Cap 19

1.5K 87 23
                                    

Joalin

Faz três semanas que estamos ensaiando sem parar e tudo está indo bem, estamos nos esforçando ao máximo para conseguir ganhar, na escola está meio difícil já que estamos começando a fazer provas mas mesmo assim estamos estudando pra poder tirar notas boas e não ficarmos com notas vermelhas, também tem o idiota do Andrew que vive nos perturbando, principalmente a Sabina, ela tenta ser forte mas dá pra perceber que ela está cansada dos maltratos dele, de vez em quando eu e ele vamos pra direção por que brigamos, mas não me importa muito só quero que ele pare de fazer mal à Sabina, ela e eu estamos juntas à um tempo realmente me apaixonei por ela, não sei como explicar mas ela me faz feliz me cuida quando brigo com o Andrew ela me ajuda com as feridas... Agora estamos terminando de montar a coreografia.

E sem querer me gabar mas acho que a nossa apresentação vai ser perfeita!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sem querer me gabar mas acho que a nossa apresentação vai ser perfeita!

Josh: A nossa coreografia tá ficando ótima - ele diz se aproximando de mim e sorrindo, ele tenta me abraçar mas eu afasto ele por que tá todo suado.

- Sai! Eww! Você tá todo suado seu porco - digo e ele ri logo todos se juntam a nós e nos sentamos no chão, bebendo água e conversando.

Any: A música e tão boa! Agente deveria colocar nas plataformas digitais! - ela diz sorrindo e tentando bater palmas mas quando chocou a mal dela com a outra que estava com uma garrafa de água fez se derramar todo por ela, começamos a rir dela que só olhava mal pra gente.
Any: Acabaram suas retardadas? - ela diz quando estávamos nos acalmando com as risadas.

Shivani: Como você e tão desastrada Any! - ela diz rindo mas logo para quando vê que ela à olha como se fosse à matar.

Sabina: E como seria nosso nome? - ela pergunta e todos a olham confusos.

Sina: Ué! Você não sabe seu nome não? - ela diz e todos riem e a Sabina revira seus olhos batendo na sua testa e negando.

Sabina: Não sua idiota! Eu tô falando do nome do grupo! Como nós chamaríamos! - ela diz, ata agora entendi e acho que todos também.

Sina: Aataa achei que fosse outra coisa - ela diz e riu nós só negamos com a cabeça e a Sabina deu um tapa na cabeça dela.

Krystian: Poderia ser The News Kardashian's!!! - ele diz e todos olhamos pra ele com cara de "Que merda você tá falando?".

Sina: Velho não força a sua mente mais não - ela disse e rimos o Krystian tira o seu tênis e joga nela que joga novamente pra ele com cara de nojo.

Any: Já para vocês dois! Acho que pode ser The Harmony - ela diz eu olho pra ela rindo meu deus que nome nada vê.

Heyoon: Nada ver Any, agente e harmônico mas não tanto assim - ela diz e rimos um pouco a Any fecha a cara mas o Josh abraça ela, humm sei não esses dois.

Sabina: Vamos ser Rebelde! - ela diz.

Bailey: A gente não tá no México não Sabina - ele diz e ela dá um tapa no braço dele.

Sabina: Idaí a gente e Rebelde a maioria das vezes! E esse seria um nome bem legal - ela diz.

Noah: O nome e bem legal mas deve ser outro que ninguém tenha tido já - ele diz e assentimos todos concordando com ele.

Sofya: Pode ser algo tipo... The United? - ela disse.

Noah: Tipo isso! Mas sei lá ainda falta algo - ele diz e eu fico pensando como seria? The United... Talvez... Agora Unidos? Mas em inglês acho que seria melhor, Now United? Sim!! Perfeito!!

- JÁ SEI!!! - digo gritando e me levanto assustando a Sabina e a Diarra que estavam do meu lado.

Sabina

Ensaiamos três semanas seguidas e estamos cansados mas vai valer a pena no final, estamos em dias de provas também o qual nos faz ter uma dor de cabeça a mais, mas estudamos juntos e nos ajudamos uns aos outros, outro problema e o Andrew que não para de nós perturbar, principalmente eu, sempre ele e a Joalin vão a direção por que ela me defende dele, em algumas ocasiões ela se machuca feio e eu a cuido, eu e ela estamos muito bem desses tempos pra cá, estou muito apaixonada pela Jô, ela me faz feliz com coisas tão pequenas, algumas vezes ela me surpreende com uma flor ou alguns chocolates o quais eu não me nego obvio, ela é surpreendente... Hoje estamos terminando de montar a coreografia e ensaiar o bastante por que semana que vem já vai ser as apresentações do show de talentos e eu fico muito nervosa, a Joalin me acalma em algumas partes mas não consigo evitar, se a gente não conseguir? Melhor não pensar nisso... Estávamos falando qual seria o nome do nosso grupo e o pessoal tinha cada nome esquisito, eu dei a ideia do nome ser Rebelde, não e tão ruim, ainda combina com a gente que somos bem rebeldes, mas não aceitaram já que já existia um grupo com esse nome, a Sofya deu a ideia de The United, gostei mais acho que faltava mais logo pensamos em mais algum nome e de repente a Joalin se levanta gritando me assustando e assustando a Diarra que tava do lado dela do outro lado.

Diarra: Não precisava nos assustar Joalin - ela diz colocando sua mão no coração eu também.

Joalin: Desculpa Di, bom pensei e...- ela diz mas a Sina interrompe ela.

Sina: E desde quando você pensa Loukamaa? - ela diz e todos riem menos eu que só dou um sorriso, a Joalin vai até ela e se joga nela, elas começam a rodar no chão se dando tapas e socos o qual nos faz rir a todos logo de um boom tempo a Sofya vai até elas e pegas elas pela orelha e levanta as duas.

Sina: Aí ai ai Sofya! - ela dizia com a mão na orelha e toda descabelada.

Joalin: Não precisava disso Sofya! Eu tava ganhando dessa loira oxigenada! - ela diz com a mão na orelha também e descabelada todos ríamos delas, a Sina mostra o seu dedo do meio pra ela por ter chamado ela de loira oxigenada.

Sofya: Vocês duas parecem crianças meu deus! - ela diz com a mão na cintura e olhando mal pra elas o qual nos fez rir mais ainda já que ela parecia ser a mãe delas mas era meio cômico já que ela é baixinha.
Sofya: Agora fala logo o nome que você pensou mas espero que seja um nome bom! Por que se for igual dos outros vou tacar água em você Joalin e puxar muito mais essa sua orelha! - ela diz logo a Joalin olha pra ela assustada e com as mãos pra cima.

Joalin: Espero que vocês gostem! Por favor! - ela diz e rimos.
Joalin: Então que tal nos chamarmos de Now United? - ela diz, todos olhavam atentos a ela, eu especialmente amei o nome bem legal.

Noah: Wow! Estou surpreso maninha! E perfeito! - ele diz e vai até ela e à abraça.

Sofya: Eh...até que e bom - ela diz com indiferença e rimos, vou até ela e a abraço.

- E muito bom esse nome - digo e dou um selinho nela que sorri.

Joalin: Que bom que gostaram - ela diz sorrindo... Depois de termos terminado os ensaios saímos e cada um foi pra sua casa, eu fui na biblioteca por que precisava de um livro pra estudar pra uma prova que teríamos amanhã, depois de chegar e pegar o que precisava já estava voltando, não deixei a Joalin me acompanhar por que via que ela estava bastante cansada então falei pra ela ir na sua casa e descansar o Bailey teve que ir levar a Shivani e Any na casa delas então ele só me trouxe na biblioteca, agora estava indo em minha casa, parei em uma cafeteria e comprei um café logo ia de novo na minha casa, estava perto de casa na praça exatamente, quando ia passar a rua me agarraram pelo braço me viro assustada e...

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora