Sabina
Quando se viraram, eu não podia acreditar! Era o Joel Pimentel do CNCO!!! E a Joalin.
Joel: Oi Sabina - ele diz e sorriu eu não sabia o que fazer tava me tremendo toda! Acho que vou desmaiar!!
Joel: E um prazer te conhecer a Joalin fala muito de você, também disse que você e super fã do CNCO - ele diz ainda sorrindo e eu queria muito chorar, olhei pra Joalin e ela me olhava com um sorriso leve.- E-eu si-m...hum, eh... Eu sou muito fã de vocês! - digo meio gaguejando, ele me estendeu a mão e eu aceitei logo me deu um abraço, aí meu deus agora que eu choro horrores, abraço ele bem forte, olhei pra Joalin que sorria pra nós.
Joel: Não chora! Você tem um rosto muito bonito e deveria sorrir e não chorar - ele diz agarrando meu rosto com as duas mãos e me olhando fixamente.
Joalin: Cof! Cof! - ela tossiu falsamente ao nosso lado e logo nos separou.
Joalin: Eeh, não precisa fica muito perto né Meu amigo? - ela diz e o Joel ri igual que eu e o Bailey pelo ciúmes dela.Joel: Tudo bem! Tudo bem! - ele diz se afastando com as mãos alto em forma de rendição.
Joalin: Então! Queria te pedir desculpas pelo que aconteceu hoje eu não queria que você tivesse achado que não estava prestando atenção em você porque eu não queria naquele momento tá bom?...- ela diz e eu tava chorando já, aí meu deus como eu amo essa garota! Eu não acredito que ela fez tudo isso por mim!!
Joalin: Eu fui uma estúpida! Eu sei que pedir apenas desculpas não seria suficiente então chamei um amigo que tenho em comum com o Joel e pedi pra ele chamar o mesmo e perguntar se podia me encontrar logo falei da situação e bom aqui está ele! - ela diz e olha pro Joel que apenas dá um sorriso e assente com a cabeça.- Eu... Eu te amo Joalin Loukamaa! - digo e a beijo, passei meus braços pelo seu pescoço e enrolei meus dedos pelo seu cabelo, ela me puxou pela cintura e ficou fazendo carinho ali, nossos lábios se moviam em frenesi, eu estava completamente perdida nesse beijo que nem me lembrava que não estávamos sós.
Bailey: Eeeh!! A gente ainda tá aqui ta suas safadas! Eu não sou obrigado a ver vocês se comerem na minha frente não tá? - ele diz e nós nos separamos rindo, olhei pra Joalin e sorri ela também sorria, ela me abraçou de lado e deu um beijo em meu ombro e eu dei um beijo em sua cabeça passando meus braços pelo seu ombro.
Joalin: Bom! Que ir num show? - ela disse.
- Claro! Que dia? - disse e ela sorriu de lado e olhou pro Joel.
Joel: Agora! E no show do CNCO e aí topa? - ele diz sorrindo abertamente, eu estava sorrindo tão grande que a qualquer momento o meu rosto poderia se rasgar.
- Eh claro que sim!!! - digo e me solto da Joalin e vou até ele o abraçando.
Bailey: Eu também posso ir? - ele diz.
Joel: Eh claro! Mas devemos de ir já porque o show começa daqui a pouco - ele diz eu assenti logo me soltei dele e fui na Joalin peguei a sua mão e a levei até meu quarto.
- Me ajuda a escolher uma roupa! - digo e vou até meu guarda roupa abrindo-a de par em par, olhei por cima do meu ombro e vi que a Joalin olhava em minha bunda e estava mordendo seu lábio, ela percorreu todo meu corpo e quando chegou no meu rosto ela ficou vermelha porque tinha pegado ela me olhando.
- Gosta do que vê? - falo pra ela e dou um sorriso descarado, ela sorriu de canto e se levantou ficando atrás de mim me agarrando pela cintura.Joalin: Eu adoro, você e muito sexy! Você me deixa louca - ela diz no meu ouvido eu me arrepiei toda, puta que pariu ela vai me matar um dia desses.
Joalin
A Sabina estava feliz com a surpresa, então eu também estava! Ver ela sorrindo era o melhor, foi sorte eu ter um amigo em comum com o Joel, e também deles estarem fazendo show aqui em LA, o Joel e super gente boa aceitou vir comigo e ainda vai levar a gente no show do grupo... A Sabina me trouxe ao seu quarto pra se arrumar e eu não pude não olhar em sua bunda e seu corpo ela era uma deusa! Ela percebeu que a olhava e eu fiquei vermelha.
Sabina: Gosta do que vê? - ela diz, eu sorrio de canto logo me levantei e fui até ela me posicionado atrás de seu corpo, passei meus braços pela sua cintura e a aproximei de mim, chegando perto do seu ouvido.
- Eu adoro, você e muito sexy! Você me deixa louca - digo no se ouvido, sinto ela se arrepiar, logo ela se vira e fica em minha frente eu levo minha mão ao seu rosto e acaricio logo me aproximo e dou um beijo nela, depois ela sorriu e me empurrou um pouco eu recuei logo me sentei na cama e ela voltou ao guarda roupa e tirou algumas e levou ao banheiro, depois de uns 15 ou 20min ela saiu.
Sabina: Eae o que achou? Tá bom ou tá ruim? - ela diz indecisa eu ri e ela me olhou mal.
Sabina: O que foi? Por que tá rindo? - ela diz e cruza os braços.
- E que você está linda perfeita! Mas ainda acha que tá ruim? - digo e me levanto indo até ela pego suas duas mãos e dou um beijo em cada.
- Você está maravilhosa meu amor! Não precisa mudar, e melhor a gente ir - digo e ela assente logo saímos, o Joel e o Bailey já estavam nos esperando na porta.Bailey: Já ia buscar vocês! Vamos logo - ele diz.
Sabina: Tá bom tá bom! Vamos!! - ela diz e logo fomos ao carro do Bailey... Depois de uns minutos chegamos no lugar do show, entramos e logo nos deram umas pulseiras verdes florescentes e crachás, o Joel teve que ir às pressas ao seu camarim, já nós fomos direto para os nossos lugares que era camarote, depois de alguns minutos foi anunciado o show deles e a Sabina se levanta e grita quando vê eles... O show estava sendo ótimo estávamos nos divertindo muito a Sabina principalmente, ver ela tão feliz como agora me deixa em paz e com o coração quentinho algo diferente que nunca senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanficJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...