Cap 12

1.6K 113 7
                                    

Joalin

Olho pra pessoa e era a Sabina, fiquei quieta e senti um suor frio percorrer as minhas costas e mãos.

Sabina: Você está bem? - ela pergunta eu não sabia o que falar, será que ela percebeu de onde eu saí?...

- E-eu...estou - digo pra ela, merda!

Sabina: Tem certeza? - ela diz me olhando desconfiada.

- Poxa Sabina! Já falei que sim! Que saco! - digo pra ela e tento sair dali mais ela fica na minha frente.
- O que você quer - digo pra ela.

Sabina: Você não me engana Loukamaa, sei que não está bem... Conversei um pouco com a Sofia...ela me disse que você estava mal - ela diz e eu me dou um tapa internamente, esqueci que a Sofia podia ter falado pra ela.

- O que foi que ela te disse? - pergunto logo ela abaixa a cabeça e fica meio sem jeito.

Sabina: Ela disse que você... você sentiu ciúmes de mim com o cara que eu tava dançando - ela diz, eu só viro meu rosto pra outro lugar com vergonha, meu deus achei que era outra coisa...

- Não sei de onde ela tirou isso...- eu digo e passo minha mão pela minha nuca tentando disfarçar.

Sabina: Ah...ok...- ela diz e abaixa a cabeça.
Sabina: Então...eu vou indo...- ela diz triste parece, se vira e vai em direção as escadas e eu fico ali sem reação, não queria que ela se sentisse assim mas não queria aceitar que senti ciúmes dela com aquele cara... provavelmente ele vai atrás dela quando chegue lá embaixo...e melhor eu ir atrás dela não quero aquele idiota dando em cima dela...vou rapidamente atrás dela e agarro o seu pulso ela dá um pulinho se assustando.

- Me desculpa! Não queria te assustar - digo pra ela e sorrio um pouco ela só coloca a mão no coração tentando normalizar a sua respiração e me dá um sorriso fraco.

Sabina: Tudo bem...o que você quer? - ela pergunta depois de se sentir bem, eu não sabia ao exato o que fazer agora mas não queria ela com outra pessoa.

- Você tá com fome? Agente podia ir numa pizzaria? Bom e claro se você quiser... mas se não quiser tudo bem também sabe, agente pode sair só, e ir numa praça e ficar calado ou conve... - eu digo rápido e ela coloca a mão na minha boca rindo.

Sabina: Calmaa, sim eu quero...agente pode ir ok? - ela diz rindo de mim eu só fico sem jeito e sorrio um pouco pra ela, logo descemos as escadas seguimos direto pra porta e saímos não avisamos nossos amigos mas eles estavam ocupados demais dançando e bebendo... Decidimos ir andando mesmo, estávamos em silêncio e eu não sabia se isso era bom ou ruim, eu olhava disfarçadamente pra ela de vez em quando, ela e muito linda isso eu não posso negar, depois de alguns minutos chegamos na pizzaria, não tinha muita gente, sentamos em um lugar mais afastado e pedimos... Agente estava em silêncio ainda não sabíamos ao bem o que fazer, eu queria poder dizer algo mas não sei acho que já fiz merda o bastante hoje e não quero estragar...

Sabina

A Joalin tinha me chamado pra ir numa pizzaria comer e eu não aguentava da felicidade, percebia ela me olhando quando andávamos até o lugar, eu tentava não olhar muito nela, não falávamos nada, depois de alguns minutos chegamos, fomos num lugar afastado e logo pedimos, ela ainda não falava nada e eu também, eu não gostava de silêncio, vou tentar puxar conversa.

- Entãoo...eeh a Shivani também te convidou pra festa? - pergunto, que idiota não tinha outra coisa pra perguntar não? Ela me olhou e sorriu um pouco.

Joalin: Na verdade não, eu e meus irmão junto dela fizemos a festa - ela diz.

- Aah ok... E quem era aquele garoto que estava com você? Hum! Quer dizer com vocês! E com vocês! - falo e dou uma risadinha pra disfarçar meu deus! Tomara que ela não perceba nada.

Joalin: Ah! E o Noah ele é meu namorado - ela diz e eu fico sem reação, abro a boca em surpresa, logo abaixo a cabeça.
Joalin: Por que a pergunta? - ela fala eu só olho pras minhas mãos que estavam em cima da mesa e começo a brincar com meus dedos.

- Por nada! Só curiosidade mesmo - digo sem olhar pra ela ainda, logo sinto a mão dela segurando as minhas, eu levanto a cabeça e olho pra ela que sorria.

Joalin: Eu tava brincando, ele não e meu namorado - ela diz rindo.
Joalin: Ele é meu melhor amigo, agente se conheceu em Orange quando morávamos lá - ela diz.

- Precisava mentir? - digo pra ela e olho pra outro lugar, antes dela falar algo o garçom chega com os nossos pedidos, depois que ele foi embora a Joalin fala de novo.

Joalin: Queria ver sua reação só - ela diz rindo eu só olho mal pra ela e começo a cortar a pizza e comer... Depois de comer tudo ela pediu a conta.

Joalin: Eu pago tá bom - ela diz e eu nego com a cabeça.

- Não de jeito nenhum eu pago - digo pra ela e quando ia pegar dinheiro no bolso da minha calça só tinha as chaves de casa, olhei pra ela que riu de mim.

Joalin: Te falei que eu vou pagar, eu te convidei ok? Na próxima você paga - ela diz e paga ao garçom, eu só sorrio ao pensar que ela quer sair de novo comigo já que ela disse que eu pago na próxima, saímos dali e fomos pra nossas casas, a irmã da Joalin chamou ela e disse que eles ficariam na casa da Shivani então ela não tinha de se preocupar em ir levar eles na casa dela, a Heyoon me mandou mensagem dizendo que ela e a Sina já tinham chegado na casas delas então também não me preocupei com elas... Andávamos em um silêncio bom, não tínhamos presa a chegar nas nossas casas.

Joalin: Entãoo... Você e o Andrew voltaram? - ela diz eu olho pra ela que chutava as pedras que tinham no chão.

- Não... Na verdade eu não o vejo desde que você me defendeu dele - falo e ela olha pra mim depois volta a olhar na frente.

Joalin: Ah tá - fala, logo chegamos na praça que tinha perto de nossas casas.

- Falando naquele que dia... Eu não te agradeci direito pelo que você fez, se não fosse você ali passando naquela hora... Não quero nem imaginar o que o Andrew teria feito... Muito obrigada Joalin - digo e sorrio pra ela que me olha e sorri de canto, ela se aproxima de mim e coloca o meu cabelo que tampava o meu olho detrás da minha orelha, ela me olhava dos olhos a minha boca e eu fazia o mesmo, estava muito nervosa não sabia se ela estava apenas pensando ou iria me beijar, mas tomara que seja a segunda opção... Ela se aproximava de mim logo já estava praticamente na minha frente, podia sentir a respiração dela em compasso com a minha, olhei nos olhos dela e sua iris estava dilatada era tão magnífico, voltei a olhar a sua boca, passei minha língua pelo meus lábios logo olhei de volta a seus olhos, ela começou a se aproximar e em fim o espaço entre nós já não existia...

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora