Joalin
Depois de sair da pizzaria fomos as nossas casas, estávamos chegando perto da praça de casa, a Sabina me agradeceu por ter ajudado ela no dia em que o Andrew tentava bater ela, olhei pra ela e sentia a necessidade de proteger ela de qualquer coisa até mesmo de mim... Me aproximei e coloquei o cabelo dela atrás da sua orelha e nesse momento só queria beijala, sentia que um ímã me puxava contra ela e isso me assustava mas ao mesmo tempo eu estava...gostando de sentir isso, me aproximei mais dela e já sentia as nossas respirações juntas, olhei nos olhos dela e fiquei ipnotizada pelo olhar que ela me via era tão profundo e diferente, olhei sua boca a qual ela passou a língua pelos seus lábios tão sexy, isso só foi um impulso pra me aproximar dela e selar as nossas bocas... O beijo era calmo, nossas bocas se encaixavam totalmente, segurei sua cintura e a puxei mais contra mim, ela colocou os braços dela ao redor do meu pescoço e arranhava de vez em quando a minha nuca, mordia e chupava seu lábio e língua ela também fazia o mesmo, o beijo era tão bom que eu não queria me separar... Mas infelizmente o ar se fez falta, terminamos o beijo com alguns selinhos e nos olhamos ela sorria e eu também, nunca senti isso, estava assustada e não sabia o que fazer agora daqui pra frente... Ela me olhava com um sorriso tão lindo, logo ela me abraça e eu retribuo, o abraço dela e tão bom e quentinho não me cansaria de abraçar ela... Depois não falamos nada só começamos a andar em direção a nossas casas, não tinha o que ser dito então ficamos em silêncio, eu a abraçava pelos ombros e ela pela minha cintura... Chegando em frente a sua casa nos olhamos e primeira vez fiquei sem o que fazer ou falar, ela parecia na mesma situação que eu, mas logo ela me abraça e me dá um selinho, logo vai em direção a sua casa, eu estava sorrindo que nem uma trouxa no meio da calçada antes dela entrar em sua casa ela olha pra mim e me dá um de seus sorrisos mais belos a quais eu já estou apaixonada logo entra, fico por alguns segundos olhando sua porta logo entro na minha casa, vou direto pro meu quarto e vou pro banheiro tomar um banho relaxante, já estava na banheira e estava pensando em o que vou fazer agora, estou completamente rendida pela Sabina Hidalgo, e isso me assusta mas também me deixa feliz! Não queria machucar ela... Acho que e melhor eu não falar com ela nem interagir... Eh acho que isso e melhor assim ela pode me esquecer também e não vai sofrer tanto já que apenas nos beijamos umas duas vezes e não a machucaria tanto... Mas sentia que isso era errado, mas nem tudo e certo não quero fazer ela sofrer então isso e o melhor a se fazer mesmo que eu fique mal também... Depois de tomar banho me seco e coloco só minha calcinha e uma blusa grande e vou direto pra minha cama e durmo... Me levanto por que ouço barulho vindo do andar de baixo da minha casa, fico quieta pra ouvir se acontece algo de novo ou eu só estava ainda dormindo, mas ouço o mesmo barulho novamente, me levanto da cama e pego um taco de hockey do Josh que tinha no meu guarda roupa e vou na direção da minha porta, abro devagar e olho prós lados se não tinha ninguém ali mas não vi ninguém, saio do meu quarto e vou indo devagar em direção as escadas, deço um por um e olho na sala não tinha ninguém logo escuto outro barulho mas vinha do lado de fora da casa, agarro firme meu taco e vou em direção a cozinha, não tinha ninguém ali vou a porta que tinha ali que dava a área de trás da casa, pego na maçaneta e quando giro a porta se abre eu pulo pelo susto e bato na pessoa que abriu com o taco que tinha em mão só ouvi um gritinho logo a pessoa já estava no chão olhei pra pessoa e era...
- Noah?! - pergunto, o que ele fazia aqui?
- O que você tá fazendo aqui? - falo e me abaixo na altura dele e deixo o taco no chão.Noah: Você tá louca Joalin?! Porra! Que dor Vey! - ele diz chorando eu só tentava me segurar e não rir dele, eu bate nele bem na sua testa e agora tava um galo bem no meio da testa dele.
- Mas quem mando você vir e querer invadir a minha casa? - digo e começo a rir dele.
- Vem levanta vou pegar gelo pra você colocar aí - digo e ajudo ele a levantar, logo ele senta na cadeira que tinha e pego o gelo pra que coloca no meio da testa dele.Noah: Eu não tava tentando invadir sua casa... Por que merda você tem um taco de hockey Joalin? - ele pergunta e eu ri.
- O taco não e meu e do Josh - eu falo e ele só me olha e nega com a cabeça.
- Mas então o que você faz aqui? - pergunto e ele me olha um pouco logo coloca de novo o gelo na testa e reclama.Noah: Eu vim aqui por que nós decidimos que vamos fazer um churrasco aqui na casa de vocês - ele diz.
- Mas o que você tava fazendo ali fora? - pergunto.
Noah: Eu tava tentando levar a mesa que tinha ali pra mais perto da churrasqueira - ele diz e eu começo a rir dele.
- Você e molenga mesmo ein! Vou te ajudar ta? Só vou escovar os dentes e tomar um banho... E os meus irmãos? - falo e ele se levanta da cadeira e vai até a geladeira e pega uma cerveja que tinha ali.
Noah: Eles falaram que iriam no supermercado comprar carne e outras coisas pra comida e que depois voltariam aqui - ele diz depois sai pra fora, eu só vou em direção do meu quarto pra poder tomar banho...
Sabina
Abro meus olhos devagar e bocejo, logo me estico na cama e me levanto fico olhando num ponto na porta e me lembro do ocorrido de ontem a noite e imediatamente sorrio, eu realmente não acredito ainda que beijei a Joalin e surreal pra mim, o beijo dela era tão bom e tinha gosto de menta misturado com sabor de pizza foi gostoso... Me levanto e vou pro banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal logo deço pra cozinha, chegando lá encontro o meu irmão sentado tomando café sozinho ele tinha uma cara de ressaca.
- Bom dia maninho! - digo pra ele que me olha e faz um sinal de silêncio com o dedo dele eu o olho confundida.
- O que foi?! Por que quer silêncio Bailey?! - digo um pouco alto e ele me fuzila com os olhos e eu sorrio cínica pra ele e pego uma xícara e coloco café.Bailey: Estou com ressaca Sabina será que dá pra calar a boca! - ele diz e eu finjo surpresa.
- Nossaaa! Sério?! Não sabia Bay! - digo e dou uma risadinha a qual ele me joga um pano eu só jogo nele de volta e antes que ele jogue de volta a nossa cozinheira e naná chega com o telefone na mão.
Dona Márcia: Crianças parem! E Sabina telefone para você - ela diz e eu a olho confundida mas quem será que quer falar comigo essa hora?
- Tá bom obrigada Márcia - digo e sorrio pra ela que me devolve e lhe entrega um remédio a Bailey que agradece.
- Hola - digo.Xx: Alô estou falando com Sabina Hidalgo? - a pessoa pergunta com uma voz estranha eu fico mais confundida ainda.
- Sim? - falo.
Xx: Então eu sou assistente do CNCO - ela fala e eu me levanto da cadeira na hora.
- Uh Huh - digo.
Xx: Então nos estávamos a procura de uma garota na internet para fazer parte do novo clipe do CNCO - ela diz.
- Sim - digo e fico já nervosa do que poderia ser.
Xx: Você teria interesse? - ela pergunta e meu coração já estava a mil! O Bailey e a Márcia me olhavam confundidos.
- Aí meu deus, é...Sim - digo e tava quase chorando.
Xx: Então nós ficamos sabendo que você é muito fã do CNCO - ela fala.
- Aí meu deus, eu acho que vou chorar - digo e minhas lágrimas já estavam quase saindo.
Xx: Ok, nós queríamos dizer que é uma pegadinha e que nos te amamos muito! - ela fala.
- NÃOOO - grito e ouço risadas porra que raiva delas!
Sina: Aí meu Deus, Saby! - escuto que dizem, e reconheço já quem eram.
- Eu odeio vocês - digo com raiva e escuto mais risadas.
- Gente eu nunca mais vou falar com vocês! - digo e desligo a ligação.Bailey: O que foi por que você tá assim? - ele pergunta
- A Heyoon e a Sina me passaram trote essas filhas da mãe! - digo com raiva.
Dona Márcia: O que é que essas meninas fizeram agora? - ela pergunta e eu me sento novamente resignada e triste.
- Acredita que elas ligaram e se fizeram passar pela assistente do CNCO?! E ainda disseram que queriam que eu fizesse parte do novo clipe deles que eles me acharam na internet já por que sou muito fã deles! - digo e eles riem de mim e fico brava com eles logo a Márcia vem até mim e me abraça já o Bailey ria que nem um louco na cadeira dele... Eu só vou falar uma coisa elas que lutem agora por que vou me vingar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Indesejados (Joalina) HIATUS
FanfictionJoalin e Sabina irão se trombar no corredor da escola, logo irão sentir algo estranho uma pela outra mas que com o tempo irá crescer e isso irá assustar Joalin, ela tentará esquivar desse sentimento indesejado para não ferir a essa pessoa. Mas nem t...