Joalin
Xx: Olha só quem encontramos aqui! - diz dando um sorriso falso e me fuzilando com o olhar, eu tenho vontade de quebrar a cara desse imbecil mas não presto atenção nele e começo a jogar um joguinho no meu celular ignorando ele.
Xx: Sabe eu ainda não esqueci que você não pediu desculpas pra minha namorada quando derrubou ela e me ignorou - ele diz querendo que eu responda ele mas como eu tô nem ai vou ignorar já que percebi que ele não gosta de que ignorem ele, quem sabe ele vaza daqui antes que eu perca a pouca paciência que eu tenho e tudo acabe num grande desastre. Meus irmãos me olhavam tentando entender o que tava acontecendo, eu só pisquei pra eles, que só balançaram a cabeça em negativo, as meninas na minha frente olhavam meio nervosas por eu não responder ele, deve ser que todos tinham medo dele e devem achar que eu vou ser igual a todos e fazer o que lhe der na telha mas comigo não e assim.
Xx2: Você não vai responder meu amigo não garota?! - o outro garoto que tava com ele me diz falando um pouco mais alto eu só jogava meu joguinho do subway surf que tava muito bom, eu era a melhor nesse jogo meus irmãos nunca conseguiam atingir minha marca que era alta pra caramba eu adoro esse jogo.
Xx: Você acha que e quem em... - ele diz me apontando com o seu dedo e o seu rosto já tava vermelho de raiva mas minha irmã corta ele e começa a falar, vejo que a Sabina tava com um olhar meio nervoso e as duas meninas que estavam com ela também.
Sofya: Olha garoto eu não te conheço e nem tenho vontade de conhecer, mas e melhor você ir embora estávamos muito bem conversando quando você veio a estragar a nossa felicidade e paz, então vaza! - diz o fuzilando com o olhar, ela nunca gostou desse tipo de caras que se acham e querem mandar em todos, e ainda mais se virem a "estragar" o seu momento de "paz" que e quando está conversando animadamente com alguém que ela goste e esteja feliz com isso nesse momento.
Andrew: Você pensa que é quem pra falar comigo dessa maneira ein? Sua anã de jardim - ele diz a olhando dos pés a cabeça e rindo com seus amigos do apelido idiota que disse pra ela.
Josh: Agora você passou dos limites seu babaca! Falar da Joalin tudo bem ela sabe se virar sozinha mas ofender minha irmãzinha! Você e quem aqui pra falar com ela assim?! Ein?! - diz se levantando e encarando ele de maneira bem perigosa, o idiota só olhava pra ele com um ar de superioridade.
Andrew: Eu quem pergunto seu imbecil! quem são vocês três pra virem aqui e se acharem no direito de falar assim comigo? - falou se aproximando dele, os amigos idiotas estavam atrás dele o olhando também se eles acham que vão bater nele eles estão muito enganados.
- Somos o seu maior pesadelo se não ir embora e deixar agente em paz - digo calmamente ficando bem perto dele e o encarando como se tivesse um fuzil nos olhos, as meninas estavam atrás de nós provavelmente com medo de que tenha briga.
Andrew: Olha só! A garota fala eh?Você acha que eu tenho medo de vocês ? Hahahahaha! Por favor olhem pra vocês depois pra nós! Acha mesmo que consegue aguentar? - ele diz rindo debochado, olho pra Sabina e ela me olhava nervosa e negando com a cabeça eu só pisquei pra ela.
Josh: Você não sabe do que agente e capaz...- diz querendo avançar mas seguro seu braço e só o levo junto das meninas, estava cansada já disso e hoje não quero brigar talvez outro dia mas hoje não.
- Vamos embora, temos muita coisa pra fazer ainda pra ficar perdendo tempo com lixos...- digo e ignoro ele novamente.
- Vocês vem com agente? - pergunto pra Any e pra Shivani elas acentem e logo nós seguem, o olhar do Andrew e os outros era indecifrável eu só queria rir da cara deles mas só sorrio debochada, encaro e dou um sorriso de canto a Sabina logo só continuamos pra saída da cafeteria todos nós olhavam e eu só sorria.Any: Achei que iam brigar, gostaria de ver o Andrew e os idiotas dos amigos dele apanhando - ela diz quando já estávamos fora do alcance desses idiotas.
Shivani: Eu também! - ela diz rindo e a Any com ela.
Any: Mas que maldade Shiv! E o seu irmão! - ela diz rindo mas logo para quando a Shivani lhe dá um tapa no braço e coloca a mão na boca dela.
Sofya: Como assim seu irmão? Qual deles?- ela pergunta.
Shivani: Não e nada e melhor agente ir indo né Any?! - ela diz nervosa e a repreendendo com o olhar logo pega ela do braço e tenta sair mas eu me coloco na frente delas.
- Não precisa ter medo de nós, pode falar não vamos te julgar nem te tratar diferente - digo a olhando nos olhos e tentando dar confiança pra ela.
Any: Fala logo - ela diz a olhando e apontando pra gente com a cabeça, ela fica em dúvida mas respira fundo e...
Shivani: Ok... O Andrew e meu irmão...na verdade meu meio irmão so - diz com a cabeça baixa e brincando com as pulseiras que tinha no seu braço.
Josh: Desculpa te dizer mas seu irmão e um tremendo de um idiota - ele diz tocando de leve no ombro dela e sorrindo um pouco.
Sofya: Josh! - o repreende e dá um tapa nele, todos riem da cara que ele fez.
Shivani: Tudo bem Sofya eu concordo com o Josh - ela diz sorrindo logo convidamos elas pra ir com agente num praça que tinha perto de casa pra tomar sorvete, elas aceitaram e começamos a andar na direção do meu carro.
Sabina
O Andrew tava puto da vida por que a garota de olhos azuis o deixou falando sozinho novamente e o chamando de lixo, e também porque a Shivani foi com eles e o ignoro, eu não prestava muita atenção ao meu redor já que não conseguia esquecer quando ela piscou pra mim e sorrio, isso fazia as borboletas em minha barriga dançarem freneticamente, não conseguia entender porque acontecia isso comigo. Finalmente sei o nome dela e era Joalin, um nome diferente e bonito igual a dona, vish! Tô sendo muito idiota falando assim, céus! Que vergonha...
Andrew: Aquela garota idiota ainda me paga! E a Shivani vai se ver comigo! - ele diz com raiva.
- Amor! Calma! A Shivani não tem nada a ver com isso vai descontar sua raiva com ela e? - digo tentando fazer ele entrar em razão e não querer fazer algo com a Shiv.
Andrew: Idaí! Quem disse pra ela ir com aqueles irmãos esquisitos? Ela vai se arrepender de ter seguido eles e me deixado! - diz começando a andar pra saída eu tento seguir ele.
- Andrew!! O que e que você vai fazer? Não vai fazer besteira! Andrew! - grito mas ele já tinha montado seu carro e ido embora só consigo pensar na Shivani e em avisar ela antes que seja tarde demais! Olho pra trás e não vejo a Heyoon nem a Sina para poderem me dar uma carona não sei como elas sumiram tão rápido de perto de mim então decido ir sozinha, começo a chamar a Shivani pelo celular mas não me atendia...estava andando a um tempo e não achava ela nem me atender ela atendia! Agora tava chegando perto de um praça que tinha perto de casa tava cansada então procuro um banco e vou me sentar e descansar um pouco, olhava ao meu redor e via casais conversando, crianças brincando e seus pais olhando eles, tinha aves voando e cachorros correndo e logo vizualizei cinco pessoas que pareciam que eu conhecia, olhei bem pra eles e como iam vestidos e só podiam ser eles! A Shivani e Joalin com os outros! Me levanto rápido e começo a andar em direção deles, eles estavam sentados na grama e conversando, estavam de costas para mim vou me aproximando devagar logo vejo que Joalin se deita e eu já tinha chegado perto o suficiente para tampar o sol do rosto dela, ela me olhava de baixo com um olhar confuso.
Joalin: Olá Sabina - ela diz me olhando logo com um sorriso de canto e eu também sorrio, nisso todos se viram e me olham confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
أدب الهواةJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...