Cap 14

1.6K 96 2
                                    

Sabina

Estava deitada na minha cama mexendo no meu notebook assistindo uma série qualquer quando escuto gritos e música do lado de fora da minha janela, me levanto e vou até a mesma e olho pro lado de fora, vejo que no pátio da casa da Joalin tinha várias pessoas, os amigos dela e irmãos e pelo que eu estava vendo e sentindo cheiro pareciam que estavam fazendo um churrasco, olhava a Joalin e ela estava linda, ela conversava com o amigo dela que ela tinha me falado antes... Eu precisava falar com alguém sobre o ocorrido de ontem com ela ou vou explodir! Preciso algum conselho por que não sei o que fazer, tenho medo de falar alguma coisa ou fazer e estragar tudo... Saio da janela e vou pro andar de baixo e vou direto pra cozinha, vou na geladeira e pego a jarra de água coloco num copo e bebo, fico pensando em si eu chamo a Heyoon ou a Sina pra me ajudarem mais ainda estou chateada com o que elas fizeram comigo então descarto essa possibilidade, decido sair e esfriar a cabeça, subo pro meu quarto e coloco uma roupa mais apresentável pra sair pra rua e logo saio de casa... Estava andando na praça e ouvia música no meu fone, paro e me sento debaixo de uma árvore, fico observando as pessoas que estavam ali, alguns estavam com seus filhos, outros com seus cachorros ou sendo acompanhados pelo namorado ou namorada... Senti uma vontade de escrever uma canção faz tempo que não escrevia nada não estava inspirada o suficiente pra isso, mas agora acho que estou, então pego meu caderninho de canções da minha bolsa que tinha trazido e começo a escrever um pouco... Tinha se passado já bastante tempo que não percebi e quando olhei em volta já estava quase escurecendo, tinha escrito duas canções mas não estavam acabadas, faltavam algo, na próxima termino, me levanto e coloco meu caderno na minha bolsa e vou direto pra casa... Quando já tava quase em frente da minha casa, vejo que a porta da casa da Joalin estava sendo aberta, logo saíram o amigo dela e ela com o Josh e a Sofya, tentei não olhar pra eles e passar direto para não perceberem que estava ali mas foi em vão por que ouvi que a Sofya me chamava, parei e me virei devagar indo até eles.

- Oii - digo e sorrio um pouco.

Sofya: Hey! Como está? - ela pergunta.

- Bem obrigada - digo e olho um pouco na Joalin que me olhava.

Josh: Onde você foi? - ele perguntou.

- Sai um pouco pra esfriar a cabeça, por que? - digo.

Sofya: Agente foi na sua casa pra te convidar pra vir aqui por que precisávamos falar com você, mas o segurança falou que você não estava - ela disse.

- Ah... E o que queriam falar comigo? - pergunto confusa.

Josh: Era sobre a apresentação que agente tem que fazer no show de talentos na escola - ele diz.

- Ah tá - digo.

Sofya: Então agente chamou o resto do pessoal pra vir aqui amanhã pra decidir o que vamos apresentar e também por que queríamos ver se aceitariam que nosso amigo entrasse no grupo, ele é o Noah vai entrar na nossa escola semana que vem e vai ser da nossa turma - ela disse e o tal Noah sorriu pra mim.

Noah: Prazer, Noah Urrea! - ele diz passando a mão e olho para o mesmo por alguns segundos e logo comprimento ele sorrindo.

- Sabina Hidalgo - falo e solto a mão dele, Joalin desviava o meu olhar e eu não sabia por que, será que ela se arrependeu do beijo?

Sofya: Então o Noah sabe cantar, dançar? Huumm, talvez? - ela diz e rimos da cara que o Noah fez.

Noah: Eu sei dançar tá bom - ele diz convencido.

Josh: Tá bom tá bom - ele diz rindo.

- Então amanhã agente ageita tudo com o resto - digo e eles me olham e acentem com a cabeça.

Noah: Ok! Então já vou indo! Até amanhã suas branquelas! - ele diz e se dirige a um carro que estava estacionado ali e vai embora.

Sofya: Amanhã agente cê vê tchau Saby! - ela diz, eu dou tchau com a mão e ia indo também olhei uma última vez pra Joalin mas ela nem olhou pra trás simplesmente entrou, fiquei confusa, não sei por que ela está me evitando mas amanhã vou fazer ela me falar nem que seja na força! Por que eu não aguento mais ficar sem seus beijos mesmo que agente tenha se beijado pouca vez...

