas começaram a rir que nem loucas das duas e nos também já que tava sendo muito engraçado.

Lisa: Jisoo! Você tá me machucando sua retardada! SAIII! - ela grita e tenta empurrar ela, a Jisoo fica com cara seria de repente e dá um tapa forte na coxa da Lisa que grita surpresa, e a Jennie e Rosé ainda estavam rindo das outras duas.
Lisa: Porra Jisoo! Cê e ..? - ela para de falar quando a Jisoo à olha ameaçadoramente.

Jennie: Isso mesmo fica quietinha Manoban - ela diz e ri junto a Rosé, a Lisa olha pra ela mal logo tira seu tênis rapidamente e joga nela que pula com o susto e logo a Lisa e Jisoo riam da Jennie.

Jennie: SUA..! - e joga nela de volta mas forte, a Lisa grita pela dor mas não parava de rir por que foi muito engraçado mesmo o jeito que a Jennie se assustou.

Rosé: Meninas!...- ela diz logo as outras olharam pra ela que apontou pra gente.
Rosé: Não estamos sozinhas - ela diz e dá um sorriso tímido se levantando enseguida, as outras se levantaram rapidamente arrumando suas roupas e cabelos nos olhando com pequenos sorrisos.

Lisa: Emm... Eae galera! Como cês tão? - ela diz e faz o sinal de dois com os dedos e sorri torto a Jisoo empurra de leve o ombro dela e nega.

Jisoo: Desculpa pelo pequeno acidente...não queríamos ter estragado a surpresa Yonta - ela diz sorrindo tímida.

Rosé: Mas infelizmente a Lisa não sabe o que é ser discreta e ficar um pouco quieta em seu lugar sem aprontar - ela diz e a Yonta sorria enquanto negava.

Yonta: Não precisa se disculpar meninas - ela diz.

Kyle: Na verdade vocês deram uma bela entrada melhor que a minha, e eles gostaram podem acreditar né pessoal? - ele diz e todos assentimos sorrindo, elas sorriram com isso.

Lisa: Eles gostaram! Viram?! Foi melhor que a entrada ridícula que a Jisoo quería que a gente fizesse - ela diz e faz pose de convencida, a Jennie e Rose riram dela e a Jisoo pôs seus olhos em branco.

Jisoo: Tanto faz Lalisa - ela diz.

Yonta: Então meninas apresento a vocês Now United - ela diz nos olhando as meninas nos olharam sorrindo logo se curvando pra frente como sempre fazem e nos cumprimentando, todos fizemos também mas elas riram.

Lisa: Que fofos! - ela diz e todos sorrimos envergonhados.

Yonta: Bom! Vou deixar vocês nas mãos do Kyle e das meninas eu vou indo se divirtam e não façam besteira - ela diz e vai embora nos deixando com eles.

Kyle: Então? Querem dançar ou ficar aí se olhando uns aos outros? - ele diz e sorri, ele vai até o computador e coloca uma música que logo foi se ouvindo pelas caixas de som que tinham ali.

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora