Sabina
Estamos agora na casa da Joalin e os irmãos dela, tava eu, Bailey, Heyoon, Sina, Any, Shivani e Krystian, agente tá escondido aqui faz uma semana, já que a casa deles era bem mais protegido que a de cada um de nós, eu e a Joalin nos aproximamos mais nesse curto tempo, e ela era a melhor pessoa que já conheci e eu acho que estou me apaixonando mas não sei se e recíproco e isso me deixa com medo...neste momento estava na cozinha ajudando ela e a Sofya a preparar um pouco de comida para agente jantar.
Sina: Eae gente! O que tem de comer ? - ela diz entrando e vindo direto pra panela logo ela fez uma careta com a comida que tava sendo cozinhada.
Sina: De novo? - ela diz fazendo bico.- Que tal você ir lá fora e compra pra gente uma pizza o que acha ein Sina? Para de reclamar que pelo menos agente tá comendo - digo pra ela.
Sina: Que tal eu te levar lá pra fora e te dar pra esses zombies ein? - ela diz sorrindo logo tirando o dedo do meio pra mim.
- Eu que vou te levar e te entregar pra essas coisas se você não sair daqui agora - digo e jogo nela a vassoura que ela esquiva e sai rindo, escuto duas risadas atrás de mim logo me viro com uma cara de poucos amigos e elas param.
Joalin: Você se estressa muito Sabina se continuar assim vai ter rugas mais cedo ein - ela diz rindo eu só dou a língua pra ela.
- Cala boca Loukamaa - digo sorrindo e vou pra panela ver se já tava pronto a comida que consistia em miojo sim miojo pessoal era o único que estávamos comendo esse tempo e não era tão bom assim mas agente vai sobrevivendo...Logo de todos já terem jantado, estávamos na sala conversando um pouco e rindo de piadas sem graça da Sina e do Bailey eu estava do lado da Joalin ela estava com o braço no meu pescoço e estava meio que me abraçando e isso era muito bom eu olhava pra ela em cada momento que podia pra não dar muito na cara que eu tava afim dela, ela era tão linda sorrindo e a risada dela era o mais gostoso de se ouvir vendo ela assim feliz me faz bem...
Bailey: Bom pessoas acho que já deu a hora né? Então vamos dormir que amanhã agente tem que sair e pegar suprimentos - ele diz se levantando.
Sina: Quem hoje fica de vigia? - ela pergunta já que agente tinha essa de ter pelo menos duas pessoas vigiando de noite no terraço da casa.
Joalin: Eu posso vigiar hoje - ela diz.
- Eu também posso - digo e sorrio pra ela que também sorriu, olhei pra todos que nos olhavam com olhares de safadeza. Eu só viro o olho e quando passo perto da Sina...
Sina: Usa camisinha ein Sabina - ela diz rindo e piscando pra mim, eu mostro o meu dedo pra ela e subo pro quarto onde estava dormindo que era o mesmo quarto que a Joalin, vi que ela estava já pronta com as suas coisas e que só me esperava, peguei um travesseiro logo já estava pronta.
Joalin
Agente subiu pro terraço logo coloquei um pano no chão e acomodei os travesseiros e me sentei coloquei a arma que tinha pegado de um zombie policial do meu lado, logo a Sabina também se sentou, cobri agente com um cobertor que tinha trazido por que tava um pouco frio essa noite, olhei pra ela que estava olhando pro céu, ela era tão linda assim concentrada, acho que tô gostando dela e isso me deixa com medo, mas tenho tanta vontade de beijar ela deus! Os lábios dela são tão chamativos e apetitivos que não consigo para de olhar pra eles e querer saborealos.
Sabina: Tudo bem Jô? - ela diz me olhando com um sorrisinho, e eu viro o rosto com vergonha por ela ter me pegado olhando pros lábios dela.
- Tudo sim - digo e escuto a risada dela, olho pra ela que me encara e sorri, agente se encarava, eu revezava entre os olhos dela e os lábios ela fazia o mesmo, logo fui me aproximando dela devagar e ela também até que ficamos uma de frente pra outra dava pra sentir o alito dela contra o meu rosto, olhei pros olhos dela uma última vez antes de fechar o pequeno espaço entre nós, pra saber se logo de eu fazer o que queria fazer não iria receber um tapa na cara. Ela me olhou e sorriu isso foi a única coisa que faltava para poder fechar o espaço entre nós... e finalmente nos beijamos! O beijo era calmo não estávamos com pressa alguma, os lábios dela era tão doce tinham sabor de chocolate com morango, ela agarrava o meu cabelo por trás e eu pegava a cintura dela trazendo ela mais perto de mim mas logo o ar fez falta e tivemos que nos separar, olhei pra ela com um sorriso que foi retribuído no instante, estávamos ofegantes pelo beijo.
Sabina: Isso foi.... - ela diz olhando pros meus olhos com um sorriso lindo, quando eu ia responder ouvimos um barulho perto de nós, olhei pra frente e não tinha nada logo escutamos de novo mas não parecia ser um zombie parecia que o barulho vinha de onde tava a escada que tinha deixado, a Sabina me olhava com medo.
- Preciso que você fique aqui ok? - digo pra ela que logo acente com a cabeça dou um beijo na testa dela e pego a arma que tava do meu lado fui me aproximando da beirada e quando olho pra baixo vejo o Andrew tentando subir as escadas que tinham ali quando ele me viu ele deu um sorriso diabólico que me fez arrepiar e antes que eu pudesse pensar em algo ele ja tinha subido tudo a escada e ficado na minha frente logo ele me apuntou com uma arma e antes de poder impedilo ele atirou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...