Sabina
Depois de andar um pouco decidimos parar e descansar, eu me sentei do lado da Joalin e da Any que estava com o Josh.
Sina: Eu aposto 100 reais que Shivley é real - ela diz se sentando em nossa frente com a Heyoon em seu colo.
Josh: Eu digo que não é real - ele diz e todos olhamos pra Shivani e Bailey que estavam tirando foto.
Joalin: Eu tô com a Sina acho que eles tão junto sim - ela diz e passa seu braço pelo meu ombro me juntando mais à ela.
- Eu shippo eles dois - digo e eles assentem menos o Josh que não acredita ainda que eles estão junto.
Sina: Então vai apostar? - ela diz olhando desafiadoramente pra ele.
Josh: Tá bom! Tá apostado - ele diz.
Joalin: Só vou dizer que você vai perder - ela diz e ri logo faz um toque de mão com a Sina.
Heyoon: Vocês são muito idiotas isso sim - diz e nega com a cabeça... Logo de um tempo a Shivani e o Bailey vieram até nos e se sentaram do nosso lado.
Sina: Posso perguntar uma coisa pra vocês? Mas tem que responder com a verdade! - ela diz, eles a olham confusos mas assentem.
Sina: Vocês estão juntos? Tão namorando? - ela pergunta e todos olhamos pra eles esperando a resposta, a Shivani sorri e abaixa a cabeça já o Bailey passa a mão pela nuca nervoso.Any: Vão responder ou não? - ela diz sem paciência esperando a resposta igual nos.
Shivani: Eeh...nos...o Bailey vai dizer! - ela diz e olha pro Bailey que olha pra ela negando.
Bailey: Merda! Hummm....si-sim...estamos namorando - ele diz, todos olhamos pro Josh que fica com a boca aberta surpreso já nós todos começamos a rir dele pela insistência em dizer que eles não estavam juntos.
Sina: Pow! Toma seu burro! Agora tá devendo 100 reais pra mim !- ela diz faz uma dancinha engraçada no seu lugar a Heyoon a olhava negando e rindo dela.
Joalin: Pra nós duas! Eu também ein! - ela diz e o Josh mostra o dedo do meio pra ela.
Bailey: Não tô entendendo, por que o Josh tá devendo pra vocês? - ele diz e olha confuso pra todos nós rimos dele pela sua lerdeza.
Krystian: Meu deu Bailey! Até eu que tô um pouco longe de vocês entendi o que tá acontecendo - ele diz e bate a mão na testa negando.
- A Sina e Joalin apostaram com o Josh se você e a Shivani estavam juntos o Josh não acreditava então ele perdeu e tem que dar 100 reais pra cada uma delas - digo e ele enfim entende.
Bailey: Ataa... Vocês são uns idiotas - ele diz e mostra seu dedo pra eles.
Any: Estou com fome - ela diz e agora que ela menciona em fome eu estava faminta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...