Joalin
Estava no carro dando voltas na cidade sem saber onde ir exatamente, eu não sabia onde levar ela, num restaurante seria muito sofisticado e pra isso eu teria que ter avisado ela pra poder usar algo elegante e eu também mas não quero levarla por que isso e muito clichê então quero mudar um pouco as coisas.
- Olha Sabina eu realmente não tenho ideia de onde te levar - eu disse e olhei por um momento pra ela e a mesma me olhou confusa.
- Então pensei em você decidir onde vamos jantar...onde quer ir? - perguntei.Sabina: Achei que me levaria num restaurante Loukamaa - ela disse sorrindo e eu sorri pra ela de canto.
- Até cogitei essa possibilidade mas quero mudar um pouco...e muito clichê ir num restaurante...- digo e olho pra ela quando parei num semáforo com sinal vermelho ela simplesmente sorriu pra mim, o sorriso dela e tão belo, ela e perfeita, os olhos claros com alguma cor que eu não consigo saber qual é mas a deixa muito mais perfeita do que ela já é...o nariz meio impinadinho e a boca, ah! a boca, carnuda, rosa e chamativa que sempre me dão vontade de beijalo e mordelo...acho que estou me apaixonando...e por primeira vez estou feliz.
Sabina: O que foi? - ela pergunta me olhando sem jeito, eu sorrio.
- Estou apreciando o quão perfeita você é - digo e ela sorri e os olhos dela brilhavam.
Sabina: Não fala assim... fico sem jeito - ela diz olhando pras mãos delas, eu me aproximo dela e faço ela me olhar levantando o seu queixo com meu dedo, me aproximo dela pra dar um beijo mas me assusto com alguém buzinando atrás da gente, rimos um pouco e dou marcha no carro.
- Só falo a verdade...mas então onde quer ir? - pergunto e ela coloca o dedo no queixo e faz uma cara de pensativa, ela fica fofa desse jeito, logo ela dá um sorriso enorme.
Sabina: Já sei! Podemos ir comer cachorro quente! - ela diz.
- Ok! Seu pedido é uma ordem! - digo e dirijo até uma parque que tinha no centro, depois de um tempo estaciono meu carro, logo descemos, fomos até o lugar onde vendiam cachorro-quente e pedimos, logo nos sentamos numa mesa.
Sabina: Como você sabia que o Bailey ia sair com a Shivani? - ela me perguntou.
- Ela mesmo disse, mas na verdade ela falo pra Sofya e a Any mas a Sofya deixou escapar sem querer pra mim - digo e ela assente com a cabeça.
Sabina: Não sabia que o Bay tava afim da Shiv, já que ele só judiava dela - ela disse e eu sorri.
- O Bailey tava sendo um daqueles idiotas que judiam e maltratam a pessoa que gosta só pra ficar perto dela...entendeu? - falo e ela assente novamente.
Sabina: Entendo mas ele tava sendo um babaca isso sim! Meu deus por que, que ele só não fala pra ela? E muito burro! - ela diz negando com a cabeça.
- Ele não tava sendo burro baby, ele só tinha medo de expressar seu sentimentos por que isso o deixava assustado, e a única forma que ele achou pra poder estar um pouco perto dela foi desse jeito, mesmo que seja muito ruim - digo e ela sorri fraco.
Sabina: Entendo...você se sentia assim? Comigo...sente medo do sentimento que tem de mim? - ela pergunta, eu à olho e ela sentia um certo medo creio pelo olhar que me direcionava, pego sua mão e deixo um beijo delicado nela e olho pra ela.
- Não vou negar que sinto medo...e algo novo pra mim...mas quero tentar me permitir de gostar de alguém e fazê-la feliz - digo e sinto vontade de chorar não sei por que.
Sabina: Quero te dizer que eu não vou te abandonar nessa sua mudança, vou estar ao seu lado pro que você precisar - ela diz sorrindo com os olhos marejados eu sorrio e beijo ela, um beijo o qual passo todo o carinho que sinto por ela, logo de um tempo chega nossos pedidos e começamos a comer em silêncio, era um silêncio confortável...depois que comemos todo fomos no meu carro iamos nas nossas casas já que era meio tarde e amanhã vamos pra escola de novo e tinhamos que ensaiar pra apresentação...depois de alguns minutos chegamos, deço do carro e dou a volta no meu carro e abro a porta pra ela.
Sabina: Obrigada - ela diz sorrindo, logo fecho a porta e acompanho ela até sua porta.
- Espero que tenha gostado, sei que não ficamos muito tempo mais...- eu dizia mas ela coloca o seu dedo nos meus lábios me fazendo calar.
Sabina: Eu adorei Joalin, sei que não podíamos demorar, mas mesmo assim adorei - ela diz e dou um sorriso.
- Que bom... então agente se vê amanhã ? - digo e ela sorri.
Sabina: Sim amanhã nos vemos bye - ela diz me dando um selinho e entrando na sua casa, logo vou pro meu carro e entro dou a volta e coloco ele na garagem e deço, fecho a garagem e vou pra porta de casa antes de entrar vejo um envelope no chão estranhei, olho prós lados se tem alguém mas não vejo nada, me abaixo e pego, abro a porta de casa e entro iria ler no meu quarto...
Sabina
Levantei com o som estridente do relógio do lado da minha cama, pego ele e desligo, me estico e logo me levanto vou no banheiro e faço minha higiene pessoal, tomo um banho e me visto e pronto, pego minha mochila e vou pra cozinha, encontro Bailey e dona Márcia conversando sorridentes.
- Bom dia família - digo e eles me olham.
Dona Márcia: Bom dia Sabina como está? - ela pergunta se aproximando com uma xícara de café em mãos.
- Estou bem Márcia - digo e tomo o meu café, depois de alguns minutos, Márcia sai da cozinha e logo olho pro Bailey.
- Por que não me contou que gostava da Shivani? - perguntei e ele me olhou.Bailey: Não tinha necessidade - ele diz e eu a olho incrédula.
- Como assim não tinha necessidade? Obvio que sim! Podia ter te ajudado e ter te dado conselhos, em vez de você ter tratado mal ela só pra ficar perto - digo e ele me olha surpreso.
Bailey: Como sabe que eu a tratava desse jeito só pra ficar perto dela? - ele diz.
- A Joalin me disse, não sei como ela adivinhou mas já vi que tava certa - digo e bebo um pouco de café.
Bailey: Ok...e você por que não me contou que tava gostando dela? - ele diz e olho pra ele.
- Não tinha necessidade - falo e pisco pra ele que me olha indiguinado, me levanto e pego minha mochila, colocando no meu ombro.
- Agora vamos! Que não podemos nos atrasar - digo e logo nos dirigimos ao seu carro, depois de alguns minutos chegamos na escola, deço do carro e vou em direção a minhas amigas que me esperavam.- Buen dia! - digo e abraço elas.
Heyoon: Bom dia! E como foi ontem a conversa com a Joalin? - ela pergunta e reviro meus olhos.
Sina: E verdade! Espero que ela tenha feito algo bom! Por que ameacei ela de cortar seus dedos se te fizesse sofrer! - ela diz e olho pra ela incrédula! Não acredito que ela fez isso!
- Sina! Por que fez isso?! Tá doida? - digo e ela me olha ofendida.
Sina: Deveria me agradecer que estou te protegendo se ela te fizer mal, e você ainda me diz doida?! - ela diz e fecha a cara.
- Okk! Desculpa eu agradeço você ter me "protegido" ameaçando ela mas não precisava Deinart - digo e abraço ela.
Sina: Foda-se você se ela te fizer mal - ela diz e me finjo de ofendida e triste pra ela.
Heyoon: Falando nela, olha quem tá chegando - ela diz, logo me viro e vejo ela e seus irmãos com o Noah vindo em nossas direções.
Sofya: Bom dia meninas! - ela diz sorrindo.
Sina, Heyoon e eu: Bom dia! - falamos e nos comprimentos uns aos outros.
Joalin: Bom dia - ela diz chegando perto de mim, logo todos nós olhavam fiquei com vergonha e abaixei a cabeça.
Noah: Então...vocês duas estão namorando? - ele pergunta e eu e a Joalin nos olhamos.
Joalin: Estamos ficando - ela disse.
Sina: Você e bem devagar né? - ela disse pra Joalin e ela olhou sem entender pra ela.
Joalin: Como assim? - ela pergunta e antes que ela disse-se algo vimos o carro do Andrew chegando na escola...logo vimos a Shivani deçendo do carro com uma cara não tão boa e logo vem em nossa direção.
Shivani: Oi gente - ela diz, o Andrew vinha andando e para onde estávamos.
Andrew: Bom dia grupinho - ele diz com o sorriso arrogante dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...