Joalin
Acordo num salto da minha cama, estava toda suada meu coração batia freneticamente em meu peito, não tava acreditando que eu tinha sonhado isso...meu deus eu olhava prós lados e tudo girava botei minhas mãos na cabeça e fechei os olhos e contei até dez, respirando e expirando devagar, logo passou o susto olhei pra mesinha que tava do lado da cama e vi meu celular rapidamente pego e vejo que horas eram e davam as 5:50AM ainda tava cedo, levantei e olhei pro lado de fora da janela do meu quarto vendo se tinha zombies lá fora e só tinha poucas pessoas andando indo trabalhar aparentemente e alguns carros passando estava tudo normal graças a Deus! Me viro e vou direto pro banheiro precisava de uma ducha pra poder estar um pouco mais lúcida...depois de ter tomado meu banho coloco minha roupa e saio pra fora vou pra cozinha e ainda não tinha sinal dos meus irmãos...vocês devem estar se perguntando por que não falo muito sobre nossos pais e é por que nós somos órfãos depois de um tempo no orfanato fomos adotados, mas as pessoas que nos adotaram tinham um trabalho um pouco perigoso eles trabalhavam como agentes do FBI e tinham missões em que eles tinham que se disfarsar para poder prender os criminosos, a algum tempo eles estavam numa missão que era pra prender um empresário milionário que tinha em LA que estava fabricando e vendendo drogas para outros países, estavam disfarçados como vendedores para esse empresário mas eles foram descobertos logo foram sequestrados os torturaram e logo mataram...nós éramos inseparáveis sempre estavam conosco em qualquer momento das nossas vidas mas infelizmente nem tudo e cor de rosa, depois que tivemos que enterrar caixões vazios, o chefe da operação que nossos pais estavam fazendo veio conversar conosco, ele pediu que não contasemos a ninguém sobre o acontecido eu logo fiquei com raiva por que ele só estava preocupado com que ninguém soubesse mas eu queria vingança e queria saber quem era o empresário que tinha matado meus pais, ele não quiz dizer pra nós disse que era pela nossa segurança mas eu insisti mesmo assim não deu muito certo, logo depois de uma semana recebi uma mensagem de um número desconhecido na mensagem dizia que era informações sobre quem foi responsável pela morte dos meus pais, não contei aos meus irmãos óbvio, então fui sozinha no endereço que tinha na mensagem que consistia numa cafeteria no centro de México já que morávamos no México e a pessoa que estava lá era o chefe da operação.
Flashback On
- Você ? - perguntei confusa pra ele.
Xx: Sim, sente-se por favor - diz acenando à cadeira na minha frente, relutei um pouco mais me sentei.
- Quem foi responsável pela morte dos meus pais? - digo pra ele sem rodeios ele me olhou com um sorriso.
Xx: Wow! Você realmente e apressada ein! Primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Jack Johnson um prazer mocinha - ele diz sorrindo pra mim eu só fico mais impaciente.
Jack: Quer um café? Posso pe... - ele falava mais eu corto ele.- Não me interessa tomar nenhum café eu quero nomes senhor Johnson! Eu quero me vingar do desgraçado que acabou com meus pais! - digo já impaciente e o olhando com uma cara nada boa.
Jack: Ok ok ok... Estava apenas te testando, você se parece muito com seu pai na questão do caráter e o "apressada" com sua mãe - ele diz sorrindo melancólico eu só olho pra outro lugar sentindo que meus olhos estavam começando a se encher de água, abaixo minha cabeça e fecho os olhos para que ele não me veja assim não gosto que me vejam vulnerável.
Jack: Não precisa ter vergonha de mim Joalin...sei tudo de você e seus irmãos seus pais adoravam falar de vocês pra mim... me sinto como tio de vocês mesmo que não me conheçam - ele diz sorrindo.- O que você realmente quer de mim? Me chamou aqui atoa? - digo pra ele o qual o mesmo só coloca as mãos juntas em cima da mesa.
Jack: Não Joalin não te trouxe aqui atoa... Na verdade quero te fazer uma proposta o que acha? Você aceitaria? - diz me olhando sério.
- Qual proposta e essa? Do que se trata? - pergunto pra ele.
Jack: Você quer se vingar dos seus pais certo? - ele diz eu logo afirmo com a cabeça.
Jack: Bom, que tal ser minha informante? Você e seus irmãos irão ir morar em LA, estarão numa escola nova, casa nova já sabe né? Tudo isso mas irá me dar informações sobre ele...então o nome do empresário que matou seus pais se chama August Matarazzo, ele tem dois filhos que estudam na mesma escola na qual você e seus irmãos irão estudar ok? Se chamam Andrew e Shivani são meio irmãos, mas isso não importa o que quero e que você seja amiga de um dos dois pra poder ter algo sobre os pais deles e consiga me dizer e poder prender ele...o que me diz? Aceita? - ele pergunta me olhando sugestivo...penso um pouco não sei se e uma boa ideia, não gosto de usar as pessoas mas isso era algo que não estava em jogo agora o que realmente queria era ferrar com o assassino dos meus pais.- Ok aceito...mas como vamos nos sustentar lá em LA ? Agente vai ter que arranjar trabalho então você poderia ajudar nisso - falo pra ele que só me dá um sorriso.
Jack: Não precisam trabalhar eu irei dar todo suporte necessário para vocês o dinheiro será dos serviços que seus pais deram para o FBI... - ele diz.
- Ok... Então quando vamos ir pra lá? - pergunto.
Jack: Já está tudo aqui as passagens nesse envelope que vou te entregar agora... O vôo sai depois de amanhã - ele diz logo pego o envelope mas antes de me levantar ele me para.
Jack: Espera! Antes de você ir quero te fazer um pedido... não conte prós seus irmãos ok? E muito arriscado, você já está se arriscando demais então...- ele diz me olhando sério.- Tudo bem, não sou tão burra em arriscar perder meus irmãos então não vou falar nada pra eles - digo logo saio da cafeteria...
Flashback off
Esse dia sai dessa cafeteria com uma coisa na minha mente e era encontrar August Matarazzo e matar ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...