Joalin

Agente fez um churrasco em casa que quase sai mal por que o Noah não sabe fazer churrascos, e quase queimou minha casa, mas tirando isso até que foi bem, a Sofya falou que ia na casa da Sabina pra chamar ela vir aqui em casa pra poderem falar sobre a apresentação, eu fiquei com receio não tinha ainda coragem de olhar pra ela, ainda sinto medo do sentimento que estou sentindo, e não sei se consigo ter ela perto e não poder beijala ou tocala, sei que estou sendo egoísta e só penso em mim, mas e difícil a situação, não quero ficar longe dela mas também não quero ver ela sofrendo quando aconteça algo ou que eu não a trate como merece... Já tinha quase anoitesido e todos já foram embora menos o Noah, estávamos agora indo levar ele até a porta e quando estávamos fora a Sabina passava com a cabeça baixa e com fones, a Sofya chamou ela que parou na hora e se virou devagar logo vindo em nossa direção, minha irmã conversava com ela sobre a apresentação e que o Noah seria incluído no grupo se todo o resto aprovassem ele, eu a olhei por um momento não sei se teria coragem de fazê-la mal, eu conversei com o Noah sobre isso e ele me disse pra eu esquecer por um momento todos os problemas que eu tinha e me permitir sentir e aproveitar desse sentimento indesejado que se desenvolveu em mim... Não sabia se faria o certo mas já decidi o que fazer e espero que a Sabina entenda... Não olhei mais pra ela no resto da conversa deles e nem olhei pra ela quando fechei a porta, só fui pro meu quarto e dormi, por que amanhã vai ser intenso... Acordei no outro dia por que a Sofya veio me levantar com uma panela na mão e uma colher e batia fortemente um no outro.

- Meu deus Sofya PARA!! - grito e coloco o travesseiro na minha cara tampando.

Sofya: Levanta Joalin! Já são as 8:30 da manhã!! Vai acorda!! - ela diz e tira o travesseiro do meu rosto eu só rosno pra ela e me levanto indo pro banheiro, depois de tomar banho e escovar meus dentes deço pra cozinha e me sento na mesa já me servindo café e pegando pão e colocando  Nutella nele.

Sofya: Educação mandou lembranças Loukamaa - ela diz me olhando e tomando café, o Josh ri e olho pra ele mal.

- Bom dia - falo preguiçosa.
- Quem confirmou já que vem? - pergunto e mordo meu pão.

Josh: Praticamente todos - ele diz... Depois de termos terminado fomos pro pátio e arrumamos tudo para que todos possam couber e ter espaço suficiente pra ensaiar se e que vamos ensaiar... Já eram 14:15 e quando ia subir pro meu quarto pra pegar o som e colocar no pátio o sino da casa soa, fico confundida e me dirijo pra porta abrindo ela.

Noah: Boa tarde! Loukamaa!! - ele diz entrando sem se quer eu deixar ele entrar, e vejo que uma moça estava parada ali fora com uma mochila no ombro esperando ele mas o idiota deixou ela ali sozinha.

- Urrea seu mal educado deixou a moça aqui fora! - digo e ele volta rapidamente rindo.

Noah: Desculpa! Ei entra aí - ele diz e ela me olha e eu só confirmo com a cabeça e ela entra.

Josh: Que gritaria e essa? - ele pergunta entrando com a Sofya.

Noah: Então pessoal presento a Vocês Hayley! Ela será nossa fotografa! - ele diz e nós ficamos confundidos.

- Mas nós não pedimos nenhuma fotografa Noah - digo.

Noah: Certo! Sei! Mas resolvi pensar por nós e contratei ela pra tirar fotos do grupo - ele diz sorrindo e abraçando ela pelos ombros.

Sofya: Tá bom então... E um prazer Hayley me chamo Sofya eles são Josh e Joalin - ela diz indo cumprimentar ela que aceita sorrindo.

Hayley: O prazer e meu - ela diz e logo levamos ela pro pátio, depois de alguns minutos o resto do pessoal iam chegando, estávamos no pátio esperando os que faltavam e escutamos que estavam tocando e me levanto pra ir abrir a porta, quando abro me deparo com Sabina, ela estava linda com um moletom preto e um mini blusinha cinza e vans nos seus pés e o cabelo solto...

- Boa tarde Sabina - digo sorrindo...

Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora