Joalin
Hoje já era sexta feira e dava graças a deus por que estava cansada já dá escola, eu sei que apenas foram 3 semanas mas a escola e muito cansativa não acham? Bom agora eu estava na aula de filosofia e a professora estava explicando sobre os pensamentos de Hobbes, Luke e Maquiavel e a diferença entre eles...estava intediante so me dava sono, olhei pro meu lado e vejo que Josh tava quase dormindo na cadeira dele então eu decido fazer uma pegadinha nele, abro meu caderno e retiro uma folha dele logo faço uma bola...sinto alguém me cutucando atrás de mim e olho pra trás e vejo a Any e a Shivani me olhando.
Any: Não me diga que você vai fazer o que eu estou pensando que você vai fazer? - ela fala sorrindo e eu só dou um sorriso malvado.
Shivani: Acho que sim Any - ela diz rindo baixinho e a Any só nega com a cabeça e eu me concentro em mirar bem na testa do Josh e jogo...bingo! Da certinho na testa dele o qual o faz levantar desorientado.
Josh: Sim! Professora eu não estava fazendo nada!? - ele diz se levantando da sua cadeira e todos riem dele a professora o olhava confusa ele logo ficou vermelho e se sentou pedindo desculpas eu só conseguia rir e as meninas atrás de mim também.
Josh: Foi você né sua vagabunda! - ele diz me dando um tapa no braço.
- Auch! Seu idiota! Qualé! Quem mando você dormir na aula em Kyle? - digo rindo dele e acariciando o lugar onde ele me bateu esse brutamontes, ele me mostra o seu dedo do meio por ter chamado ele de Kyle.
Josh: Vai se fude Viivi! - ele diz sorrindo debochado eu só mostro meu dedo do meio pra ele também.
Quando eu ia responder ele escutamos gritos e pessoas correndo no corredor eu olho pro meus amigos e fico confusa, todos se levantaram e foram olhar pela janela a professora saiu pra saber o que estava acontecendo mas e enceguida vejo que a Heyoon e o Krystian entram pela porta correndo e com bastante medo.Heyoon: Gente vamos embora! Agora! - ela diz gritando e vindo puxar agente logo escutei um grito de uma garota que tava na janela ela tava horrorizada eu tentei ir ver o que deixou ela assim mas o Krystian me puxou...
Shivani: O que e que está acontecendo Heyoon! - ela pergunta gritando e meio correndo já que era meio difícil andar tinha tanta pessoa nesse lugar eu nunca tinha visto algo assim, logo me preocupei pela Sofya.
Krystian: Vem! Por aqui! - ele diz abrindo uma sala e logo nós entramos ele trancou a porta e colocou uma cadeira pra segurar bem.
Heyoon: Eu sei que vocês estão assustados mas precisam se acalmar...- ela diz respirando pesadamente eu só queria saber o que estava acontecendo e ir junto da minha irmã!
Any: Contem logo gente! - ela diz já impaciente.
Krystian: O que vou dizer agora vai ser um pouco idiota e impossível mas...as pessoas tão se comendo tudo! - ele diz com medo eu fiquei confusa como assim?
Josh: Cê tá querendo dizer que as pessoas estão virando zombies? - ele pergunta debochado e o Krystian e Heyoon fazem um sinal positivo com a cabeça repetidas vezes.
Shivani: Gente para de brincadeira isso não é engraçado - ela diz com cara de brava.
Heyoon: Você acha que agente tá brincando?! Olha pela janela então porra! - ela diz brava e pega ela pelo braço e a arrasta até lá e faz ela olhar por ali...o rosto que a Shivani fez me deixou bastante preocupada por que ela tava imóvel.
- Não pode ser! - digo e vou direto pra janela olhar e eu não tô acreditando! Realmente tinham zombies lá fora, sinto que todos foram olhar também pela janela e ficamos com medo eu ainda mais por que não sabia onde estava a Sofya...olho pro meu lado e o Josh me olhava, logo falamos "Sofya" também fiquei preocupada pela Sabina não sei onde ela estava mas espero que o idiota do namorado dela à esteja protejendo...Agente decidiu sair daquela sala e ir procurar o máximo de pessoas possíveis e sair desse lugar, e eu sei meio estúpido essa ideia, já estávamos saindo da sala e íamos em direção a cafeteria talvez alguém estivesse lá, estávamos indo bem não nos topamos ainda com nenhum zombie, íamos virar a esquina mas de repente o Josh para já que ele que estava indo primeiro e olhando se os corredores estavam de boa pra poder passar, olho pra ele e logo faz sinal de 3 e na hora entendo, merda! Tinha 3 zombies ali, fui até ele que fez um espaço pra poder olhar então vi tentei pensar como fazer pra poder sair sem ser vistos por esses idiotas, logo vi que uma porta estava sendo aberta vi que era o Andrew o idiota não percebeu que tinha zombies ali, logo saíram mais gente e vi que estavam a Sofya e Sabina com os amigos dela, os zombies perceberam eles já que o idiota do Cody deixou cair o taco de sinuca dele no chão, o Andrew e o Cody começaram a correr pelo corredor que estávamos logo vimos que os outros seguiram eles eu num extinto fui e peguei a Sofya pelo braço.
- CORRE GALERA! - grito e começo a correr não sei por quanto tempo corremos mas conseguimos sair pro estacionamento por sorte não tinha nenhum zombie, logo avistei meu carro corri pra lá mas vi que tinha dois zombies na frente dele, estavam desesperados todos rapidamente peguei a vassoura que tava na mão do Bailey e fui perto dos zombies e bati na cabeça em um mas só fez ele cair e o outro venho pra cima de mim logo bati também e ele caiu logo enfiei a ponta da vassoura no crânio dele e o infeliz morreu, imediatamente tirei de novo e fiz o mesmo com o outro logo tirei e olhei pra trás e todos me olhavam com terror e surpreendidos.
- Bailey você trouxe seu carro? - ele acente com a cabeça.
- Então você leva alguns do pessoal e eu levo os que sobrarem no meu carro, agora vamos! - digo e todos começam a se dividir e em fim demos partida...Sabina
Eu não sei se estava sonhando ou realmente estava acontecendo mas todos de repente começaram a se comer! Eu estava numa sala com o Andrew, Cody, Bailey a Sina e a Sofya, agente estava se escondendo ali por enquanto, eu estava horrorizada, só conseguia pensar nos meus pais e em Joalin eu não sei onde ela estava só que espero que ela esteja bem.
Cody: Agente podia ir embora daqui e ir pro estacionamento pegar nossos carros e ir embora né? - ele diz olhando pela janela e depois olhando pro Andrew que estava sentado em cima da mesa olhando pro nada.
Sofya: Não acho boa ideia ainda dá pra ouvir gritos por perto e podemos nos topar com esses monstros - ela diz olhando pra ele como se fosse obvio.
Cody: Olha garota ninguém pediu sua opinião aqui tá então fica quieta - ele diz olhando feio pra ela e logo vai perto do Andrew.
Sabina: Não fala com ela desse jeito Cody! Ela só está falando o obvio seu idiota - digo fuzilando ele com o olhar quando ele ia me responder o Andrew se levanta de uma vez da mesa fazendo todos se assustarem com o barulho.
Andrew: Será que da pra calar a porra da boca! - ele diz olhando pra cada um com raiva logo passa a mão pelo rosto e vá até a porta e abri um pouco e olha.
Andrew: Agente vai sair agora e espero que vocês corram por que vou deixar pra trás ein! - ele diz mas que idiota!Bailey: Andrew! Você tá maluco cara?! Como que agente vai sair ainda tem esses zombies por aí e no estacionamento deve tá cheio - ele diz tentando fazer o Andrew entrar em razão, pelo menos meu irmão não é tão idiota igual eles e querer se sacrificar.
Andrew: Não e negociável vamos sair daqui agora! Se você estiver com medo então fique mas eu não vou ficar aqui e esperar que esses zombies filhos da puta entrem aqui e me matem! - ele diz logo abrindo a porta e saindo, Cody segue ele com um taco de sinuca na mão eu nem sei onde ele encontrou isso, logo eu seguia e segurava a mão da Sofya e a Sina ia de trás logo o Bailey com uma vassoura na mão, seria cômico se as circunstâncias não fossem trágicas...logo vi a Joalin nos olhando com terror na esquina do corredor depois só escutei o taco do Cody cair e grunhidos de zombies atrás de nós, imediatamente eles começaram a avançar sobre nós eu ia correr quando o Andrew me empurrou e desiquilibrei mas rapidamente o Bailey me segurou e começou a me empurrar correndo e só ouço a voz da Joalin perto de mim com a Sofya gritando e mandando agente correr, vi que o Andrew e o Cody foram pra outro lugar e nos íamos em direção ao estacionamento...chegamos e fomos em direção aos carros do Bailey e da Joalin mas tinha 2 zombies ali ficamos parados olhando pra eles logo a Joalin pega a vassoura da mão do Bailey e vai até eles...depois de matar os zombies todos olham pra ela surpreendidos e com terror ela estava com sangue na roupa e alguns respingos no rosto, logo ela manda agente se dividir pra podermos ir embora e assim fizemos e logo saímos desse lugar... Não sabia o que aconteceria daqui pra frente mas espero que nenhum dos meus amigos morra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanficJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...